FPW: Fórum de Pro Wrestling
Quero trocar o meu Wrestler. O que fazer? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Quero trocar o meu Wrestler. O que fazer? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Quero trocar o meu Wrestler. O que fazer? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Quero trocar o meu Wrestler. O que fazer? Arrow_54_512

Quero trocar o meu Wrestler. O que fazer?

2 participantes

Ir para baixo

Quero trocar o meu Wrestler. O que fazer? Empty Quero trocar o meu Wrestler. O que fazer?

Mensagem por Arts Seg Fev 04 2013, 21:08

Depois de muito pensar nesta questão. Decidi numa fase mais precoce de modo a confiar que não vão abusar disto a tornar a coisa simples.

Para trocarem o vosso wrestler; terão de primeiro eliminar o vosso; mandando uma MP para mim e descutindo os detalhes do vosso retirement. E podem desde logo reservar o vosso Wrestler, inscrevendo-o normalmente e no título do tópico antes do nome pôr [Reserva]. O lutador ficará reservado; e assim que o vosso Wrestler se retirar será finalmente aceite a inscrição.

Isto serve para compensar aqueles que estão cá durante mais tempo que aqueles que chegam depois. Ou seja, quem já cá tiver terá primazia de escolha e não poderá ver o seu wrestler roubado no delay entre o planeamento e o retire do Wrestler.

Isto pode ser feito 1 vez de 6 em 6 shows, que começam a contar após o debut do Wrestler. O que se torna em mais ou menos 3 meses. Se vir que esta "caracteristica" é abusada poderei mudar a regra. E será deixado aqui um aviso sobre isso.

Para já é tudo.
Shane Mcmahon & Arts
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quero trocar o meu Wrestler. O que fazer? Empty Re: Quero trocar o meu Wrestler. O que fazer?

Mensagem por Cavaco Silva Seg Fev 04 2013, 21:46

Obrigado 'mor
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos