Testes vs Trabalhos de Grupo
Página 1 de 2 • 1, 2
Testes vs Trabalhos de Grupo
Na universidade, e no meu caso (devido as características do meu curso/escola) eu raramente tenho testes. Este semestre só tive um teste. Mas tenho 5 trabalhos de grupos. No caso do meu irmão, não é assim. Mais testes e de vez em quando um ou outro trabalho de grupo.
Eu preferia (mas sei que não é possível pelo curso em que estou) que houvesse mais testes do que trabalhos de grupo porque não gosto de andar a depender do trabalho dos outros e normalmente o meu ritmo de trabalho difere muito dos colegas. Então quando apanhas trabalhadores-estudantes, a coisa complica-se mais. Para não falar das famosas injustiças na atribuição de notas que por vezes acontecem.
Por isso, pergunto - o que preferem?
Re: Testes vs Trabalhos de Grupo
Portanto, tl;dr: tudo que envolvesse trabalho era mau.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Eu não sou desses. Muito pelo contrário, prefiro ser eu a ter iniciativa, a organizar o trabalho, entre outros aspectos mas já tive problemas com algumas colegas que abusaram da minha entrega ao trabalho. Isto é, não se esforçavam muito para fazer a sua parte porque sabiam que eu depois ia melhor e pôr tudo direitinho.
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
O problema é esse: por norma não gosto de me colar. Sou muito organizado e detesto não ter o controlo da situação, não gosto de depender de ninguém. Mas havia trabalhos daqueles impossíveis - como, por exemplo, de Física -, onde tentava aproveitar os mais inteligentes do grupo para me colar um bocado. Criss Cross.Dr. Eira escreveu:Ou seja, gostas de te colar.
Eu não sou desses. Muito pelo contrário, prefiro ser eu a ter iniciativa, a organizar o trabalho, entre outros aspectos mas já tive problemas com algumas colegas que abusaram da minha entrega ao trabalho. Isto é, não se esforçavam muito para fazer a sua parte porque sabiam que eu depois ia melhor e pôr tudo direitinho.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
De qualquer forma, é normal um elemento ser melhor do que outro. Aceito isso, mas não aceito que se aproveitem disso para não darem o que podem dar.
E o pior disso é quando se colam e depois ainda criticam o trabalho que fizemos. É preciso ter muita lata.
E quando pedem resumos e depois se queixam que não percebem a letra.
Krunkz escreveu:Eu detesto trabalhar e tudo isso, testes e trabalhos de grupo são ambos horríveis. Mas prefiro testes, assim não tenho de carregar um número de idiotas às costas.
Exactly
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Cavaco Silva- NXT Superstar