Ricky Steamboat Fever
Ricky Steamboat Fever
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Re: Ricky Steamboat Fever
Salvador escreveu:LOL, há um mês atrás ninguém sabia quem ele era.
Yah,tens razão.Mas o homem também se tinha retirado em 1994(salvo erro) é claro que a maioria do pessoal não sabia quem ele era.Fez um pequeno regresso e ficamos mais ou menos surpreendidos com a capacidade dele no ringue com a sua idade.
Ramos- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2311
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Daniel-san- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2838
Emprego/lazer : Estudante
Salvador escreveu:Isso não é desculpa. Eu sei quem é e o que fez o Eusébio e no entanto nunca o vi jogar, tão pouco já tinha nascido naquela altura.
Nem todos são uns "apaixonados" que viram várias vezes tudo o que é clássico do wrestling como eu ou tu, Salvas. Se achas que é mau ninguém saber quem era o Steamboat, pior ficavam se lhes perguntasses quem era o Harley Race. Ou o Verne Gagne. Ou o Nick Bockwinckle. Ou o Jumbo Tsuruta.
Simplesmente, a maioria dos fãs quer saber do presente ou do passado recente (de 97 para cá, muitas vezes nem isso), altura em que o Steamboat apenas fazia trabalho de bastidores. É normal "ninguém" saber quem ele era assim.
E ao contrário do Eusébio, o Steamboat não é daqueles wrestlers recordados no minimo 10 vezes ao ano. O Steamboat é mais tipo... o Cubillas que jogou no Porto nos anos 70. Foi um dos melhores jogadores do mundo naquela década, mas estava tapado por outras grandes estrelas e por isso caiu um pouco no esquecimento.