FPW: Fórum de Pro Wrestling
«FC Porto não me deixou assinar pelo Barcelona» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«FC Porto não me deixou assinar pelo Barcelona» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«FC Porto não me deixou assinar pelo Barcelona» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«FC Porto não me deixou assinar pelo Barcelona» Arrow_54_512

«FC Porto não me deixou assinar pelo Barcelona»

3 participantes

Ir para baixo

«FC Porto não me deixou assinar pelo Barcelona» Empty «FC Porto não me deixou assinar pelo Barcelona»

Mensagem por PM Rock Qua Jan 09 2013, 12:28

Central português revela que os Dragões não facilitaram as negociações com o Barcelona.

Bruno Alves revelou, numa entrevista ao jornal catalão Sport, que já teve a possibilidade de rumar ao Barcelona, mas o FC Porto não deixou.

«Tive a possibilidade de assinar pelo Barcelona, mas o FC Porto não deixou. O Barcelona é uma equipa tremenda» onde «todos os jogadores querem jogar», disse o internacional português de 31 anos.

Em 2009, o Barcelona tentou contratar o central internacional luso após a saída do mexicano Rafael Marquez do plantel catalão, estando Bruno Alves no topo das preferências do Barça.

Segundo o jogador, o «FC Porto não facilitou nas negociações» e o clube da Catalunha acabou por contratar Chygrynskiy ao Shakhtar Donetsk.

Em 2012, Bruno Alves trocou o FC Porto pelo Zenit de São Petersbrugo.
@Sapo Desporto
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

«FC Porto não me deixou assinar pelo Barcelona» Empty Re: «FC Porto não me deixou assinar pelo Barcelona»

Mensagem por Chó Qua Jan 09 2013, 15:05

Era bom o PdC deixar o gajo sair se a proposta não era suficientemente boa.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«FC Porto não me deixou assinar pelo Barcelona» Empty Re: «FC Porto não me deixou assinar pelo Barcelona»

Mensagem por admin Qua Jan 09 2013, 17:17

Acho muito bem que não tenha facilitado, se a proposta não era boa só tinha era de ser rejeitada.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

«FC Porto não me deixou assinar pelo Barcelona» Empty Re: «FC Porto não me deixou assinar pelo Barcelona»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos