FPW: Fórum de Pro Wrestling
Royal Rumble 2013 em directo na SportTV! - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Royal Rumble 2013 em directo na SportTV! - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Royal Rumble 2013 em directo na SportTV! - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Royal Rumble 2013 em directo na SportTV! - Página 5 Arrow_54_512

Royal Rumble 2013 em directo na SportTV!

+3
Arts
Renato
rDmT93
7 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Royal Rumble 2013 em directo na SportTV! - Página 5 Empty Re: Royal Rumble 2013 em directo na SportTV!

Mensagem por Cavaco Silva Sex Jan 18 2013, 19:33

Arts escreveu:Era bem educado quer comesse, quer não comesse. Não ridicularizava, nem de perto nem de longe, mas se calhar sou eu que sou boa pessoa ou assim. Presumo que não estejas grato aos teus pais por te terem sustentado, visto que não lhes pediste nada também.

E digo novamente, até parece que estragam o show.

Irrelevante e nada a ver, mas nesse caso não tenho nada que agradecer de qualquer maneira, sustentaram porque quiseram, levando a esta situação, não vejo, não gosto, acho estupido, se tens um problema com isso então desculpa mas tens que arranjar algo para fazer com a tua vida já que neste momento as minhas opiniões parecem-te afetar mais que qualquer outra coisa.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Rumble 2013 em directo na SportTV! - Página 5 Empty Re: Royal Rumble 2013 em directo na SportTV!

Mensagem por Krunkz Sex Jan 18 2013, 19:35

É engraçado eles fazerem esta "surpresa" e passarem o coiso a directo, mas não quero ficar a ouvir dois Zés a comentar, por isso não vejo.

Vocês são ridículos e têm uma mentalidade infantil. Começam com esta choradeira toda só porque duas pessoas não querem ver uma coisa que vocês querem. Nem sequer vos estamos a dizer para não verem, estamos a dizer que nós não vamos ver. Gentinha reles lol.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Rumble 2013 em directo na SportTV! - Página 5 Empty Re: Royal Rumble 2013 em directo na SportTV!

Mensagem por Rafa Sex Jan 18 2013, 19:36

Krunkz escreveu:É engraçado eles fazerem esta "surpresa" e passarem o coiso a directo, mas não quero ficar a ouvir dois Zés a comentar, por isso não vejo.

Vocês são ridículos e têm uma mentalidade infantil. Começam com esta choradeira toda só porque duas pessoas não querem ver uma coisa que vocês querem. Nem sequer vos estamos a dizer para não verem, estamos a dizer que nós não vamos ver. Gentinha reles lol.

Uma coisa é não ver. Nós não estamos a criticar não verem. Eu também não vou ver. Apenas não critico algo que pode ajudar a promover o wrestling. Diferenças. Mas sim, nós é que somos gente reles.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Rumble 2013 em directo na SportTV! - Página 5 Empty Re: Royal Rumble 2013 em directo na SportTV!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos