[PYC] #2 - Rafa
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Pick Your Card :: Pick Your Card v2
[PYC] #2 - Rafa
Matem-se para aí. Por sua vez, temos o Rob Van Dam, o Rey Rey e o Rollins pelo que isto não se transforma totalmente num spotfest.
2. Daniel Bryan vs William Regal
Mentor vs aluno. O Bryan desafia o shôr Regal para saber se já é melhor que o seu mentor, o que é giro.
3. Los Guerreros vs Rhodes Scholars
Cala-te lá oh Sandow, 'tou cheio de te ouvir. E manda calar esse gajo de bigode aí também. Agora somos nós a ownar, dito pelo Eddie. Sim, seria giro ver cenas entre os quatro para depois isso culminar num combate entre 4 pessoas que têm bastante qualidade.
4. Dolph Ziggler vs Shawn Michaels
O Dolph anda a ficar com a mania, mas o Shawn Michaels está cheio de o ouvir e quer dar uma lição ao puto pequeno. Andam-lhe a dizer que é o próximo HBK e dá nisto. In fact, era giro porque os dois são parecidos.
5. Trish Stratus vs AJ
Porque é que uma simples crazy chick é a diva mais famosa da WWE? Isto no tempo da Trish não era nada assim. Bora lutar.
6. CM Punk vs Kurt Angle
Kurt Angle says: Com que então, és o melhor do mundo oh straight-edge? E se eu te dissesse que ainda sei umas coisinhas e que se calhar não és assim tão best in the world? E tá feito, mas afinal o Punk é mesmo o melhor do mundo. (ver spoilers)
7. The Rock & Steve Austin vs John Cena & Randy Orton
Isto não é um confronto de gerações? Então bora pôr no main event as duas maiores rivalidades das duas eras. Acho que é perceptível a minha ideia.
- Spoiler:
- - Seth Rollins
- Daniel Bryan
- Los Guerreros
- Dolph Ziggler
- Trish Stratus
- CM Punk
- John Cena e Randy Orton
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Re: [PYC] #2 - Rafa
- Adorei o ME, os rivais se unindo e as gerações colidindo.
- Trish vs AJ, é das minhas favoritas combinações de luta para divas.
- Ziggler vs HBK Really? Really? Really? você tem que fazer algo tão incrível
- A spotfest serve muito bem para aquecer o publico.
Pontos Negativos:
- Senti um pouco a falta das estipulações.
9/10
- Bryan vs Regal, awesome.
- O Dolph Ziggler pode muito bem ser construído como o HBK foi construído. Não sei até que ponto a WWE quer isto, mas fazeres referência a isso é positivo.
- Punk vs Angle tem potencial para ser um bom combate.
Pontos Negativos:
- Um combate de Cruisers como o primeiro é para ser obrigatoriamente uma spotfest. Se dizes que não, baixa um pouco
- A linguagem é um bocado atirada ao ar, se fosse mais profissional era melhor, coisas como "Cala-te lá oh Sandow, 'tou cheio de te ouvir"; não abonam a teu favor. É preferivel não ter que ter coisas dessas.
- Alguns infelizmente foram caídos do céu.
- Não acho que Cena vs Orton seja a "rivalidade da Era". Nem acho que seja o Orton a estar num combate desses. Pelo menos com o Build Up que a WWE lhe tem dado ao longo dos últimos anos. Daí como não disseste que nada mudou tenho de concluir que é o ORton tal e qual ao que temos hoje o que me tira um pouco a vontade, continuando a ser um bom combate.
4.5/10
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
-- Foste seguro na maioria dos combates apresentados, quase todos têm uma justificação óbvia e potencial por natureza;
-- Gostei bastante de teres apresentado um tag match no main event e particularmente os envolvidos; seria sem dúvida fantástico;
Pontos negativos:
-- Esse "todos ao molho e fé em Deus" because;
-- Não vejo grande mote para um Los Guerreros vs. Rhodes Scholars;
Nota: 8,6/10
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Pick Your Card :: Pick Your Card v2