FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 10 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 10 Arrow_54_512

[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos!

+4
DiogoAz
Rafa
Dr. Eira
Chó
8 participantes

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 10 Empty Re: [FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos!

Mensagem por Rafa Qui Fev 21 2013, 15:51

FM troll
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 10 Empty Re: [FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos!

Mensagem por Chó Qui Fev 21 2013, 19:34

Antes de avançar para a nova época quero só dizer o seguinte: 4-1 nas GP aos CSL All Stars depois de um empate a 3 ao fim dos 90 minutos.

Em princípio devo cumprir o que me resta do contrato, ou seja, esta época que está quase a iniciar-se. No entanto, caso me seja apresentada uma boa proposta em Maio/Junho, não terei problemas em assinar, desde que seja proveitosa para mim.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 10 Empty Re: [FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos!

Mensagem por Dr. Eira Qui Fev 21 2013, 19:51

Ainda bem que estás de volta Chó [FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 10 789324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 10 Empty Re: [FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos!

Mensagem por Chó Qui Fev 21 2013, 21:45

[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 10 Bannerhdq

Pré-Época 2014
https://2img.net/r/ihimg/a/img16/305/prpocah.png

Pré-época curta, mas isso deveu-se a opções minhas. No entanto, em três jogos, conseguimos duas vitórias e um empate contra o 3º classificado da K-League da Coreia do Sul! Em destaque esteve o recentemente contratado Yang Xu que, nos dois jogos em que participou, marcou quatro golos! Segue-se agora a Supertaça da China frente ao Shenhua, equipa que nos impediu de celebrar a conquista do campeonato e da taça na mesma época, fazendo a dobradinha.

Transferências

Entradas
Saídas
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 10 Empty Re: [FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos!

Mensagem por Rafa Sex Fev 22 2013, 15:23

Bons cabazes que espetaste na pré-época.

Conheço todos os jogadores que contrataste, como é óbvio.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 10 Empty Re: [FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos!

Mensagem por Chó Sex Fev 22 2013, 15:31

[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 10 Bannerhdq

Fevereiro 2014

[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 10 117_competicao
Chinese FA Super Cup
Jogo relativamente fácil e Obina marcou dois golos que deram a vitória à nossa equipa. No entanto, o resultado teria sido mais justo se mais golos tivessem sido marcados pelo nosso conjunto, já que desde o primeiro minuto que encostamos o adversário à sua baliza e raras foram as vezes em que ultrapassaram o meio-campo. Bela maneira de começar os jogos oficiais!

[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 10 159_peq_lca
AFC Champions League 2014
Jogo fraco, resultado fraco. Nunca conseguimos aplicar de forma eficaz a nossa estratégia e, quando a equipa começou a jogar num já habitual 3-5-2, já era demasiado tarde. Apesar das duas bolas ao poste, Obina não conseguiu fazer mais do que isso. Neste momento encontramo-nos em 4º lugar, mas para bem dos nossos males, todos empataram nesta jornada da fase de grupos.

Cliquem em cima do mês e da Liga para verem os jogos e classificação, respectivamente.

Quanto às contratações, a mais sonante aka Yang Xu foi o 2º melhor marcador do campeonato (atrás do Drogba) e estava insatisfeito no clube. Pelo preço que veio posso mesmo afirmar que fomos "à loja dos chineses", tanta qualidade e tão barato! Quanto aos outros dois, são ambos defesas centrais, posição para a qual apenas tínhamos 3 jogadores.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 10 Empty Re: [FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos!

Mensagem por Rafa Sex Fev 22 2013, 15:32

Bora ganhar a Champions Chó!
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 10 Empty Re: [FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos!

Mensagem por Dr. Eira Sex Fev 22 2013, 19:25

Começaste bem a época, parabéns pela conquista da Supertaça.

Essa Champions como funciona? Same rules?
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 10 Empty Re: [FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos!

Mensagem por Chó Sex Fev 22 2013, 19:59

Acho que sim, teve eliminatórias para equipas "mais fracas", agora fase de grupos, passam 2 e há eliminatórias novamente. Mas caso haja diferenças eu explico-as ao longo do tempo.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 10 Empty Re: [FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos!

Mensagem por Chó Sáb Fev 23 2013, 22:36

[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 10 Bannerhdq

Março 2014

[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 10 117_competicao
Chinese Super League
Seis jogos, seis vitórias! Vinte golos marcados, nove sofridos e uma mão cheia de boas exibições! Yang Xu continua a justificar o valor gasto na sua contratação, assim como os restantes avançados demonstram todo o seu poder ofensivo. Há que destacar o jogo contra o Beijing onde, depois de estarmos a perder por 2-0, conseguimos dar a volta ao resultado com quatro golos de Yang Xu e um de Han Peng.
No jogo com o Henan, o resultado é muito enganador devido à má exibição do juiz da partida: um penalty mal assinalado e um golo em posição irregular quase davam o empate à equipa da casa.

[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 10 159_peq_lca
AFC Champions League 2014
Começamos o jogo da pior forma e nos primeiros cinco minutos sofremos um golo. No entanto, depois desse acontecimento menos bom, tomamos conta da partida e o Pohang, actual campeão da K-League, nunca mais respirou. Os números dão razão à qualidade da exibição, com os avançados Han Peng e Yang Xu a darem a vitória à nossa equipa.

Cliquem em cima do mês e da Liga para verem os jogos e classificação, respectivamente.[/quote]
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 10 Empty Re: [FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos