Monday Night Raw - 25 de Fevereiro de 2013
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Shows :: Monday Night Raw
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Monday Night Raw - 25 de Fevereiro de 2013
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
E bela maneira de meter a gente a ver a Raw com a aparição do Taker no house-show
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
O resto foi completamente banal e inútil.
Ainda bem que o Orton lutou com o Cesaro, algo inédito, fresco e que eleva o Cesaro fortemente, dado o seu número de vitórias. Nota-se que está muito over.
Suponho que o Sheamus vá derrotar o Barrett na Wrestlemania em 18 segundos. Depois passa para os The Shield. Bo Dallas? Se calhar é melhor não, vamos fazer de conta que nunca aconteceu. Diga-se de passagem que isto entre o Sheamus e o Barrett é formidável. "Olha um trailer, o Barrett quase nem fala eheh, bora gozar com ele".
O Ziggler precisa do Big E e da AJ para quê? Para fazer batota e perder na mesma todas as semanas?
Sandow e Rhodes separam-se, nah afinal ficam juntos, just trolling.
Muito entusiasmo para esta Wrestlemania. Acredito que os 7329187391 trailers de filmes vão levar a grandes feuds para o PPV.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Muito entusiasmo para esta Wrestlemania. Acredito que os 7329187391 trailers de filmes vão levar a grandes feuds para o PPV.
Truth being told, eu quero ver aquele "The Call". Acho que tem potencial para ser algo fixolas.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Rafa escreveu:Ah, não deixem o Cena voltar a fazer hurricanranas. Obrigado.
Verdade
A rivalidade Sheamus / Barrett está alto come cabeças, pelo facto do Sheamus estar ao mesmo tempo em rivalidade com os Shield Provavelmente foi apenas uma cena para promover o filme e tudo acaba num dos próximos Raw.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Adorei a promo do Heyman a caminho do ringue, finalmente ele diz alguma coisa que o faz parecer homem. O brawl entre o HHH e o Lesnar foi previsível, mas bom. Quem reparou nas calças molhadas do Triple H?
Ziggler a jobbar foi terrível. Ele devia estar a ganhar matches, como é que a WWE vai fazer dele um WHC se não ganha nada?
Eu nunca vejo os MizTV mas esta eu tinha de ver. Eles deviam ter escolhido um adversário melhor para o Zeb (sim, o Zeb, porque enquanto ele fala o Swagger fica com cara de cu a olhar) nas promos. O Del Rio é simplesmente horrível, aquela falta de carisma faz com que eu quase apoie o que o Zeb diz.
Alguém que acabe com a gimmick lame do Sheamus antes que seja tarde. Ele não tem piada.
Bryan e Kane cada vez mais perto de se separarem, é pena, mas é necessário. Já agora, se eles querem tanto salvar a tag team division, porque é que metem as teams a jobbar nos shows? Tudo bem que desta vez foi para os campeões, mas um deles tinha o braço amarrado às costas e o outro tinha uma saca preta na cabeça. Como é que os Primetime Players podem ser considerados uma ameaça se nem assim conseguem ganhar?
Shield fazem uma boa promo a desafiar a locker room e o Sheamus responde. O Sheamus. Que perdeu duas vezes ou mais contra eles. E ele não é suposto estar numa feud com o Barrett? Já vi Sheamus vs Shield milhões de v... ah pera, ele agora tem o Orton. Que interessante.
O ME foi awesome, cheio de spots e counters e spots de counters e counters a spots! Markei com o powerbomb e o piledriver. É preciso alguém como o Punk para fazer o Cena mexer-se no ringue, mas nem um match digno de MOTY chega para cobrir a péssima decisão de meter o Cena a ganhar clean ao top heel num match de segunda classe. Típica WWE a dar às crianças o que querem.
Tenho muito pouca vontade de ver a WrestleMania, vamos ter Brock vs HHH outra vez e o segundo Botchfest entre o Rock e o Cena. Com um bocado de sorte o Undertaker volta e temos Punk vs Taker. Quero ver o que vai acontecer aos Shield também.
Yay mil posts.
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve