FPW: Fórum de Pro Wrestling
Zack Ryder vs The Miz Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Zack Ryder vs The Miz Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Zack Ryder vs The Miz Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Zack Ryder vs The Miz Arrow_54_512

Zack Ryder vs The Miz

2 participantes

Ir para baixo

Zack Ryder vs The Miz Empty Zack Ryder vs The Miz

Mensagem por Arts Dom Fev 03 2013, 15:45

Dois lutadores muito pops vão estar frente a frente para as delicias do publico que gosta deles. De certeza que nos darão um bom combate. Mas quem vencerá nesta batalha que de certeza há respeito.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Zack Ryder vs The Miz Empty Re: Zack Ryder vs The Miz

Mensagem por Ryder Seg Fev 11 2013, 19:37

Semanas difíceis têm atingido o grande Broski da UPW. Shelton, um grande amigo seu, tem vindo a apunha-la-lo pelas costas em cada semana que passa.
Zack sendo uma pessoa um tanto sensivel, não aguenta estas pressões e vai-se abaixo.


Dias antes do UPW & Chikara - Grand Theft Wrestling V..

Ouve-se uma voz, um tanto desafinada e chorosa.. é nada mais nada menos que Zack, vê-se Zack com um microfone a cantar para a televisão onde passa a sua musica favorita, "Oh Radio". Uma espécie de karaoke mas ao mesmo tempo correm lágrimas pelo rosto abaixo.

Zack: Ohhhhhhhhhhhhhhh radiohhhhhhhhhhh, tell me everything you know (balbuciando).

....

Zack: I like to sing with the radioooooooohhhh, I like to play it real loud.

....

Zack: Porqueee, porque é que tinhas de fazer isto, eramos grandes amigos! (choro)

O telefone toca.

Zack: Sim? Shelton? És tu? Queres voltar a ser o meu broski?

Big O: O que? Tas-te a passar ou que? Sou eu, o Big O.

Zack: Ah, és tu.. pensava que era outra pessoa, desculpa.

Big O: Pois pois, olha lá, queres ir ver umas babes bro?

Zack: Are you serious bro? Estou eu aqui de rastos e tu convidas-me para ir ás babes? ARE YOU SERIOUS BROOOOOOOOOOOO?

Big O: Eh calma, só te estava a tentar animar, anda lá vai-te fazer bem socializares com umas babes e ouvi dizer que agora andam ai umas tão boas que nem dá para imaginar.

Zack: Tao boas.. que nem da para imaginar? Bem, continuo sem entusiasmo mas vamos lá, preciso de apanhar ar.

Meia hora passou e tal como combinado Zack e Big O encontraram-se para irem ver as vistas. Havia um parque a uns quinhentos metros onde as mulheres gostavam muito de ir, e lá foram eles regalar as vistas.

Zack: Bro, digo-te já que nao tou com muita vontade de por conversa com as gajas.

Big O: Não me abandones bro! Não hoje, estou inspirado!

Entretanto eles chegam e vêm-se muitas mulheres, Big O vai mandando sorrisos para todas as que encontra enquanto que Zack vai na descontra, muito pensativo, não ligando ás mulheres que por ele passam.

Big O: Eia bro, olha-me aquela, que grandes marmelos, afundava-me naquilo.

Zack: Meh.

Big O: BROOO, ca prateleira magnifica, perdia-me naquelas coisas!

Zack: Sim sim..

Big O: Ai jasus que eu nem sei o que fazer bro.. ela está a olhar para mim.. ou sera que sou eu que estou a olhar para ela?! Já estou todo confuso..

Entretanto a mulher vai-se aproximando deles.

Big O: Bro, ela vem aí, é agora que lhe vou saltar para cima!

Zack: Força.

Big O: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

Vê-se Big O a correr que nem um desalmado como se tivesse a fugir de algo.
A mulher chega e vê Zack muito pensativo e decide interagir com ele.


M: Olhe desculpe, passa-se alguma coisa com o seu amigo? É que ele começou a correr e já vai longe..

Zack: Provavelmente os esteroides subiram-lhe á cabeça e ele não aguentou a pressão de ver uma mulher bonito como você.

M: Ah, muito obrigado.. mas passa-se alguma coisa consigo? É que noto que está muito em baixo.

Zack: Alguma vez foi apunhalada pelas costas?! Sabe o que isso é?! Eu sei e tenho vindo a sofrer com isso.. tem sido o mes mais dificil da minha vida inteira.. (Zack começa a chorar.)

M: Mas pode falar comigo.. conte-me tudo para o poder ajudar ou pelo menos ouvi-lo, isso ja ajuda bastante vá desabafe!

Zack conta tudo, desde o começo da amizade com Shelton Benjamin até á rivalidade que tiveram como tag e sairam por cima nessa rivalidade. Contou o que Shelton tinha feito e os combates que lhe tinha custado ate agora. Zack conta que podia ter tido uma oportunidade ao titulo se não fosse Shelton. Falou tambem da inveja de Shelton não ter tanta popularidade como ele e como isso o afetou de tal modo para que o apunhalasse.

M: Ah, que coisas horriveis que você me acabou de contar, coitado de si! Mas sabe que mais, nao pode ligar muito a esse tal de Shelton porque você é mais bonito e talentoso do que ele!

Zack esboça um sorriso após as palavras da mulher que o tinha ouvido e o estava a apoiar neste momento.

Zack: Obrigado pelas suas palavras, são palavras sábias.

M: Não tem que agradecer, limitei-me a ouvi-lo.

Zack: Isso já valeu de muito, pode ter a certeza! E vou mostrar ao Shelton no proximo evento que eu não me vou deixar apunhalar assim tão facilmente, vou destruir aquele Miz que pensa que é alguém.

M: E eu vou lá estar para o apoiar e para o ver ganhar porque voce vai conseguir!

Zack: Claro que vou conseguir, sou dos mais talentosos na UPW e tenho vindo a mostra-lo! E agora com o Angle a campeão.. tenho que mostrar ao Shane que mereço uma oportunidade!

M: E vai conseguir.. voce tem tudo para alcançar o Angle.

Zack: Bem, eu tenho que ir para casa que já esta a ficar tarde..

M: Oh.. mas eu estou tão sozinha..

Zack: Se quiser eu posso leva-la a casa..

M: Sim, faço questão!

Zack faz então esse favor á mulher e leva-a a casa.

M: Oh muito obrigado.

Zack: Nao tem de que, eu é que agradeço pela companhia que me deu neste bocado.

M: Ora essa.. não quer subir para tomar um chá ou assim?

Zack: WOO WOO YOU KNOW IT! Quero dizer.. claro que quero!

E assim foi Zack para a casa da mulher, de certo é que Zack chegou só no dia a seguir a casa mas o que se passou ao certo são pormenores dispensáveis (if you know what i mean).

Noutro momento vê-se Big O a chegar ao parque, já sem ninguem e apenas se vê Big O a andar pelo parque.

Big O: BROOOO?? ONDE É QUE ESTAS?! BRO! TENHO MEDO DE ANDAR SOZINHO NA RUA ATE TAO TARDE, PARA COM ISSO BRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ryder
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 29
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos