[FM 2013] O cagão voltou
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [FM 2013] O cagão voltou
Vá Rafa tenho a certeza que vais dar a volta a situação.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
O ano de 2013 começou como o fim de 2012; mal. Perdemos contra o Birmingham, num jogo em que o azar nos bateu à porta, como tem sido habitual esta época. Depois de um jogador adversário ter sido expulso e parecia que podíamos dar a volta ao jogo, dois jogadores nossos lesionaram-se de rajada e fomos obrigados a jogar com 9.
O jogo seguinte do campeonato foi contra o Hull e acabamos por surpreender. Estivemos a perder, mas demos a volta ao jogo, marcando três golos na segunda parte.
De seguida, cumprimos com as nossas obrigações frente ao Peterborough. O jogo foi sempre nosso e a vitória nunca esteve em questão.
Contra o Leeds, fomos surpreendidos num jogo em que não estivemos nada bem. Não merecíamos perder, mas pouco fizemos para vencer.
Já para a FA Cup, vencemos o Oldham, como seria de esperar e, de seguida, surpreendemos o West Ham. Neste jogo, até fui obrigado a rodar bastante a equipa e mesmo assim conseguimos provocar a surpresa num jogo de muitos nervos.
Classificação: https://2img.net/r/ihimizer/img19/5530/classjaneiro1.png
https://2img.net/r/ihimizer/img841/4288/classjaneiro2.png
Com duas vitórias e duas derrotas, subimos ligeiramente na classificação. Depois dum mês desastroso, queria fazer pelo menos 6 pontos este mês e, apesar de os ter obtido, não posso deixar de ficar insatisfeito pelo jogo com o Leeds. Estamos a meio da tabela e o próximo mês poderá definir muito acerca do que ainda podemos fazer até ao fim.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Na Cup estás muito bem.
É continuar a subir.
Força Nisso Rafa.
Siga, rumo ao playoff de subida!
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
De resto, não fazia ideia que tinhas o Liam Trotter e o Therry Racon na equipa. São dois jogadores que já sondei para o "meu" Redditch mas na altura não os consegui contratar
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
O Racon é um bocadinho cocó.
Rafa- Moderador
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Este mês foi bastante estranho. Começamos com, provavelmente, a melhor exibição da época contra o Middlesbrough em que dominámos e goleamos os nossos adversários e, de seguida, fomos à casa do Derby County vencer mais uma partida.
Depois jogamos para a FA Cup contra o líder da EPL, o Manchester City e aguentámos muito bem o jogo. Infelizmente, sofremos um golo aos 80 minutos e não conseguimos chegar ao empate. Contudo, a equipa estava de parabéns.
A seguir, veio o desastre. Se contra o Burnley até entendi a derrota e a minha maior preocupação até foi a lesão do Trotter, que não jogará mais esta época. Contudo, não consigo encontrar explicação para o que aconteceu com o Watford. Aquilo foi horrível.
Classificação: https://2img.net/r/ihimizer/img152/8967/classfevereiro.png
https://2img.net/r/ihimizer/img35/4317/classfev.png
Subimos uma posição relativamente ao último mês e parece que andaremos a oscilar por estes lugares até ao final. A pouco mais podemos aspirar.
Rafa- Moderador
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
» O 'futebol-arte' voltou!
» Voltou! For The Lulz Wrestling Federation
» Villas-Boas voltou ao radar do Inter
» Jim Ross comenta o regresso de Lesnar e indica porque ele voltou