Godinho equaciona demissão!
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Godinho equaciona demissão!
Igep escreveu:claro, porque até é o Godinho que anda lá no campo.
Estou sem palavras
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Convidado- Convidado
Neste momento sim, já não há outra competição onde podem estar mal.Jonathan Papelbon escreveu:Sim, o único problema do Sporting é não estar bem no campeonato.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Chó escreveu:Neste momento sim, já não há outra competição onde podem estar mal.Jonathan Papelbon escreveu:Sim, o único problema do Sporting é não estar bem no campeonato.
disseste tudo.
Ryder- Campeão Nacional do WP
- Número de Mensagens : 448
Emprego/lazer : na tua mãe
Não disse nada, esqueci-me do outro problema chamado Gordinho Lopes.Igep escreveu:Chó escreveu:Neste momento sim, já não há outra competição onde podem estar mal.Jonathan Papelbon escreveu:Sim, o único problema do Sporting é não estar bem no campeonato.
disseste tudo.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Em primeiro lugar, se estamos mal no futebol, as culpas têm de ser de alguém. Quando temos 829382 treinadores, directores e jogadores de qualidade duvidosa a irem e virem e nada acontece, a culpa é de quem? E, se os jogadores são maus, como tu pensas que é o nosso maior problema, quem é que os escolheu e como é possível num mandato já termos tido 5 diferentes treinadores e as pessoas do seu projecto já desapareceram todas?
Quanto ao futebol está explicado. Depois, tu achas mesmo que o estado do clube se avalia pela classificação do campeonato? Com isso posso eu bem e que bem eu estava se esse fosse o nosso maior mal. Para além de ter contraído um passivo maior só num ano do que outros presidentes passados num mandato inteiro, ainda tem ligadas a si pessoas corruptas, sendo ele 1 deles certamente, tendo várias negociatas bastante duvidosas. Mais a sua capacidade de negociação pelos jogadores, com compra de atletas por milhões e depois saírem por empréstimos ou a custo zero, e a venda dos passes ao fundo, isso então é uma maravilha. A sua capacidade de gestão do clube tem sido louvável, não haja dúvida.
Nós, os sportinguistas, não queremos apenas o Godinho Lopes fora. Queremos toda a gente de sportinguismo duvidoso que está a destruir o Sporting com o Projecto dos "croquetes" fora do clube. Não queremos mandar o Godinho Lopes embora para salvar época, queremos é que ele vá embora para o clube sobreviver.
Estimo, desta forma, que deixes de fazer figura de idiota neste tópico e recomendo que, quando não sabes opinar ou não estás dentro de um assunto, estejas calado.
Rafa- Moderador
e eu não acho que o Sporting tenha má equipa.. o problema é que nenhum joga com amor á camisola, tirando o Patrício e os da academia tipo o Esgaio..
e com esse post fiquei mais e melhor informado.. não sou do SCP e volto a dizer, estava só a a atrofiar.
Rafa- Moderador
Leva baile no debate.
HEEEEEEEEEEEEYYYYY TAVA SÓ A BRINCAR!!!!!
Convidado- Convidado
Jonathan Papelbon escreveu:Manda postas de pescada para o ar.
Leva baile no debate.
HEEEEEEEEEEEEYYYYY TAVA SÓ A BRINCAR!!!!!
nao deves saber a diferença entre ser ignorante e apenas atrofiar com o pessoal. mas nao deves ser o unico neste mundo, agradece a deus por isso.
Página 2 de 2 • 1, 2
» Ilgauskas equaciona a retirada
» Coentrão equaciona regresso ao Benfica
» Godinho Lopes autorizou vigilância aos jogadores
» Godinho não paga aos funcionários até 9 de Fevereiro