FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PYC] #2 - Rafa Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PYC] #2 - Rafa Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PYC] #2 - Rafa Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PYC] #2 - Rafa Arrow_54_512

[PYC] #2 - Rafa

4 participantes

Ir para baixo

[PYC] #2 - Rafa Empty [PYC] #2 - Rafa

Mensagem por Rafa Seg Jan 28 2013, 17:51

1. Seth Rollins vs Kofi Kingston vs Rob Van Dam vs Evan Bourne vs Rey Mysterio (2003) vs Tyson Kidd

Matem-se para aí. Por sua vez, temos o Rob Van Dam, o Rey Rey e o Rollins pelo que isto não se transforma totalmente num spotfest.

2. Daniel Bryan vs William Regal

Mentor vs aluno. O Bryan desafia o shôr Regal para saber se já é melhor que o seu mentor, o que é giro.

3. Los Guerreros vs Rhodes Scholars
Cala-te lá oh Sandow, 'tou cheio de te ouvir. E manda calar esse gajo de bigode aí também. Agora somos nós a ownar, dito pelo Eddie. Sim, seria giro ver cenas entre os quatro para depois isso culminar num combate entre 4 pessoas que têm bastante qualidade.

4. Dolph Ziggler vs Shawn Michaels
O Dolph anda a ficar com a mania, mas o Shawn Michaels está cheio de o ouvir e quer dar uma lição ao puto pequeno. Andam-lhe a dizer que é o próximo HBK e dá nisto. In fact, era giro porque os dois são parecidos.

5. Trish Stratus vs AJ
Porque é que uma simples crazy chick é a diva mais famosa da WWE? Isto no tempo da Trish não era nada assim. Bora lutar.

6. CM Punk vs Kurt Angle
Kurt Angle says: Com que então, és o melhor do mundo oh straight-edge? E se eu te dissesse que ainda sei umas coisinhas e que se calhar não és assim tão best in the world? E tá feito, mas afinal o Punk é mesmo o melhor do mundo. (ver spoilers)

7. The Rock & Steve Austin vs John Cena & Randy Orton
Isto não é um confronto de gerações? Então bora pôr no main event as duas maiores rivalidades das duas eras. Acho que é perceptível a minha ideia.

Spoiler:
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC] #2 - Rafa Empty Re: [PYC] #2 - Rafa

Mensagem por Jack Laree Sáb Fev 02 2013, 23:59

Pontos Positivos:

- Adorei o ME, os rivais se unindo e as gerações colidindo.

- Trish vs AJ, é das minhas favoritas combinações de luta para divas.

- Ziggler vs HBK Really? Really? Really? você tem que fazer algo tão incrível

- A spotfest serve muito bem para aquecer o publico.

Pontos Negativos:

- Senti um pouco a falta das estipulações.

9/10
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC] #2 - Rafa Empty Re: [PYC] #2 - Rafa

Mensagem por Arts Dom Fev 03 2013, 19:19

Pontos Positivos:

- Bryan vs Regal, awesome.

- O Dolph Ziggler pode muito bem ser construído como o HBK foi construído. Não sei até que ponto a WWE quer isto, mas fazeres referência a isso é positivo.

- Punk vs Angle tem potencial para ser um bom combate.

Pontos Negativos:

- Um combate de Cruisers como o primeiro é para ser obrigatoriamente uma spotfest. Se dizes que não, baixa um pouco

- A linguagem é um bocado atirada ao ar, se fosse mais profissional era melhor, coisas como "Cala-te lá oh Sandow, 'tou cheio de te ouvir"; não abonam a teu favor. É preferivel não ter que ter coisas dessas.

- Alguns infelizmente foram caídos do céu.

- Não acho que Cena vs Orton seja a "rivalidade da Era". Nem acho que seja o Orton a estar num combate desses. Pelo menos com o Build Up que a WWE lhe tem dado ao longo dos últimos anos. Daí como não disseste que nada mudou tenho de concluir que é o ORton tal e qual ao que temos hoje o que me tira um pouco a vontade, continuando a ser um bom combate.

4.5/10
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC] #2 - Rafa Empty Re: [PYC] #2 - Rafa

Mensagem por rDmT93 Ter Fev 05 2013, 14:24

Pontos positivos:

-- Foste seguro na maioria dos combates apresentados, quase todos têm uma justificação óbvia e potencial por natureza;

-- Gostei bastante de teres apresentado um tag match no main event e particularmente os envolvidos; seria sem dúvida fantástico;

Pontos negativos:

-- Esse "todos ao molho e fé em Deus" because;

-- Não vejo grande mote para um Los Guerreros vs. Rhodes Scholars;

Nota: 8,6/10
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC] #2 - Rafa Empty Re: [PYC] #2 - Rafa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos