FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM08] "The Reds" - O último dos últimos - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM08] "The Reds" - O último dos últimos - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM08] "The Reds" - O último dos últimos - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM08] "The Reds" - O último dos últimos - Página 4 Arrow_54_512

[FM08] "The Reds" - O último dos últimos

+3
Jekod-san
Chó
DiogoAz
7 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[FM08] "The Reds" - O último dos últimos - Página 4 Empty Re: [FM08] "The Reds" - O último dos últimos

Mensagem por Dr. Eira Seg Fev 04 2013, 11:06

Só conheço mesmo Vladimir Weiss do FM 2012 e lá era craque.

Venha o mês do Setembro [FM08] "The Reds" - O último dos últimos - Página 4 70324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM08] "The Reds" - O último dos últimos - Página 4 Empty Re: [FM08] "The Reds" - O último dos últimos

Mensagem por Prophet Seg Fev 04 2013, 14:28

Não sei se será pedir muito Diogo, mas eu estava também a pensar numa maneira de apresentar as contratações (no teu caso o plantel) mas oferecer alguma informação. Então acho que vou fazer uma descrição rápida dos jogadores, por exemplo.

Pedro Benevides, 20 anos, Português - Jovem defesa-lateral que faz uso da sua velocidade (17), para encontrar espaço para cruzar (20). Vem do Portimonense.

O valor entre-parentisis é o atributo do jogador dessa área. Outra maneira seria apresentar os atributos fulcrais para cada posição. E aí sim, podia suscitar o interesse em pedir alguma print de algum jogador.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM08] "The Reds" - O último dos últimos - Página 4 Empty Re: [FM08] "The Reds" - O último dos últimos

Mensagem por DiogoAz Seg Fev 04 2013, 14:36

Eu era para fazer isso mesmo por acaso, fazer uma pequena descrição e acrescentar os registos do jogador no tempo no clube. A questão é que tenho exame amanhã e não tenho muito tempo disponível para fazer coisas muito elaboradas [FM08] "The Reds" - O último dos últimos - Página 4 789324

Mas sim, amanhã depois de despachar esta cadeira faço isso mesmo, sempre foi vontade minha.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM08] "The Reds" - O último dos últimos - Página 4 Empty Re: [FM08] "The Reds" - O último dos últimos

Mensagem por Prophet Seg Fev 04 2013, 15:57

Não sei é se vais ter muitos a ler, mas comigo podes contar [FM08] "The Reds" - O último dos últimos - Página 4 70324
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM08] "The Reds" - O último dos últimos - Página 4 Empty Re: [FM08] "The Reds" - O último dos últimos

Mensagem por Rafa Seg Fev 04 2013, 17:17

Se puderes, põe print do Tiago Ronaldo [FM08] "The Reds" - O último dos últimos - Página 4 789324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM08] "The Reds" - O último dos últimos - Página 4 Empty Re: [FM08] "The Reds" - O último dos últimos

Mensagem por Chó Seg Fev 04 2013, 18:00

Prints do Cleverley e do Macheda sff.

Quanto ao plantel, acredito que tenha qualidade suficiente para alcançares um lugar respeitável nesta época! Força nisso [FM08] "The Reds" - O último dos últimos - Página 4 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM08] "The Reds" - O último dos últimos - Página 4 Empty Re: [FM08] "The Reds" - O último dos últimos

Mensagem por Pitungo Seg Fev 04 2013, 19:40

Já tens aí uns jogadores bem bons. Deves conseguir a manutenção na boa. Esta época se mantens as cenas no clube, sobes rapido para a 1ª divisão.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FM08] "The Reds" - O último dos últimos - Página 4 Empty Re: [FM08] "The Reds" - O último dos últimos

Mensagem por Jekod-san Seg Fev 04 2013, 20:34

Shawcross até bom player
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM08] "The Reds" - O último dos últimos - Página 4 Empty Re: [FM08] "The Reds" - O último dos últimos

Mensagem por DiogoAz Ter Fev 05 2013, 23:34

Rafa, o Tiago Ronaldo por algum motivo em particular mesmo? [FM08] "The Reds" - O último dos últimos - Página 4 789324

[FM08] "The Reds" - O último dos últimos - Página 4 Tiagoronaldo
Contratei-o ao Guima ainda a época passado ia a meio pelo que não fazia ideia que ia subir de divisão como subi. Vamos lá ver como corre visto ter pensado no rapaz para a Coca-Cola League 2 e não para a 1. Visão de jogo ele tem.

Chó:

[FM08] "The Reds" - O último dos últimos - Página 4 Cleverleym
Tom Cleverley - pah, sinceramente, pensei que ele fosse evoluir mais do que tem evoluído. O seu desenvolvimento está completamente estagnado, não acredito que vá se potencializar muito mais que isto. Ainda assim, cumpre bem, raramente cometeu erros até ao momento, e é o meu defesa direito titular.

[FM08] "The Reds" - O último dos últimos - Página 4 Machedax
Federico Macheda - sobre o Macheda, não tenho grandes dúvidas que tem potencial para vir a ser um belíssimo finalizador. Parte como meu terceiro avançado, atrás de Featherstone e Giroud e à frente do outro italiano da equipa, Fabio Borini.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM08] "The Reds" - O último dos últimos - Página 4 Empty Re: [FM08] "The Reds" - O último dos últimos

Mensagem por Dr. Eira Ter Fev 05 2013, 23:37

Com 21 anos, o Macheda parece prometer bastante.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM08] "The Reds" - O último dos últimos - Página 4 Empty Re: [FM08] "The Reds" - O último dos últimos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos