Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer]
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer]
Continua, estou a gostar muito, e o facto de ires a medo é normal então se morreres morres mesmo :p
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Arts escreveu:Cada vez me dá mais pena não conseguir jogar isto. Quando vi aquele machadão e me lembrei que se morreres o jogo acaba disse mesmo "oh shit", felizmente lá te safaste. O ambiente é incrivel e gosto muitos dos teus comentários, não são nada formais, transmitem aquilo que se pensa nas palavras que se pensa o que é optimo.
Continua, estou a gostar muito, e o facto de ires a medo é normal então se morreres morres mesmo :p
Quando vi aquele machado a subir só me lembrei de correr ahahah, até me esqueci da armadilha e quase morria com a mesma, já não tinha magia para aumentar a armadura estive quase quase a morrer, mas lá consegui sair por cima, com as poções da cura.
Mas a morte que mais gostei foi a do arqueiro em cima da ponte, foi algo digno de um filme ahahah. Vamos a ver como vai ser em Bleak Falls Barrow, onde vou acompanhado pelo Sven.
Arts escreveu:Cada vez me dá mais pena não conseguir jogar isto.
Eu com o meu PC de merd* que tenho consigo joga-lo. Jogo é num tipo de Window mode porque em fullscreen o meu pc falecia . Mas joguei e passei a main quest toda + uma bela parte.
Já agora Itfactor já jogaste o Oblivion? Podes dizer-me entre o Oblivion e o Morrowind qual deles o melhor (não joguei nenhum mas já ah muito que ando para pegar num deles.)
Cavaco Silva- NXT Superstar
- Número de Mensagens : 2603
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Itfactor escreveu:Se conseguires ultrapassar os gráficos Morrowind é superior, a história e mundo é muito mais vivo e complexo(também muito maior), os npcs têm personalidades mais únicas o que também lhe dá um aspecto mais vivo. A unica coisa em que o Morrowind peca para além dos gráficos um pouco outdated é o sistema de combate que é medíocre, mas mesmo assim continua a ser o meu elder scrolls favorito.
Não me parece que um jogo de 2000 tenha um Mundo mais vivo ou sequer melhor IA que o Skyrim. Quanto a histórias dont know mas pormenores técnicos é bem impossivel.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Não sou o melhor a avaliar jogos, o importante é que me façam passar um bom bocado e divertir-me e nisso a Bethesda não falha, seja qual seja o jogo.
Agora estão a desenvolver também o derradeiro e último Elder Scrolls, o ESO (Elder Scrolls Online) e eles planeiam fazer um mundo gigante, vamos a ver. Podem contar comigo para experimentar o jogo, sem dúvida.
Cavaco Silva- NXT Superstar
- Número de Mensagens : 2603
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
» Vamos Jogar Mount&Blade: Warband [Lady Pruonna]
» Jürgen Klopp: «Se tivesse visto este Barça a jogar em miúdo tinha ido jogar ténis»
» Greatest. Skyrim Mod. Ever.
» «Vamos defender com onze»