FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jovem de 14 anos vai receber 147 euros por meter ‘férias’ na rede social durante cinco meses Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jovem de 14 anos vai receber 147 euros por meter ‘férias’ na rede social durante cinco meses Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jovem de 14 anos vai receber 147 euros por meter ‘férias’ na rede social durante cinco meses Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jovem de 14 anos vai receber 147 euros por meter ‘férias’ na rede social durante cinco meses Arrow_54_512

Jovem de 14 anos vai receber 147 euros por meter ‘férias’ na rede social durante cinco meses

+3
Cavaco Silva
PM Rock
rDmT93
7 participantes

Ir para baixo

Jovem de 14 anos vai receber 147 euros por meter ‘férias’ na rede social durante cinco meses Empty Jovem de 14 anos vai receber 147 euros por meter ‘férias’ na rede social durante cinco meses

Mensagem por rDmT93 Qui Fev 07 2013, 20:22

Uma jovem norte-americana estava a precisar de dinheiro e pediu ao pai para lhe arranjar um ‘part-time’. Como o progenitor não gosta que a filha passe horas no Facebook, vai pagar-lhe 200 dólares (147 euros) para ela não usar a rede social até ao fim das aulas, daqui a cinco meses.

Fonte: ptjornal
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 14 anos vai receber 147 euros por meter ‘férias’ na rede social durante cinco meses Empty Re: Jovem de 14 anos vai receber 147 euros por meter ‘férias’ na rede social durante cinco meses

Mensagem por PM Rock Qui Fev 07 2013, 20:58

era mais fácil cortar-lhe a net ou impedi-la de ir ao pc ...
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 14 anos vai receber 147 euros por meter ‘férias’ na rede social durante cinco meses Empty Re: Jovem de 14 anos vai receber 147 euros por meter ‘férias’ na rede social durante cinco meses

Mensagem por Cavaco Silva Qui Fev 07 2013, 22:29

Era comigo, os meus pais não me pagavam para eu deixar de fazer coisas com 14 anos, ou eu parava ou estava na merd*, e darem 147 euros a uma criança? A mim davam-me aos trocos e um gajo ia administrando a bebida com o que tinha. Está tudo burro. Não precisava de ler a noticia para saber que era na América.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 14 anos vai receber 147 euros por meter ‘férias’ na rede social durante cinco meses Empty Re: Jovem de 14 anos vai receber 147 euros por meter ‘férias’ na rede social durante cinco meses

Mensagem por Krunkz Qui Fev 07 2013, 22:43

Depois as pessoas ficam admiradas ao saberem que existem programas como 16 and Pregnant ou os outros teen drama shows da MTV.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 14 anos vai receber 147 euros por meter ‘férias’ na rede social durante cinco meses Empty Re: Jovem de 14 anos vai receber 147 euros por meter ‘férias’ na rede social durante cinco meses

Mensagem por Rafa Qui Fev 07 2013, 22:51

"Trabalhar? Nem penses. Sais do facebook e já levas o teu."

Bons pais, cumpz.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 14 anos vai receber 147 euros por meter ‘férias’ na rede social durante cinco meses Empty Re: Jovem de 14 anos vai receber 147 euros por meter ‘férias’ na rede social durante cinco meses

Mensagem por Jack Laree Sex Fev 08 2013, 21:25

Jovem de 14 anos vai receber 147 euros por meter ‘férias’ na rede social durante cinco meses 155333 Muito bom...Muito bom
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 14 anos vai receber 147 euros por meter ‘férias’ na rede social durante cinco meses Empty Re: Jovem de 14 anos vai receber 147 euros por meter ‘férias’ na rede social durante cinco meses

Mensagem por Prophet Sex Fev 08 2013, 22:47

Bem, eu fazia o que a minha mãe queria ou levava uns tabefos, ainda hoje tenho 20 anos e ela é assim(graças a Deus), não há negociação e até acho que seriam bem dados.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 14 anos vai receber 147 euros por meter ‘férias’ na rede social durante cinco meses Empty Re: Jovem de 14 anos vai receber 147 euros por meter ‘férias’ na rede social durante cinco meses

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos