WWE Hall Of Fame 2013
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2013 :: Wrestlemania XXIX
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: WWE Hall Of Fame 2013
Fonte: WPTSegundo o F4 Online, Tripe H tem tentado convencer Arnold Schwarzenegger a estar presente e participar ativamente na cerimónia do Hall of Fame, como forma a colocá-lo a induzir Bruno Sammartino.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Seto Kaiba escreveu:I'd lahk to intraduce in da har of fehme mah gret frand, Bruno Samahtino! AND NOW AH EAT YOU! BLARARARAARHAHRAHRAGAHRGHAGRHRGAHGH!
Só consigo imaginar o Conan a fazer a voz do Schwarzenegger e a dizer isso, não sei porque acho a cena mais hilariante de sempre x)
Fonte: NWEApós as notícias do falecimento de Paul Bearer, vários círculos internos da WWE falam e pretendem que o lendário manager seja induzido a título póstumo no Hall of Fame da WWE na cerimónia deste ano....
Bearer abordou este assunto numa das últimas entrevistas dadas por ele e ao www.cyinterview.com em Janeiro. Bearer disse:
"I know that I will [be in the WWE Hall of Fame]. So that’s all I need to know. Whether it’s next year or whether it’s five years from now, I know the time’s coming. … I’ve been very, very blessed in professional wrestling because I’m just a Alabama kid, from the Alabama Gulf Coast that grew up watching local territory days wrestling. … I have been all around the world. I performed in all 50 states, 28 countries and I got a paycheck every week.”
Renato- Administrador
A lista completa, para os mais distraídos:
- Mick Foley
- Trish Stratus
- Booker T
- Bruno Sammartino
- Donald Trump
- Bob Backlund
Renato- Administrador
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
A WWE lançou recentemente um comunicado de imprensa onde confirma que a estrela de Hollywood, Lenda do Culturismo e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger irá empossar Bruno Sammartino no WWE Hall of Fame. A cerimónia irá decorrer no Madison Square Garden, no dia 6 de Abril de 2013.
Sammartino e Schwarzenegger são amigos há mais de quarenta anos! Desde pequeno que Schwarzenegger idolatrava e admirava Sammartino pela incrível força exibida em ringue. Depois de se conhecerem em 1967, trabalharam juntos vários vezes ao longo dos anos, chegando Schwarzenegger a estar na plateia para alguns dos combates de Sammartino. Este foi assim uma grande inspiração para Schwarzenegger, ao longo de toda a sua carreira.
A Março de 2013, Schwarzenegger esteve presente para assistir ao empossamento de Sammartino no International Sports Hall of Fame em Columbus, Ohio.
“É uma honra empossar a “Living Legend” Bruno Sammartino no WWE Hall of Fame. Será uma noite histórica quando ele, novamente, irá ser o main-event da Madison Square Garden’” afirmou Arnold Schwarzenegger.
“Sinto-me honrado por ter Arnold Schwarzenegger a empossar-me no WWE Hall of Fame. A simpatia e apoio que Arnold me tem mostrado ao longo dos anos é avassalador” afirmou Bruno Sammartino.
Parece que já foi confirmado.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Cavaco Silva- NXT Superstar
- Número de Mensagens : 2603
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» Nome de topo riscado do Hall of Fame 2013
» Planos originais para o Hall of Fame 2013
» [Oficial] Primeiro nome para o WWE Hall of Fame 2013
» Hall of Fame 2013 terminou de modo único e ameaçou o épico
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2013 :: Wrestlemania XXIX