FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta Arrow_54_512

«Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta

+5
Rafa
Prophet
Arts
Dr. Eira
rDmT93
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

«Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta Empty «Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta

Mensagem por rDmT93 Qui Jan 10 2013, 14:49


Uma das jogadas mais vistosas de Cristiano Ronaldo no encontro frente ao Celta de Vigo jamais vai sair da cabeça de Hugo Mallo.

O internacional português fez um «túnel» ao defesa de 21 anos e este acabou por cair no relvado, contraindo uma rotura do ligamento cruzado do joelho esquerdo, que vai originar uma paragem de seis meses.

O internacional português não ficou indiferente ao azar de Hugo Mallo e deslocou-se ao balneário dos galegos no final do encontro para saber do estado do jogador, acabando por oferecer a sua camisola.

Fonte: zerozero.pt


Última edição por rDmT93 em Qui Jan 10 2013, 14:50, editado 2 vez(es)
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta Empty Re: «Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta

Mensagem por Dr. Eira Qui Jan 10 2013, 14:50

É o Ronaldo e basta. «Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta 395731
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

«Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta Empty Re: «Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta

Mensagem por Arts Qui Jan 10 2013, 15:01

Classe <3
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta Empty Re: «Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta

Mensagem por Prophet Qui Jan 10 2013, 15:07

Ronaldo descobriu a nova maneira de lesionar adversários. Jesus toca a levar todos para os treinos!
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

«Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta Empty Re: «Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta

Mensagem por Rafa Qui Jan 10 2013, 15:55

"O internacional português não ficou indiferente ao azar de Hugo Mallo e deslocou-se ao balneário dos galegos no final do encontro para saber do estado do jogador, acabando por oferecer a sua camisola."

Bonita atitude. Coitado do gajo :/
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta Empty Re: «Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta

Mensagem por Chó Qui Jan 10 2013, 16:33

Grande atitude do arrogante.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta Empty Re: «Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta

Mensagem por Litos Qui Jan 10 2013, 18:26

Como é que a camisola do Ronaldo vai remediar alguma coisa? «Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta 920693
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta Empty Re: «Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta

Mensagem por Adam Puck Qui Jan 10 2013, 18:27

Litos escreveu:Como é que a camisola do Ronaldo vai remediar alguma coisa? «Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta 920693
Assim ele nunca mais se esquece de quem o atirou para o estaleiro. Mind games.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta Empty Re: «Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta

Mensagem por .Aimar Qui Jan 10 2013, 18:36

Adam Puck escreveu:
Litos escreveu:Como é que a camisola do Ronaldo vai remediar alguma coisa? «Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta 920693
Assim ele nunca mais se esquece de quem o atirou para o estaleiro. Mind games.

«Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta 5081

Foi um lance de puro azar, se bem que a atitude do Ronaldo é de louvar.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta Empty Ronaldo, o "amigo de toda a vida"

Mensagem por rDmT93 Sex Jan 11 2013, 12:49

Ronaldo, o "amigo de toda a vida"

Depois de se ter lesionado num lance com Cristiano Ronaldo, Hugo Mallo, defesa do Celta de Vigo, elogiou a atitude que o português teve no final do jogo.
Hugo Mallo sofreu uma lesão relativamente grave no joelho durante o último Real Madrid-Celta de Vigo, num lance em que Cristiano Ronaldo conduzia a bola a toda a velocidade. No final, o português foi ao balneário para perceber como estava o defesa do Celta, contou o lateral.

"Ele teve um gesto muito bonito. Para mim, foi um momento que jamais esquecerei. Foi algo que agradeço e que quero tornar público, porque foi bastante importante. Ronaldo ainda me ofereceu a camisola...", afirmou Hugo Mallo.

Mas, afinal, que lhe disse Ronaldo? "Eu estava deitado na marquesa e quando o vi disse: "Puxa!". Ele perguntou como é que eu estava, sentou-se ao meu lado, falou comigo, acarinhou-me... Foi como se fosse meu amigo durante toda a vida. Ele foi espetacular comigo".

Hugo Mallo acrescentou ainda que não tinha nenhuma relação de amizade com Ronaldo antes de se ter lesionado. "Até aquele momento, só tínhamos disputado alguns lances nos dois jogos anteriores. No entanto, depois de me ter lesionado, ele agiu como se me conhecesse desde sempre", concluiu.

Fonte: OJogo
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta Empty Re: «Túnel» de Cristiano Ronaldo vale paragem de 6 meses a defesa do Celta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos