FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PYC] #2 - Igep Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PYC] #2 - Igep Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PYC] #2 - Igep Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PYC] #2 - Igep Arrow_54_512

[PYC] #2 - Igep

4 participantes

Ir para baixo

[PYC] #2 - Igep Empty [PYC] #2 - Igep

Mensagem por Ryder Sex Fev 01 2013, 16:27

"WWE Showdown: 2003 versus 2013"


1- WWE Tag Team Championship: Team Hell No vs Dudley Boyz vs The Hardyz - Ladder Match.

2- Rey Mysterio vs Sin Cara

3-Divas Championship: Trish Stratus vs Kaitlyn

4-WWE Cruiserweight Championship: Tajiri vs London vs Evan Bourne vs Seth Rollins

5- Shawn Michaels vs Jericho

6- American vs American: 30min Ironmatch- Swagger vs Angle

7- World Heavyweight Championship First Blood match- Ric Flair vs Ziggler

8-US title: Cesaro vs Shelton Benjamin

9- Intercontinental title: Barret vs Booker T

10- WWE Championship: Fatal 4-Way- The Rock vs Steve Austin vs Lesnar vs Goldberg

Spoiler:

vermelho- 2013
azul-2003
Ryder
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 29
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC] #2 - Igep Empty Re: [PYC] #2 - Igep

Mensagem por Jack Laree Sáb Fev 02 2013, 22:42

Pontos Positivos:

- Swaggie vs Angle, é algo muito bom e que me enche os olhos.

- A luta pelos títulos de Tag envolve grandes tags e daria algo épico.

- Cruiserweight Match está bem jeitoso.

Pontos Negativos:

- Rey Rey vs Sin Cara é algo bastante clichê, e poderia ser evitado neste desafio.

- Jericho vs HBK é algo um pouco gasto.

5,5/10
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC] #2 - Igep Empty Re: [PYC] #2 - Igep

Mensagem por rDmT93 Dom Fev 03 2013, 16:41

-- Pontos positivos:

-- Para já, tens aí um combate que me salta logo à vista e pessoalmente acho fantástico que é o First Blood Match: Ric Flair vs. Ziggler;

-- Agrada-me bastante o Cruiserweight Championship. Ao contrário de muitos, não te meteste para aí a fazer uma sopa de cruiserweights até a panela encher, seleccionaste apenas 4 e penso que foi uma escolha bem interessante: razoavelmente distintos fisicamente e certa convergência de estilos;

-- O Swagger vs. Angle seria muito bom por natureza, num Ironmatch melhor;

-- O Barrett/Booker T é um combate que à partida é-me difícil saber se resultaria, fico-me pelo "acho interessante";

-- Do US Championship certamente resultaria em algo no mínimo bastante sólido;

-- A Kaitlyn assemelha-se fisicamente à Trish da altura - embora as suas skills no ringue estejam bem abaixo, obviamente, - para além de actualmente ser o rosto da divas division, pelo que é um combate que têm o seu porquê justificado e seria minimamente comestível;

-- O 3-way ladder match é um pouco downgrade do 3-way a envolver os Edge/Christian ao invés dos Hell No, mas não deixa de ter óbvio potencial;

Pontos negativos:

-- Para um card cuja temática é '03 vs. '13, acho muito fora do aquário um HBK vs. Jericó;

-- O Rey/Sin Cara é algo muito badalado e pessoalmente prefiro o Rey-Rey de agora, apesar das lesões e da visível "degradação" física; Mas também não posso dizer que isto seja um ponto assim MUITO negativo, though;

-- O ME é uma absoluta porcaria. O que eu disse no HBK/Jericho também serve para aqui, also, não sei se reparaste mas 3 desses senhores são part-timers nos seus respectivos anos, depois um 4-way porque quantos mais melhor, etc.
Isto estragou-te claramente o card;


Nota geral: 7,8/10
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC] #2 - Igep Empty Re: [PYC] #2 - Igep

Mensagem por Arts Qua Fev 06 2013, 12:57

Pontos Positivos:

- Combate dos "Mexicanos" eu gosto.

- Swagger vs Angle num IronMan é muito bem escolhido. É o Background perfeito para o estilo de combate.

Pontos Negativos:

- 4 Gimmick matches e 10 combates é demais. Não terá um show de 5 horas certamente.

- Acho que haveriam tag teams a encaixar melhor no Ladder match que os Hell No. As outras duas equipas são aposta certa.

- Ric Flair vs Ziggler num FB, não estou a ver a "minima" parecença para ser algo que pagasse para ver.

- Idem para mais uns quantos.

- Aquele ME, i dont like it. Eu percebo a ideia, mas é estares a Pôr um Rock e um Lesnar que estiveram efectivamente na época dos outros dois. Onde estão os grandes lutadores da nossa geração?

2/10
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC] #2 - Igep Empty Re: [PYC] #2 - Igep

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos