[PYC] #2 - Igep
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Pick Your Card :: Pick Your Card v2
[PYC] #2 - Igep
1- WWE Tag Team Championship: Team Hell No vs Dudley Boyz vs The Hardyz - Ladder Match.
2- Rey Mysterio vs Sin Cara
3-Divas Championship: Trish Stratus vs Kaitlyn
4-WWE Cruiserweight Championship: Tajiri vs London vs Evan Bourne vs Seth Rollins
5- Shawn Michaels vs Jericho
6- American vs American: 30min Ironmatch- Swagger vs Angle
7- World Heavyweight Championship First Blood match- Ric Flair vs Ziggler
8-US title: Cesaro vs Shelton Benjamin
9- Intercontinental title: Barret vs Booker T
10- WWE Championship: Fatal 4-Way- The Rock vs Steve Austin vs Lesnar vs Goldberg
- Spoiler:
- The Dudley Boyz def Team Hell No and The Hardyz
Rey Mysterio def Sin Cara
Trish Stratus def Kaitlyn
London def Tajiri and Bourne and Rollins
Michaels def Jericho
Angle def Swagger 4-3
Ziggler def Flair
Cesaro def Shelton
Booker def Barret
Austin def Rock and Goldberg and Lesnar
vermelho- 2013
azul-2003
Ryder- Campeão Nacional do WP
- Número de Mensagens : 448
Emprego/lazer : na tua mãe
Re: [PYC] #2 - Igep
- Swaggie vs Angle, é algo muito bom e que me enche os olhos.
- A luta pelos títulos de Tag envolve grandes tags e daria algo épico.
- Cruiserweight Match está bem jeitoso.
Pontos Negativos:
- Rey Rey vs Sin Cara é algo bastante clichê, e poderia ser evitado neste desafio.
- Jericho vs HBK é algo um pouco gasto.
5,5/10
-- Para já, tens aí um combate que me salta logo à vista e pessoalmente acho fantástico que é o First Blood Match: Ric Flair vs. Ziggler;
-- Agrada-me bastante o Cruiserweight Championship. Ao contrário de muitos, não te meteste para aí a fazer uma sopa de cruiserweights até a panela encher, seleccionaste apenas 4 e penso que foi uma escolha bem interessante: razoavelmente distintos fisicamente e certa convergência de estilos;
-- O Swagger vs. Angle seria muito bom por natureza, num Ironmatch melhor;
-- O Barrett/Booker T é um combate que à partida é-me difícil saber se resultaria, fico-me pelo "acho interessante";
-- Do US Championship certamente resultaria em algo no mínimo bastante sólido;
-- A Kaitlyn assemelha-se fisicamente à Trish da altura - embora as suas skills no ringue estejam bem abaixo, obviamente, - para além de actualmente ser o rosto da divas division, pelo que é um combate que têm o seu porquê justificado e seria minimamente comestível;
-- O 3-way ladder match é um pouco downgrade do 3-way a envolver os Edge/Christian ao invés dos Hell No, mas não deixa de ter óbvio potencial;
Pontos negativos:
-- Para um card cuja temática é '03 vs. '13, acho muito fora do aquário um HBK vs. Jericó;
-- O Rey/Sin Cara é algo muito badalado e pessoalmente prefiro o Rey-Rey de agora, apesar das lesões e da visível "degradação" física; Mas também não posso dizer que isto seja um ponto assim MUITO negativo, though;
-- O ME é uma absoluta porcaria. O que eu disse no HBK/Jericho também serve para aqui, also, não sei se reparaste mas 3 desses senhores são part-timers nos seus respectivos anos, depois um 4-way porque quantos mais melhor, etc.
Isto estragou-te claramente o card;
Nota geral: 7,8/10
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
- Combate dos "Mexicanos" eu gosto.
- Swagger vs Angle num IronMan é muito bem escolhido. É o Background perfeito para o estilo de combate.
Pontos Negativos:
- 4 Gimmick matches e 10 combates é demais. Não terá um show de 5 horas certamente.
- Acho que haveriam tag teams a encaixar melhor no Ladder match que os Hell No. As outras duas equipas são aposta certa.
- Ric Flair vs Ziggler num FB, não estou a ver a "minima" parecença para ser algo que pagasse para ver.
- Idem para mais uns quantos.
- Aquele ME, i dont like it. Eu percebo a ideia, mas é estares a Pôr um Rock e um Lesnar que estiveram efectivamente na época dos outros dois. Onde estão os grandes lutadores da nossa geração?
2/10
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
» [PYC] Votação #1: Igep vs. Hunico
» [PYC] Votação #2: Igep vs. Orize
» [HYW] 4ºs de Final: Jericho (Wade Barrett) vs. Igep (Zack Ryder)
» [HYW] Meias-finais: Chó (Daniel Bryan) vs. Igep (Zack Ryder)
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Pick Your Card :: Pick Your Card v2