FPW: Fórum de Pro Wrestling
Aldo Montoya pede a tua ajuda... UPW! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Aldo Montoya pede a tua ajuda... UPW! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Aldo Montoya pede a tua ajuda... UPW! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Aldo Montoya pede a tua ajuda... UPW! Arrow_54_512

Aldo Montoya pede a tua ajuda... UPW!

Ir para baixo

Aldo Montoya pede a tua ajuda... UPW! Empty Aldo Montoya pede a tua ajuda... UPW!

Mensagem por Prophet Ter Jan 29 2013, 02:40

[Durante o evento da UPW]

Aldo Montoya encontrava-se no seu locker room ainda um pouco abalado após o seu combate. Este estava sentado no sofá a beber um belo batido de morango e assistia atentamente à televisão. Aquele que podia ser um locker room arrumado estava cheio de tralha, parecia que Montoya se tinha mudado a tempo inteiro para a arena, com uma guitarra portuguesa, a bandeira portuguesa, quadros de caravelas em alto mar.... A roupa estava espalhada por toda a parte e Aldo Montoya finalmente reage...

Aldo Montoya: Bem! vou tentar ver o resto do show. Estudei Christian e consegui a vitória e agora o "Guerreiro" vai estudar a restante competição... Mal posso esperar.

Aldo Montoya esfrega as mãos e fica todo excitado à ver o evento... Após algumas expressões engraçadas, segue-se a desilusão e a típica reacção portuguesa...

Ants Go Marching! Swagger está no chão! Finalmente Orton larga o árbitro! Pode haver pin! 1...2...3!!!! Chikara vence! Chikara Vence! Randy Orton custou o combate aos All American Rockaholics e também è UPW!

Aldo Montoya: O QUE?! O QUÊ?! A MINHA FEDERAÇÃO PERDEU! NÓS PERDEMOS CONTRA FORMIGAS!! O ÁRBITRO ESTÁ COMPRADO, PORRA! AQUELE ORTON PÁ! É MESMO CABEÇA QUADRADA INCOMPETENTE DA TRETA! E O SWAGGER?! TODO-AMERICANO?! TODO-AMARICADO A LEVAR PORRADA! UMA DESGRAÇA!

Após Montoya despender quase toda a energia que lhe restava a soquear o televisor, este aleijou-se e parou um pouco ofegante, claramente frustrado pela derrota da UPW e os seus representantes... Do nada, Montoya ganha um sorriso, como se nascesse um lâmpada por cima da sua cabeça.

Aldo Montoya: Já sei o que vou fazer. O meu pai sempre me disse, se queres alguma coisa bem-feita, fá-la tu mesmo. Eu pensava que ele era só preguiçoso por estar o dia todo a beber do garrafão e a trabalhar na horta, mas agora faz algum sentido... UPW não te preocupes! PORQUE O PORTUGUESE MAN-O-WAR CHEGOU E VAI LIMPAR A TUA IMAGEM! Because it is Wartime!

Após uma pose estranha do genéro super-herói. Montoya fica com um ar bastante concentrado...

Aldo Montoya: É melhor apressar-me... *murmurando com os olhos fechados* velocidade, velocidade...

Aldo Montoya saiu a correr do seu balneário com um grande sorriso para dar início à sua primeira grande missão, ignorando o cansaço por completo. Quem tem bom coração tem por tendência a ser resilente e activo.

[Antes do Main-Event]

Logo após o combate entre Ultra Mantis Black e Archibald Peck seguia-se o esperado Main-Event. Mas completamente fora do destaque, obviamente, encontrava-se Aldo Montoya com a língua de fora a colocar mais um papel na parede sendo que tinha colocado vários espalhados por todo o complexo.

Aldo Montoya: E com este... É o último... Voilá!

Olá, eu sou o Aldo Montoya e se estás a ler isto é porque és um gajo "very fish". Eu procuro um lutador que lute na UPW ou que não lute na UPW, basta ser lutador. Após a miserável perfomance de Randy Orton e "Todo-Amaricado" Jack Swagger, onde foram derrotados por formigas de uma outra companhia, cheguei a conclusão que a UPW merece melhor e merece ser representada com os mais patriotas e protectores da imagem da empresa e subsequentemente da sua própria... Para defender o bom nome da UPW e da empresa que nos põe o pão na mesa, espero que alguém se possa juntar a mim, senão eu próprio derroto as formigas uma após outra e mantenho o bom nome da UPW... PORQUE EU SOU O PORTUGUESE MAN'O'WAR AND IT'S WARTIME!

Aldo Montoya volta novamente a concentrar-se para começar a correr a tamanha velocidade que mais ninguém sabe para onde é que ele foi.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aldo Montoya pede a tua ajuda... UPW! Empty Re: Aldo Montoya pede a tua ajuda... UPW!

Mensagem por Prophet Ter Jan 29 2013, 18:10

[UMA ENTRADA IMPORTANTE no Twitter de Aldo Montoya]
Passo a citar

@AldoMontoya Olá a todos. Sejam bem-vindos ao meu Tweety, na minha terra não havia muito interesse pelas tecnologias, mas aqui na UPW parece haver.@UPW

@AldoMontoya OH YEAH!!!! Shane McMahon já me comunicou que aceita a minha campanha e que ele tomou a liberdade de escolher a dedo o meu parceiro. UPW! UPW! UPW! @UPW
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aldo Montoya pede a tua ajuda... UPW! Empty Re: Aldo Montoya pede a tua ajuda... UPW!

Mensagem por Prophet Ter Jan 29 2013, 18:15

[No Twitter de Aldo Montoya]
Passo a citar

@AldoMontoya Felizmente o meu parceiro, já não será o Cody Rhodes, ele é um bom atleta, mas tem uma atitude bastante infantil e estúpida, não é um guerreiro do POVO! MONTOYA & ??? VS. FORMIGAS! Can't weight! @UPW @Cody Rhodes

Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aldo Montoya pede a tua ajuda... UPW! Empty Re: Aldo Montoya pede a tua ajuda... UPW!

Mensagem por Prophet Sex Fev 01 2013, 01:51

OLX.pt escreveu:Eu acho que este gajo não é nada nem ninguém, nem conseguia ficar over o suficiente perante 2000 pessoas para vencer o Sting... A LENDA STING! - que está actualmente com 53 anos, no pico da sua forma.

Não sei pelo que passará os planos da booking team com este Aldo Montoya, mas só pelo facto do Sting, ter chegado e ter criticado a RFP de Ric Flair - o puro babyface da companhia - e os seus adeptos. Alguma vez seria assobiado?! Essa agora, os fãs gostam de ouvir alguém a dizer que aquilo que pagaram para ver é uma m*rda.

E depois temos o Montoya, este atrasado mental que chega ali do nada e ganha. Ora vejam bem a obra-prima que este homem colocou na Internet.

Num deserto distante....

Aldo Montoya aparece com uma expressão séria nas imagens no meio de um deserto, os flashes da camâra e a banda sonora começam a lembrar os míticos filmes de guerra de Hollywood.

Apenas um guerreiro....

Um homem que nasceu para a guerra...


Aldo Montoya faz as suas posições de kung fu no meio do deserto, a única coisa que se podia decifrar era a sua sombra no meio do por-do-sol.


Treinou a sua vida inteira.

Aldo Montoya coloca a bandeira de Portugal á volta da sua cabeça.

E agora está preparado para completar a profecia...

Montoya está agachado frente a um altar a ser benzido por vários padres.

A banda sonora abranda um pouco o seu ritmo, para mostrar várias formigas assasinas a sairem dos seus ninhos. Porém formigas com tamanho de humano.


O Mal está a chegar...

Numa batalha épica para proteger o seu povo...


A imagem foca Montoya a lutar contra as formigas assasinas aplicando vários Side Headlocks Takedown e Hip Toss elas destróem-se ao cair no chão, tal não é a força... OH! ROUNDHOUSE KICK! ROUNDHOUSE KICK!

THE PORTUGUESE MAN'O'WAR...

A camâra volta então a focar Aldo Montoya que estava cercado de formigas de tamanho humano... A sua cara está completamente concentrada e apesar da sua máscara consegue-se ver os seus olhos de guerreiro.

ALDO MONTOYA: Preparem-se formigas... Pensam que me podem derrotar? A mim e a UPW?! pois bem... *Aldo Montoya estala os seus dedos e puxa as suas calças para cima* I'M THE PORTUGUESE MAN'O'WAR!!!!.... AND IT'S WARTIME! UHHHHHHHHHHHHHH!

Aldo Montoya é então atacado pelas formigas porém o vídeo chega ao fim.
[b]
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aldo Montoya pede a tua ajuda... UPW! Empty Re: Aldo Montoya pede a tua ajuda... UPW!

Mensagem por Prophet Dom Fev 03 2013, 05:41

[No Twitter de Aldo Montoya]
Passo a citar

@AldoMontoya Está finalmente anunciada a minha campanha frente a essas formigas... Já Orton foi despedido, fico contente, mas o pior momento da noite, foi o nariz empinado de Jack Swagger. @UPW @JackSwagger
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aldo Montoya pede a tua ajuda... UPW! Empty Re: Aldo Montoya pede a tua ajuda... UPW!

Mensagem por Prophet Dom Fev 03 2013, 05:44

[No Twitter de Aldo Montoya]
Passo a citar

@AldoMontoya THE PORTUGUESE MAN'O'WAR! Já bebeu Super Anti-Ant Power Rade, de que estás à espera? Segue para a pastelaria Bombas & Bolinhos Fantásticos gerida por BomberBen e obtém uma lata por 0,70€ @THE LEGENDARY UNDERDOG, BOMBERBEN
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aldo Montoya pede a tua ajuda... UPW! Empty Re: Aldo Montoya pede a tua ajuda... UPW!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos