Season 2012/2013
Página 9 de 11 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11
Re: Season 2012/2013
Fábio Rko escreveu:Lil Mini Hype escreveu:Iginla vai para os Penguins. Estamos todos fodidos agora
Não tenhas tanta a certeza, eles continuam a investir no ataque quando o deveriam fazer na defesa.
E até parece que eles não tem defesa, pode não ser das melhores da liga mas é mais que suficiente para o objectivo deles, além que com aquele ataque tem sempre aquela máxima de podemos sofrer muito (que não é o caso) mas conseguem marcar mais 1 que o adversário.
Muito simples sinceramente acho que estes gajos acabaram de vencer a Stanley Cup este ano a não ser que nos playoffs tenham uma quebra de rendimento.
Lil Mini Hype- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2495
Não têm depth portanto foram buscar o Iginla para ajudar nisso embora não seja defenseman. Still ficam a desejar muito nesse sector, porque perdendo o Letang ficam todos borrados.Lil Mini Hype escreveu:Fábio Rko escreveu:Lil Mini Hype escreveu:Iginla vai para os Penguins. Estamos todos fodidos agora
Não tenhas tanta a certeza, eles continuam a investir no ataque quando o deveriam fazer na defesa.
E até parece que eles não tem defesa, pode não ser das melhores da liga mas é mais que suficiente para o objectivo deles, além que com aquele ataque tem sempre aquela máxima de podemos sofrer muito (que não é o caso) mas conseguem marcar mais 1 que o adversário.
Muito simples sinceramente acho que estes gajos acabaram de vencer a Stanley Cup este ano a não ser que nos playoffs tenham uma quebra de rendimento.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Precisam de olhar um pouco mais para a defesa? Sim, sem dúvida, mas nada que até não possa ser resolvido já no draft deste ano, além que eles até tem um ou outro jeitozinho nos Scrantom-Penguins. Depois lá está com um ataque daqueles faz toda a diferença.
Compara lá a defesa dos Penguins com a do Ligtning que também tem um ganda ataque, é que o ataque dos últimos chega a perder jogos porque a defesa não está á altura e acotece várias x durante a época, nos Penguins não vejo acontecer isso.
Para mim são o alvo abater, neste momento, e acho que nem os Blackhawks/Kings ou Ducks consigam pára-los numa possivel final.
Chó- FPW Hall Of Famer
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Chó- FPW Hall Of Famer