FPW: Fórum de Pro Wrestling
Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] - Página 2 Arrow_54_512

Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer]

+2
Arts
Prophet
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] - Página 2 Empty Re: Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer]

Mensagem por Arts Qua Dez 26 2012, 02:31

Cada vez me dá mais pena não conseguir jogar isto. Quando vi aquele machadão e me lembrei que se morreres o jogo acaba disse mesmo "oh shit", felizmente lá te safaste. O ambiente é incrivel e gosto muitos dos teus comentários, não são nada formais, transmitem aquilo que se pensa nas palavras que se pensa o que é optimo.

Continua, estou a gostar muito, e o facto de ires a medo é normal então se morreres morres mesmo :p
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] - Página 2 Empty Re: Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer]

Mensagem por Prophet Qua Dez 26 2012, 06:44

Arts escreveu:Cada vez me dá mais pena não conseguir jogar isto. Quando vi aquele machadão e me lembrei que se morreres o jogo acaba disse mesmo "oh shit", felizmente lá te safaste. O ambiente é incrivel e gosto muitos dos teus comentários, não são nada formais, transmitem aquilo que se pensa nas palavras que se pensa o que é optimo.

Continua, estou a gostar muito, e o facto de ires a medo é normal então se morreres morres mesmo :p

Quando vi aquele machado a subir só me lembrei de correr ahahah, até me esqueci da armadilha e quase morria com a mesma, já não tinha magia para aumentar a armadura estive quase quase a morrer, mas lá consegui sair por cima, com as poções da cura.

Mas a morte que mais gostei foi a do arqueiro em cima da ponte, foi algo digno de um filme ahahah. Vamos a ver como vai ser em Bleak Falls Barrow, onde vou acompanhado pelo Sven.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Pitungo Qua Dez 26 2012, 12:47

Arts escreveu:Cada vez me dá mais pena não conseguir jogar isto.

Eu com o meu PC de merd* que tenho consigo joga-lo. Jogo é num tipo de Window mode porque em fullscreen o meu pc falecia Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] - Página 2 920693. Mas joguei e passei a main quest toda + uma bela parte.

Já agora Itfactor já jogaste o Oblivion? Podes dizer-me entre o Oblivion e o Morrowind qual deles o melhor (não joguei nenhum mas já ah muito que ando para pegar num deles.)
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Emprego/lazer : Estudante

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Mensagem por Cavaco Silva Qua Dez 26 2012, 14:45

Se conseguires ultrapassar os gráficos Morrowind é superior, a história e mundo é muito mais vivo e complexo(também muito maior), os npcs têm personalidades mais únicas o que também lhe dá um aspecto mais vivo. A unica coisa em que o Morrowind peca para além dos gráficos um pouco outdated é o sistema de combate que é medíocre, mas mesmo assim continua a ser o meu elder scrolls favorito.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira

Mensagem por Fundertaker Qua Dez 26 2012, 15:40

E, já agora, a organização das quests é horrenda no Morrowind em comparação com os mais recentes. Or so I remember.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

Mensagem por Arts Qua Dez 26 2012, 16:19

Itfactor escreveu:Se conseguires ultrapassar os gráficos Morrowind é superior, a história e mundo é muito mais vivo e complexo(também muito maior), os npcs têm personalidades mais únicas o que também lhe dá um aspecto mais vivo. A unica coisa em que o Morrowind peca para além dos gráficos um pouco outdated é o sistema de combate que é medíocre, mas mesmo assim continua a ser o meu elder scrolls favorito.

Não me parece que um jogo de 2000 tenha um Mundo mais vivo ou sequer melhor IA que o Skyrim. Quanto a histórias dont know mas pormenores técnicos é bem impossivel.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Prophet Qua Dez 26 2012, 18:21

Eu na minha sincera opinião, Morrowind em termos de lore é melhor que o Skyrim, até ver... Quanto ao sistema de evolução, combate, pronts, a IA por assim dizer, eu estou a gostar bastante desta árvore de perks e o combate está muito bom, está envolvente.

Não sou o melhor a avaliar jogos, o importante é que me façam passar um bom bocado e divertir-me e nisso a Bethesda não falha, seja qual seja o jogo.

Agora estão a desenvolver também o derradeiro e último Elder Scrolls, o ESO (Elder Scrolls Online) e eles planeiam fazer um mundo gigante, vamos a ver. Podem contar comigo para experimentar o jogo, sem dúvida.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Mensagem por Fundertaker Qua Dez 26 2012, 20:33

Eu se fosse a ti não ficava tão entusiasmado com o ESO. É uma equipa diferente a desenvolver o jogo e fora o setting tudo indica que vai ser como qualquer outro MMORPG.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

Mensagem por Cavaco Silva Qua Dez 26 2012, 21:08

Nem o combate vai ser first person, vai ser o genérico hotbar third view MMORPG grindfest.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira

Mensagem por Prophet Qua Dez 26 2012, 21:10

Sim, mas não deixa de ser Elder Scrolls... Pode é vir a ser uma grande desilusão, mas não estou a ver o último Elder Scrolls não ser algo épico... Vamos ver no que vai dar.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo