[Mickie James] Summer Sun
Página 1 de 2 • 1, 2
[Mickie James] Summer Sun
O mais recente photoshoot da Mickie James está aqui...
Oh Mickie, You're So Fine... 10/10 :love
Re: [Mickie James] Summer Sun
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Só parece que tem deficiência na cara da segunda foto... Pelo menos é o que me parece a mim...Priceless escreveu:Nas primeiras fotos, parece que tem uma deficiência, mas depois começa a melhorar...as divas da WWE são todas "boas" atletas...e esta menina não foge a regra, 8,5/10.
PiИИto escreveu:Só parece que tem deficiência na cara da segunda foto... Pelo menos é o que me parece a mim...Priceless escreveu:Nas primeiras fotos, parece que tem uma deficiência, mas depois começa a melhorar...as divas da WWE são todas "boas" atletas...e esta menina não foge a regra, 8,5/10.
1ª, 2ª e 4ª foto...a mim, parece-me.
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Still great, though.
*.*
Ramos- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2311
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Enganas-te caro Fundertaker. Deves estar a fazer confusão com o photoshoot da Mickie James no Summer Skin 2008. Este é o photoshoot mais recente da Mickie e podes comprová-lo na página inicial do WWE.com, mais ao menos a meio, onde tem Photos, Exclusives, Videos, WWE News, Industry News e Shop. Na secção Photos tem são adicionados os photoshoot's mais recentes fotos dos mais recentes shows semanais...Fundertaker escreveu:Isto de recente não tem nada. Aliás, já deve é ter mais de um ano em cima, que já vi essas fotos faz tempo.
Still great, though.
Também eu posso estar enganado, mas desta vez acho que estou certo ;D
Página 1 de 2 • 1, 2