A gigante THQ anuncia pedido de falência
Página 1 de 2 • 1, 2
A gigante THQ anuncia pedido de falência
Conforme podemos ver no documento oficial do pedido de falência, esta situação de venda não engloba as suas divisões fora dos EUA, nomeadamente as chamadas divisões Europeias como a Alemã, Francesa e do Reino Unido.
No mesmo documento ficámos a saber que jogos estão em produção, ou na sua hipóteses nomes de códigos.
São mencionados três jogos e os seus potenciais de venda em unidades, nomeadamente o jogo 1666, que atingirá 4 milhões de unidades, em produção no estúdio THQ Montreal.
O estúdio Turtle Rock Studios está a produzir Evolve, com uma previsão de também 4 milhões de unidades, e os estúdios Relic Entertainment e Vigil Games, a produzir Altas e Crawler, respetivamente. Mas que neste caso não existe previsão de vendas.
Estes jogos ainda não foram anunciados.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Re: A gigante THQ anuncia pedido de falência
Still, tenho alguma pena, especialmente porque a THQ tem alguns bons franchises mas vão ser a primeira GRANDE vítima dos galopantes custos que os jogos AAA têm tido.
Exemplos: CoD, Battlefield, Medal Of Honor, Halo, Gears Of War, Forza, Gran Turismo, Uncharted, Assassin's Creed, etc.
Não é que tenham feito jogos maus, simplesmente não fizeram nada de muito especial nos ultimos 3/4 anos.
Jack Laree escreveu:Eu espero que sim, não quero que a franquia da WWE vá para a EA.
Porque não? Secalhar é o melhor que acontecia.
Convidado- Convidado
E, sinceramente, o problema grande da THQ foi o nunca terem um killer app próprio. Os jogos com mais vendas da companhia são geralmente licenças exteriores (WWE, UFC, aqueles de motocross cujo nome não me lembro, etc.), e os restantes são grandes nomes e até excelentes jogos mas que são nhec em termos de vendas (basta ver o Darksiders 2).
Página 1 de 2 • 1, 2
» "Gigante" de 15 anos com 2,29 metros sondado pela NBA
» Kurt Angle faz pedido a TNA
» WWE nega pedido de Rey Mysterio
» Mais um pedido de casamento