Jack Swagger vs Kurt Angle for the NWA World Heavyweight Title
Jack Swagger vs Kurt Angle for the NWA World Heavyweight Title
Jack Swagger ultrapassou Orton, e agora está no sprint final pelo NWA World Heavyweight Title. O Campeão ainda mal sentiu o cheiro do titulo. De certeza que irá querer manter o seu título.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Re: Jack Swagger vs Kurt Angle for the NWA World Heavyweight Title
E O NOOOOVO…
NWA WORLD CHAMPION …
KUUUURT AAAANGLE !!!
Kurt estava no meio do ringue, de joelhos e de mãos na cabeça. Não queria acreditar, à sua frente encontrava-se Roode completamente enrolado sobre ele mesmo e de mãos no pescoço graças à dor que o Wizard lhe tinha provocado. Toda a gente na arena se encontrava de pé e a aplaudir o novo campeão, toda a gente gritava o nome de Kurt enquanto este se ia começando a levantar lentamente. Meteu-se de pé e ergue um braço bem alto mas com alguma dificuldade, mas não durou muito tempo pois havia finalmente chegado o tempo que Kurt Angle muito esperava. O árbitro chegou-se ao pé dele com o título da NWA na mão, Angle pegou nele com a mão esquerda enquanto o árbitro lhe levantava o braço direito. Ali estava ele, uma mão no ar e outra no titulo, Kurt Angle estava finalmente no topo do mundo!
Dia 15 de Fevereiro de 2013
Conferência de imprensa antes da primeira defesa de Kurt:
..:: Kurt ::.. Meus amigos, vou directo ao assunto, neste dia o meu reinado faz 19 gloriosos dias e ao contrário do antigo campeão da NWA eu tenho já ao meu 19º dia de campeão uma defesa pelo titulo. Agora vocês perguntam, será injustiça? Será que uns são filhos e outros enteados? Nem por isso… A historia deste titulo na FPW ainda não é muito longa, mas desde cedo me quero estabelecer como o maior e melhor campeão de todos os tempos, quero ser o vosso campeão até ao dia da minha morte, mas para ser verdadeiro para me mostrar como o melhor lutador que a FPW alguma vez viu basta-me simplesmente ganhar o meu primeiro combate pela defesa do titulo da NWA amanha, algo que o único e antigo campeão nunca conseguiu fazer, defender o seu titulo. (Kurt tira o titulo dos ombros e ergue-o bem alto) Olhem bem, conseguem ver qual o nome inscrito neste cinto, é bom que o decorei para todo o sempre pois eu vou ser o vosso campeão e vou ultrapassar qualquer banda-lho que se atravesse a minha frente. Amanha não esperem nada menos do que um massacre pois quando metem um meu “menino” em jogo, vale tudo para o defender. Boa Tarde.
Kurt continua com o titulo bem alto e a sorrir para as camaras.
gas_martins- WP Superstar
- Número de Mensagens : 346
Emprego/lazer : Estudante
» Shelton Benjamin & Jack Swagger vs Zack Ryder & Kurt Angle
» Novo TNA World Heavyweight Title
» Planos para o World Heavyweight Title
» 15 + 1 Man Battle Royal for the NWA World Heavyweight Title