FPW: Fórum de Pro Wrestling
IKON - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
IKON - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
IKON - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
IKON - Página 5 Arrow_54_512

IKON

+10
Fundertaker
Jekod-san
Rafa
Arts
Renato
.Aimar
Pitungo
admin
Adam Puck
DiogoAz
14 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

IKON - Página 5 Empty Re: IKON

Mensagem por DiogoAz Dom Jan 13 2013, 03:27

06/07 “IKON's DEBUT ON KDSM-TV”
Veterans Memorial Auditorium, Des Moines, Iowa
Attendance:
4920

O primeiro IKON televisionado na história, na KDSM-TV, abriu com um espetáculo de fogo-de-artifício e com a theme do presidente da promoção, Pearce Jatko, que se dirigiu até ao ringue. Já no mesmo, anunciou o início do prestigiado Rise to the Throne Series 2012, torneio que teve a sua primeira edição no ano passado e que atribui ao vencedor, para além do respetivo troféu, 100000 dólares de prémio e o título de Number One Contender ao IKON World Heavyweight Championship. Assim sendo, anuncia para main event deste primeiro show da série um combate entre Davey Richards, ex-IKON WHC e que desperdiçou a sua rematch clause no Unearthed, e Chris Sabin, lançado de uma série de cinco vitórias consecutivas!

Austin Aries, o atual IKON WHC e, curiosamente, o vencedor da série RTTT 2011, anunciado por Jatko, vem até ao ringue, acompanhado pelo seu título ao ombro, sendo recebido com uma grande ovação. Este faz um breve discurso desejando sorte a todos os participantes da série e promovendo a IKON, a sua organização e os seus fãs incríveis: “Welcome to the best wrestling of this f*ckin' planet!”, sendo-lhe levantado o braço por Jatko.

Separador a promover o Main Event do evento com o Rise to the Throne 1st Round Match entre Davey Richards e Chris Sabin.

Antes do opener do evento se iniciar, Pearcy Watson, o primeiro a fazer a sua entrada, pediu o microfone a Bobby Cruise e mostrou-se “muito orgulhoso e excitado” por estar no primeiro combate televisionado da história da IKON e que faria tudo para sair com a vitória, “OH YEAH~!”. Após a entrada de King V, o seu semblante optimista e positivo mudou radicalmente. O gigante squashou o seu adversário em pouco mais de um minuto, vencendo com um “Spinning Side Slam” de grande impacto, para uma reacção mista mas mais para o negativo do público.

A imagem passa para os bastidores onde surge a deslumbrosa Kelly Kelly, uma das backstage interviewers da IKON, acompanhada de assobios dos fãs e do seu convidado, Chris Sabin!. A dupla mostra-se muito cúmplice, trocando sorrisos e inclusive gargalhadas. Sabin lança uma mensagem a Davey, mostrando-se “confiante e preparado” para o main event do serão.

Vídeo com promo de Bray Wyatt. Este surge com um camisa havaina e numa floresta amazónica, com um discurso idealístico e filosófico sobre a necessidade da obtenção da verdade para o salvamento. Wyatt irá estrear-se brevemente na IKON.

O primeiro "verdadeiro" combate da noite opôs o russo egocêntrico Alex Koslov ao energético e positivo Xavier Woods e foi um cheirinho da qualidade do wrestling que a IKON tem para oferecer. Ambos vinham de um combate no Unearthed, onde Woods, pela Team K.O., levou a melhor sobre Koslov, da Team Anti-USA, sendo na altura possível detectar uma grande animosidade entre estes dois, em particular. A contenda foi tremenda, cheia de belos spots e momentos “HOLY SHIT!” cantados pelo público, constantemente por dentro da ação. O russo viria a perder o combate para o homem de Martinetta, depois do “Culture Shock”, um belíssimo “Flying DDT” do mesmo. Koslov recusou-se apertar a mão de Xavier tanto no início como no fim do duelo.

A emissão vai para intervalo.

Quando retomada, os comentadores Scott Stanford & Colt Cabana exibem fotografias do PPV Unearthed, onde, no evento principal, Austin Aries defendeu com sucesso o IKON World Heavyweight Title ao vencer Davey Richards.

No ringue, surge um cesto de basquetebol, montado durante o intervalo, para o já tradicional Dunk Exhibition Challenge de Human Tornado. Tornado, como sempre, fez-se acompanhar da “árbitra mais sexy do sports & entertainment”, Taryn Terrell, cuja função é zelar pelo cumprimento das regras do desafio e anunciar o vencedor do mesmo. O “The Pimp” anuncia então o seu adversário e convidado especial... a mais recente aquisição da IKON... Kofi Kingston! O público recebe muito positivamente o ganês que, num breve discurso, anuncia que fará a sua estreia nos ringues da promoção para a semana e que está muito feliz por ali estar, mesmo sabendo que não tem o “traquejo” ou experiência de circuito independente que têm outros atletas da companhia mas que está lá para aprender. Em relação ao desafio propriamente dito, à melhor de três afundanços, Human Tornado conquistou - como geralmente conquista - a vitória, por decisão do público expressa no levantar de mão por parte de Taryn a Tornado. Kingston aceitou o desfecho de sorriso no rosto e aplaudiu Tornado, cumprimentando-se no fim.

A imagem passa para os bastidores onde surgem os “All Night Express” Rhett Titus & Kenny King, a caminharem em direcção ao ringue, gabando-se da maravilhosa noite que ambos tiveram com três loiras canadianas. Quando Rhett pára para arranjar o seu laço, um vulto azul passa por ambos de rompante. King pergunta sobre o que seria aquilo mas Rhett ignora e prosseguem em direcção à arena.

Vídeo com promo de Shelton Benjamin que irá fazer a sua estreia no IKON para a semana!

No ringue, já com o cesto de basquetebol desmontado, os "All Night Express" defrontaram a dupla constituída por Kenny Omega & Low Ki, dois homens com mais do que créditos provados no que a dar espetáculo diz respeito. Uma vez mais, os quatro traziam assuntos por resolver do último domingo, quando os ANE venceram Low Ki num Handicap Match e Omega surgiu no salvamente pós-combate. Apesar de estarem a constituir equipa pela primeira vez, Omega & Low Ki levaram de vencidos os seus adversários, depois de dez minutos de combate bem disputados, com diversas trocas de ímpetos. No final da contenda, Omega conseguiu o hot tag com Low Ki que acabou por explodir, libertar toda a sua raiva e vencer o combate para a sua equipa após um “Warrior’s Way” em Titus, com Kenny derrubado fora do ringue através de um “Suicide Dive” de Omega, impedido assim de romper com a contagem como até então já havia acontecido por várias ocasiões.

A imagem passa a focar a zona de entrevistas, onde AJ Lee faz-se acompanhar por um Davey Richards muito mal-humorado após a sua derrota frente a Austin Aries no Unearthed. Quando questionado sobre as suas hipóteses no RTTT 2012, Davey foi bastante agressivo e rude para com AJ. Segundo Richards, se a única maneira de voltar a colocar as mãos em Austin é vencendo o RTTT Series, ele assim o fará, relembrando que “um lobo nunca perde a sua presa de vista”. Richards terminou a entrevista bruscamente, partindo para o ringue para o evento principal, deixando AJ Lee muito mal disposta perante tal atitude.

A emissão vai uma última vez para intervalo.

Separador a promover o Rise to the Throne 1st Round Match do próximo IKON, entre Adam Cole e António Cesaro!

Antes da acção do evento principal propriamente dita, o IKON World Heavyweight Champion, Austin Aries, foi mais uma vez mais muito bem recebido pelos fãs presentes no Veterans Memorial Auditorium. O "A Double" dirigiu-se até à mesa de Scott Stanford e Colt Cabana, onde se juntou aos mesmos na narração e comentários do evento principal.

O evento principal esse que tinha, à partida, atestado de qualidade garantido. E assim não desapontou. Desde o primeiro minuto, após a troca de grapples e holds iniciais, de Stanford e Cabana ao homem das pipocas da última fila, todos os presentes sabiam que Davey Richards e Chris Sabin iriam abrir o Rise to the Throne Series de 2012 em grande. Essa era a única certeza perante tamanha indecisão até ao último segundo do combate sobre quem seria o homem a avançar para a segunda ronda. Inclusive o campeão Aries não arriscou nenhum nome numa previsão que seria no mínimo ousada para o wrestling de elevadíssimo nível exibido no ringue. No final da contenda, Sabin consegui conquistar ligeiro ímpeto através do seu estilo mais high-flyer e chegou mesmo a colocar Richards nos seus ombros para o "Cradle Schock". Contudo, Davey reverteu a manobra e aplicou um poderoso kick, digno dos seus conhecimentos de muay thai e jiu-jitsu brasileiro, que deixou Sabin atordoado. Aplicou sem perder tempo o seu "Tiger Driver '98" para um "OHHH~!" geral da plateia, que pensou que a contenda havia chegado ao fim. Contudo, Chris Sabin levantou o ombro e conseguiu romper a contagem de DR, quando a mão de Jim Korderas se preparava para bater pela terceira vez no tapete, e para delírio do público. Incrédulo, DR questionou de imediato Korderas que se mostrou irredutível. Sem perder tempo, levantou e arrastou um semi-inconsciente Sabin para um canto do ringue, subiu com este até à segunda corda e colocou-o novamente em posição de "Tiger Driver '98". Quando se preparava para o aplicar, Chris responde com vários socos no estômago do seu oponente e tenta aplicar um "back drop" ao mesmo de modo a derrubá-lo do topo do turnbuckle, contudo, sem efeito. Davey Richards, com um grito de força e raiva, levou a sua avante e desferiu um portentíssimo "Tiger Driver '98" da segunda corda, para êxtase da arena, e que deu término a este maravilhoso evento principal.

A emissão saiu do ar com o logo da IKON a surgir no canto superior enquanto Davey Richards, pendurado nas cordas, fitava Austin Aries, que se levantou, retirou os auscultadores e os seus óculos-de-sol, encarou Richards nos olhos e ergueu o braço-direito com o seu IKON World Heavyweight Title.

Eis os resultados completos do primeiro evento do Rise to the Throne Series 2012 e o primeiro televisionado na história da IKON:

06/07 “IKON's DEBUT ON KDSM-TV”
Veterans Memorial Auditorium, Des Moines, Iowa
Attendance
: 4920

1 – King V derrotou Pearcy Watson (01:12) via “Spinning Side Slam”.
2 – Xavier Woods derrotou Alex Koslov (07:16) via “Culture Shock”.
3 – Dunk Exhibition Challenge ~ Human Tornado derrotou Kofi Kingston.
4 – Tag Team Match ~ Kenny Omega & Low Ki derrotaram “All Night Express” Rhett Titus & Kenny King (10:11) via “Warrior’s Way” de Low Ki em Rhett Titus.
5 – Rise to the Throne 1st Round ~ Davey Richards derrotou Chris Sabin (15:11) via “Tiger Driver ‘98” da segunda corda.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

IKON - Página 5 Empty Re: IKON

Mensagem por DiogoAz Qua Jan 16 2013, 04:08

09/07 "CLIPPING SEMANAL" POR GABRIEL TUFT

1. A estreia da IKON na KDSM-TV, na passada sexta-feira, foi bastante positiva. O programa registou um rating 0.60, com cerca de meio milhão de espetadores. Os picos de audiência foram registados no segmento de abertura do evento, a quando da aparição de Kofi Kingston no Dunk Exhibition Challenge, e no evento principal que opôs Davey Richards e Chris Sabin. Perante o bom registo, a equipa da Sinclair's Broadcasting Group está a ponderar vivamente aumentar os 45 minutos de transmissão ou até mesmo criar um segundo programa, transmitido apenas no sítio web oficial da promoção, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] à semelhança do que é feito com os episódios da IKON Rookie's League.

2. A edição de Julho da World Wrestling Magazine contém um suplemento especial de três páginas dedicado à IKON onde se lê a mais recente entrevista do presidente Pearce Jatko. Jatko defende a aposta num "produto de qualidade, que ofereça algo diferente do que existe", e confessa-se um admirador de "acção por equipas", área que promete revolucionar.

3. Tal como se presenciou no primeiro IKON na KDSM-TV, a mais recente contratação da companhia trata-se de Kofi Kingston. Kofi rescindira com o WWE Union no mês passado, devido ao fraco aproveitamento da sua personagem, completamente engolida pela dimensão e qualidade do restante roster. Kingston é o terceiro atleta que se junta à IKON proveniente do Union, para além de Chris Sabin, que foi dispensado da companhia após a separação da sua tag team com Alex Shelley, devido ao heel turn deste último, e Shelton Benjamin que, depois do tremendo push que sofreu em 2008 por parte da equipa criativa do Union, foi pouco a pouco caindo no card e no esquecimento.

4. No sítio web oficial da promoção, foi aberta um área exclusiva para o Rise to the Throne Series 2012 mas não foram reveladas mais informações e detalhes sobre os seus participantes, para além das adiantadas por Pearce Jatko no passado show. No quadro do torneio surgem apenas com os nomes de Davey Richards e Chris Sabin, que abriram a série no último evento, e de Adam Cole e António Césaro, que têm combate marcado para o próximo. Ao todo, serão 16 os atletas que participarão na série deste ano.

5. Também no sítio web oficial, The Brian Kendrick deu continuidade à sua rubrica semanal, o Edging Nirvana, com um upload de um novo vídeo da autoria do mesmo. Desta feita, Kendrick lança críticas à atitude "submissa e sem sal" do IKON World Heavyweight Champion, Austin Aries, e à sua ausência no show de estreia televisiva da companhia, que considerou "inadmissível". Para além desta rubrica, o novo episódio do reality-show IKON Rookie's League foi igualmente exibido neste domingo.

6. Por fim, continua-se sem conhecer detalhes do tempo de ausência dos ringues por parte de Bobby Roode. O wrestler lesionou-se com alguma gravidade no seu braço e omoplata esquerda, durante o seu combate com Daniel Bryan, no PPV Unearthed.

À semelhança do que se passou com este último IKON, o card do próximo programa será revelado nos próximos dias.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

IKON - Página 5 Empty Re: IKON

Mensagem por DiogoAz Dom Jan 20 2013, 14:29

CARD DO PRÓXIMO RTTT SERIES ANUNCIADO!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
13/07 “IKON ~ RISE TO THE THRONE SERIES 2012”
Veterans Memorial Auditorium, Des Moines, Iowa
Capacidade:
11000 espetadores

1 – Leo Kruger vs. Oliver Grey
2 – Dean Ambrose vs. Richie Steamboat Jr.
3 – Dunk Exhibition Challenge ~ w/Human Tornado
4 – Kassius Ohno vs. Kofi Kingston
5 – Tag Team Match ~ Kenny Omega & Low Ki vs. Joe Hennig & Shelton Benjamin
6 – Rise to the Throne 1st Round ~ Antonio Cesaro vs. Adam Cole
No próximo IKON, o principal destaque vai para o embate entre o “The Stalwart Swiss Powerhouse” Antonio Cesaro e “menino de ouro” da promoção, Adam Cole, relativamente à primeira ronda do Rise to the Throne Series 2012. A contenda, já anunciada no último show, irá determinar quem é o homem que se junta a Davey Richards, já apurado para os quartos-de-final. Cesaro e Cole são já velhos conhecidos na medida que ambos têm vindo duma sequência de arrufos sem fim à vista. A última vez que se defrontaram foi no Unearthed, onde o suíço saiu com a vitória.

Para além deste evento principal, o próximo IKON ficará marcado por duas estreias. Shelton Benjamin irá competir pela primeira vez na promoção, num tag team match onde, juntamente com Joe Hennig, irá defrontar a equipa de Kenny Omega & Low Ki, lançada após a vitória frente aos “All Night Express” no último show. Quem também fará a sua estreia é o “The Boom Squad General” Kofi Kingston frente ao já experiente Kassius Ohno, numa contenda que tem todos os ingredientes para ser fantástica.

Como já é tradição, voltaremos a ter o Dunk Exhibition Challenge de Human Tornado cujo convidado é, à semelhança do que se passou na semana passada, um mistério. “The Street Dog” Dean Ambrose também tem combate marcado e frente ao jovem Richie Steamboat Jr., filho do lendário Richie Steamboat.

A abrir a noite, teremos ainda o “South African Super Studd” Leo Kruger num um-pra-um com o britânico Oliver Grey. A não perder no próximo IKON, o segundo com transmissão televisiva na KDSM-TV.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

IKON - Página 5 Empty Re: IKON

Mensagem por Arts Ter Jan 22 2013, 13:27

A apresentação está awesome.

O Rise to the Throne promete, e nesta match torço pelo César.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IKON - Página 5 Empty Re: IKON

Mensagem por DiogoAz Qui Jan 24 2013, 09:17

RTTT 2012: AMARGO SUÍÇO EM NOITE DE ADAM COLE!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
13/07 “IKON ~ RISE TO THE THRONE SERIES 2012”
Veterans Memorial Auditorium, Des Moines, Iowa
Attendance
: 4452 espetadores

1 – Leo Kruger derrotou Oliver Grey (02:31) via "Kruger End".
2 – Dean Ambrose derrotou Richie Steamboat Jr. (05:37) via "Midnight Special".
3 – Dunk Exhibition Challenge ~ Human Tornado vs. Carlitos (No Contest)
4 – Kassius Ohno derrotou Kofi Kingston (11:12) via "Rollup".
5 – Tag Team Match ~ Kenny Omega & Low Ki derrotaram Joe Hennig & Shelton Benjamin (08:15) via "Aoi Shoudou" de Omega em Hennig.
6 – Rise to the Throne 1st Round ~ Adam Cole derrotou Antonio Cesaro (14:24) via "Panama's Sunrise".
Agradecimento especial a FilipeAz pelo auxílio na escrita e antevisão do show.
O segundo evento do Rise to the Throne Series 2012 do IKON realizou-se esta sexta-feira e contou novamente com transmissão na KDSM-TV, desta feita com a emissão a ser alargada dos 45 minutos de estreia para a 1 hora de emissão.


MAIN EVENT: COLE E CESARO, DOIS HOMENS COM ASSUNTOS PENDENTES

As atenções caíram no evento principal onde o "menino de ouro" da promoção, Adam Cole, e o suíço Antonio Cesaro, defrontavam-se relativamente à primeira ronda do RTTT. Ainda assim, desde cedo no show que pareceu que esta contenda seria muito mais pessoal do que uma simples ronda do torneio. Em entrevista a AJ Lee nos bastidores, Adam Cole começou por mostrar-se muito "motivado e ansioso" para o embate frente ao suíço, que aprendeu muito do combate de ambos no Unearthed e que desta vez, o resultado seria diferente. Em antevisão ao combate, confrontado por parte de Kelly Kelly com tais declarações, Antonio Cesaro riu e minou as hipóteses de Cole e afirmou que não pararia até conquistar o IKON World Heavyweight Title.

Em relação à acção propriamente dita, na parte final do combate, Cesaro estava por cima e preparava-se para usar o seu "Neutralizer". É então que Cole contra-ataca, procurando o seu "Figure Four Leglock". O suíço consegue esquivar-se, empurrando com as pernas o seu adversário contra o canto do ringue, exposto por ele anteriormente, e aplicando de seguida um "Delayed Gutwrench Suplex". Contudo, mais uma vez, enquanto preparava o "Neutralizer", Cole volta a surpreender com um repentino "Corona Kick", seguido do seu "Panama’s Sunrise" para a vitória. Uma contenda espectacular que levou ao rubro os milhares de espetadores que marcaram presença no Veterans Memorial Auditorium.


CAMPEÃO NA MESA DE COMENTÁRIOS

Nos comentários ao evento principal, à semelhança do que se sucedeu na primeira ronda do RTTT da semana passada, Colt Cabana e Scott Stanford tiveram a companhia do IKON World Heavyweight Champion, Austin Aries, que fez a sua entrada, muito ovacionada, antes do início do último combate da noite. Durante os comentários ao combate, Aries anunciou que fará a sua estreia televisiva num ringue da IKON na próxima semana e para os espetadores, em casa, não perderem a próxima emissão na KDSM-TV.


POUCA QUÍMICA PARA HENNIG E BENJAMIN

No tag team match da noite, as atenções caíram sobre Shelton Benjamin que fazia a sua estreia na promoção, ainda que não tenha demonstrado um semblante muito contente por ter que partilhar a sua entrada com o seu colega de equipa desta noite, o jovem Joe Hennig. Do outro lado estava Kenny Omega & Low Ki, dois homens que vinham duma excelente vitória frente aos "All Night Express" na semana passada.

Durante a contenda, Omega e Ki demonstraram sempre muito melhor entendimento do que Benjamin e Hennig, com este último muito motivado e energético, sempre a gesticular e a dar muitas indicações a Shelton que não gostava e chegava inclusive a mandar calar Hennig. A situação piorou quando Joe inclusive introduziu-se na contenda com um "blind tag" em Shelton. No final do combate, Low Ki e Joe Hennig procuravam o "hot tag" ao mesmo tempo mas, enquanto que o do primeiro foi bem sucedido, Benjamin recusou-se a fazer o tag com o seu colega e desceu da borda do ringue, abandonando a acção. Joe pediu explicações mas em vão. Quando se virou, foi recebido com um um pontapé no estômago e o "Aoi Shoudou" de Omega para a vitória da sua equipa.


KINGSTON ESTREIA-SE COM DERROTA FRENTE A OHNO

O ganês Kofi Kingston, a fazer a sua estreia na IKON, sempre muito ovacionado pelo público mais novo, e Kassius Ohno, proporcionaram um combate fantástico, o melhor da noite a par com o evento principal. A química entre ambos resultou muito bem no ringue, com uma contenda muito animada e com constantes trocas de ímpetos que deixou o resultado da mesma incerto até ao fim. Recheado de momentos "HOLY SHIT!", o maior deles todos terá sido quando Kingston subiu para a estrutura do cesto de basquetebol do Dunk Exhibition Challenge, desmontado junto à mesa de comentadores de Cabana e Stanford, e lançou-se num fantástico "cross body" que deixou ambos em mau estado e os fãs em rubro. Contudo, o ganês tem razões para sentir um amargo de boca nesta sua estreia, uma vez que a contenda viria a ser ganha por K.O.. O mesmo inverteu a tentativa de "Trouble's Paradise" num "rollup" ilegal, com ajuda dos calções de Kofi, que passou despercebido ao árbitro Jack Doan. Ohno fez a festa, para uma reacção mista da audiência que não deixou, ainda assim, de aplaudir o grande espectáculo protagonizado por ambos.


DUNK EXHIBITION CHALLENGE? "THAT'S NOT COOL~!"

No espaço habitual a que já nos habituou Human Tornado, o "Street Pimp" da IKON, acompanhado pela "árbitra mais sexy do sports entertainment", Taryn Terrell, tinha reservado um convidado surpresa. Depois de o cesto de basquetebol montado e do cenário todo transformado, Tornado anuncia que o seu adversário desta semana será, nada mais, nada menos, que Carlitos! O caribenho da World Wrestling Fan Xperience, célebre pela sua passagem pela WWE, veio até ao ringue, pronto para a ação e sempre acompanhado pela sua maçã. Já no mesmo, recusou-se a cumprimentar Tornado que lhe estendeu a mão e ficou a olhar para o cenário montado. Taryn anunciou as regras: à melhor de três afundanços, aquele que tiver dado mais espetáculo, vence. Carlitos arrancou-lhe o micro das mãos e começou a criticar fortemente o formato, afirmando que aquilo "não era fixe", que só os fãs idiotas do IKON é que podiam gostar duma estupidez destas e que lhe pagam para lutar e não para andar a jogar basquetebol com um tipo com um cabelo que é uma cópia fraca do seu. Tornado tenta acalmar Carlitos, pede-lhe para "descontrair" e diz até que exemplifica. Pega numa bola, dribla pelo meio das pernas, parte para o cesto e afunda com mestria mas, quando se vira, é recebido com uma valente cuspidela de maçã de Carlitos! Tornado tenta ripostar mas o caribenho abandona rapidamente o ringue, sorrindo, debaixo de muitos apupos.


NO GABINETE DE PEARCE JATKO

Durante a transmissão, a acção mudou-se para o gabinete de Pearce Jatko, o presidente da IKON, que se encontrava a falar ao telefone. Do que se ouve, consegue-se subentender que Jatko está a comunicar a Daniel Bryan que este estará no Rise to the Throne Series e que tem combate marcado para daqui a duas semanas. Jatko vê-se forçado a terminar a chamada pouco depois, pedindo a Bryan que corte a barba e rindo, uma vez que Bobby Roode entra no seu gabinete. Roode surge de braço-ao-peito, fruto da lesão contraída no Unearthed, e de sorriso de orelha a orelha. Aproveita a deixa do pouca da conversa que ouviu e questiona, habilmente e com pés de veludo, quando é que ele estaria em ação para o RTTT. É então que Jatko informa Bobby que, depois de ter falado com os médicos acompanham a sua recuperação, decidiu não colocá-lo na corrida pelo RTTT deste ano para que este não agrave a sua lesão. Roode não quer acreditar e exalta-se incrédulo. Grita com Jatko que está perfeitamente em condições de vencer seja quem fôr, agora mesmo, naquele momento, e que ele está a cometer um enorme erro ao deixar a "cara da companhia" de fora do RTTT e, em troca, colocar a "escumalha" do Daniel Bryan, uma péssima pessoa e profissional, que o podia ter lesionado com gravidade, sendo apenas uma questão de tempo até ele fazer o mesmo a outra pessoa. Pearce tenta manter a calma, argumenta racionalmente mas Roode abandona o gabinete, deixando o presidente com um semblante de poucos amigos.


AMBROSE EM BOM PLANO E COM ANÚNCIO PARA A PRÓXIMA SEMANA

O "Street Dog" Dean Ambrose e o jovem Richie Steamboat Jr. proporcionaram uma boa contenda, intensa, apesar de não muito longa. O domínio esteve quase sempre do lado do muito agressivo Ambrose, excepção feita para algumas investidas de Steamboat que estiveram sempre longe de parecer tirar a vitória a Dean, que concluiu a contenda com o seu "Midnight Special".

Após o combate se ter finalizado, Ambrose empurrou com os pés Richie para fora do ringue, como se de um saco do lixo se tratasse e pediu um microfone a Bobby Cruise. Numa promo in-ring que sacou bastante heat por parte dos fãs presentes, Ambrose, entre várias ofensas e provocações, anunciou que foi informado que, para a semana, o próximo homem que deitará ao tapete será Seth Rollins, em combate a contar para a primeira ronda do Rise to the Throne Series 2012, e que não terá misericórdia para com este.


E AINDA...

No opener do evento, Leo Kruger não deu grandes hipóteses ao britânico Oliver Grey, num combate de sentido único que finalizou com o seu "Kruger End", a meio do segundo minuto. O sul-africano mostrou uma série de comportamentos lunáticos e selvagens, sorrindo com a dor provocada ao seu oponente, puxando os seus próprios e fazendo tranças com o mesmo com os dedos.

Sensivelmente a meio do show, nos bastidores, os "Arrogance" Chris Bosh & Scott Lost surgiram na imagem urinando contra a parede até que Lost termina primeiro e, quando se vira, um vulto azul passa por ele a grande velocidade. Lost pergunta a Bosh se ele viu mas este diz que não e pede que o deixe em paz, apertando a braguilha e virando-se. Antes de saírem de cena, lançam umas provocações ao homem da limpeza que surge pouco depois, com um ar desanimado, para limpar aquele "trabalhinho".

Tal como na semana passada, foi exibido um vídeo com uma promo de Bray Wyatt onde este volta a hypar a sua estreia em breve no IKON. Seth Rollins surgiu igualmente numa promo em vídeo, onde dá a conhecer um pouco da sua história de vida, a importância de se ser verdadeiro e hypando o seu combate com Dean Ambrose da próxima semana, relativo ao RTTT Series.

Obsv: Optei por usar um formato ligeiramente diferente desta vez, em "pirâmide invertida". Senti foi algumas dificuldades em conciliar backs, promos, etc, uma vez que isto rompe com a sequência narrativa. Pah, a não ser que haja um feedback positivo (lol), para a semana tentarei outro diferente.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

IKON - Página 5 Empty Re: IKON

Mensagem por Adam Puck Qui Jan 24 2013, 14:42

Peço, antes de mais, desculpa por não ter feito isto antes e por este bicho pesar toneladas. Foi a única maneira que encontrei. Cá vamos:
#1 - Unearthed: Gostei muito do estilo. Acho que foi o ideal para o primeiro evento, para começares a lançar as primeiras pinceladas. Seco, objectivo e claro.

Quanto ao conteúdo, e digo isto sem ter lido o resto (por isso até pode já ter sido "corrigido"), penso que é preciso um bocadinho mais. Como disse, isto pode ocorrer por ser o primeiro evento e por estares a fazer "testes", mas achei que alguns detalhes eram precisos. As dinâmicas heel/babyface estavam estabelecidas previamente, mas no texto isso não se notou muito. Percebo perfeitamente que não queiras ir muito para além disto - no que a descrição de combates diz respeito -, mas, para primeiro evento, acho que precisavas de algo mais objectivo, de começar a definir personalidades e tudo isso. Mas isto também é a loucura a falar, estou de cabeça perdida. Ainda é cedo para questionar resultados, de modo que aceito tudo de forma pacífica.
#2 - Debut on KDSM-TV: Gostei bastante do torneio anunciado. High stakes.

O Dunk Exhibition Challenge é mais uma ideia muito gira, talvez com a pessoa errada - talvez o HT pedisse mais um concurso de breakdance ou algo do género. Aliás, só há uma pessoa indicada para o DEC: Sugar Dunkerton. De modos que "exijo" que seja ele o próximo contendedor. Aguardo, igualmente, um plano de booking mais consistente para o Kofi.

As promos foram um pouco genéricas e bland, mas percebo que as histórias ainda não estejam delineadas e é preciso material para ocupar algum tempo. Aquilo que notei foi a falta de cor. O modelo é mais leve, mas faltou alguma coisa. Coisas pequenas.

O main event foi bem escrito e desenvolvido. O que ainda não comi foi a personagem do Davey, mas para isso é preciso tempo. O que também relevo é o tempo: estive a fazer as contas por alto e dá algo como 45 minutos, o que revela que pensaste nisto e deste um bom timing ao programa.
#3 - Clipping Semanal: Mais uma ideia original. Kudos.

Se calhar tu escreveste e eu não me apercebi, mas gostei da IKON Rookie's League. Espero por desenvolvimentos.

Segmentos e tudo? Fantástico. O Edging Nirvana, dada a personagem do Kendrick, pode perfeitamente ser mais extenso. Acho que há condições para isso.

Espero que a lesão do Roode dê em história.

Não sei se já pensaste nisto, mas sugeria uma rubrica chamada "Who is...?". Consistiria num vídeo, de dois/três minutos, onde pegavas em personagens menos utilizadas/importantes e lhe davas uma espécie de background check. Eles falavam dos seus motivos e das suas razões, do porquê de terem determinada personagem. Elevarias quase imediatamente e davas cor a quem não tenha marcadores em casa.
#4 - Segundo programa: Também quero referir o uso dos nicknames. Bem pensados e dão um ar único a cada envolvido.

Gostei da dupla dinâmica do combate de tag team. Voltaste a assimilar o Low Ki e o Omega como equipa, o que é excelente, dada a vontade do presidente em apostar nesta vertente, e deste pimenta à personagem do Shelton. Sei que és fã dele e sei que o vais elevar com decência. Gostei de o ver dono e senhor do seu trajecto, de modos que aguardo um push jeitoso. Vintage Diogo?

Gostei muito do DCE: o Carlito é ideal para o primeiro momento de "quebra" do conceito. E, do nada, já tens uma feudzita que pode perfeitamente dar bons combates e que pode ter uma duração bonita. Talvez tenhas de envolver a Taryn para dar mais intensidade ao programa.

O que me deixa mais curioso é o tal vulto azul que passa a correr no backstage. Tenho a sensação que é alguém conhecido e que não estou a pensar com clareza, mas no fundo até é bom não fazer ideia de quem é. Surpreende-me.

No geral, foi um programa mais completo e equilibrado que o primeiro. Em relação ao tempo - valores por alto, obviamente -, mais um bom trabalho. A passagem dos 45 minutos para a hora de emissão foi bem pensada.

Relativamente ao modelo de post, confesso que é diferente. Está mais WWE.com-zado, o que não significou uma melhora tremenda, embora não tenha sido mau de todo. Pode ser por nunca ter lido nada parecido, mas custou um bocadinho a entrar. É uma questão de hábito e é muito provável que da próxima vez já não estranhe tanto. A narrativa é diferente - notei isso principalmente no Cross Body do Kofi usando a estrutura do cesto, o que nem tinha acontecido até então no post; a não ser que tenhas feito o evento de baixo para cima. Nesse caso, a estrutura do post é que tem de ser alterada. Mas não te deixes influenciar pela minha opinião.
Para já, isto está muito giro. Boas ideias, boa descrição e exploração, bem desenvolvido. O rescaldo é muito positivo e só consegues melhorar daqui em diante. É um projecto difícil, até porque tens de ver que, neste estilo de booking, não sendo WWE ou TNA - como tal, significa que não há um conhecimento muito profundo dos wrestlers -, é necessário utilizar mais os segmentos de backstage e coisas que desenvolvam, de outra maneira, o carácter dos lutadores. Num booking, é sempre necessário dar destaque a coisas mais pequenas, a desenvolver os segmentos não-combate, porque, obviamente, isto é escrito e precisamos de coisas como essas para nos ligarmos mais às personagens. E não podem haver muitas personagens genéricas, porque, não havendo a conexão, é mais difícil percebermos as suas intenções. Tens material para continuares o teu trabalho de forma magistral. Confio nas tuas capacidades.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IKON - Página 5 Empty Re: IKON

Mensagem por DiogoAz Seg Jan 28 2013, 05:11

CARD DO PRÓXIMO IKON RTTT SERIES ANUNCIADO HÁ ISTANTES!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
20/07 “IKON ~ RISE TO THE THRONE SERIES 2012”
Veterans Memorial Auditorium, Des Moines, Iowa
Capacidade
: 11000 espetadores

1 – Carlitos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vs. Human Tornado
2 – “The Official” Shelton Benjamin’s Debut ~ Shelton Benjamin vs. Delirious
3 – Dunk Exhibition Challenge ~ w/Human Tornado
4 – Non-Title Match ~ Austin Aries © vs. Kenny King w/Rhett Titus
5 – Bobby Roode vs. Derrick Bateman
6 – Rise to the Throne 1st Round ~ Dean Ambrose vs. Seth Rollins

O próximo IKON pertencerá, como é óbvio, ao Rise to the Throne Series 2012 e contará com novo combate da primeira ronda do torneio. Desta feita, o "Street Dog" Dean Ambrose e Seth Rollins enfrentar-se-ão num evento principal que promete ser uma fantástica contenda. Tanto Ambrose como Rollins, ainda que de modos diferentes, prometeram no último show que darão o seu máximo para seguirem em frente e não se esperará outra coisa destes dois.

Contudo, estão longe de estar terminadas as atracções para o evento da próxima sexta-feira. Depois do confronto entre Pearce Jatko e Bobby Roode no último show, o presidente da IKON marcou um combate entre o canadiano e o Derrick Bateman, de modo a averiguar as verdadeiras condições físicas de Roode. Por outro lado, para Derrick, será uma oportunidade de ouro para se mostrar.

Tal como fora anunciado pelo próprio, também no último evento, o IKON World Heavyweight Champion, Austin Aries, faz a sua estreia televisiva na KDSM-TV, defrontando num um-para-um Kenny King, metade dos "All Night Express". Um combate onde o IWHC não estará em jogo mas que certamente não pecará por falta de qualidade.

Igualmente a fazer a sua "verdadeira e oficial" estreia estará Shelton Benjamin, depois do mesmo ter abandonado o tag team match da semana passada onde, supostamente, fez o seu debut. Dedicado a fazer um carreira "100% solo e sem pesos mortos", tal como se justifica no sítio web oficial do IKON, o "World Greatest Athlete" enfrentará o lunático Delirious.

Por fim, o evento abrirá com Carlitos, superstar da World Wrestling Fax Xperience, e Human Tornado, com este último desejoso de colocar as mãos no caribenho que arruinou a última edição do Dunk Exhibition Challenge. O "Street Pimp" do IKON já anunciou inclusive que, independentemente do fecho do seu combate, o DEC voltará a ter lugar no Veterans Memorial Auditorium e voltará a trazer o melhor do basquetebol a Des Moines, Iwoa.

Mais um episódio do IKON RTTT Series 2012 a não perder!

Obsv: Antes de mais, um obrigado muito grande ao Adam pelo comentário. Admito que já tinha saudades deles rapaz. Sempre fantásticos.
Obsv2: Devido ao meu exame de Relações Públicas que me tem atrofiado o cérebro por completo, esta semana não houve Clipping Semanal do Gabe Tuft. Contudo, na próxima ele voltará a fazer o seu trabalho de assessor de imprensa... ou será spin doctor? Qual a diferença mesmo? ahhhhhh!
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

IKON - Página 5 Empty Re: IKON

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos