FPW: Fórum de Pro Wrestling
Badr Hari volta ao K-1! - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Badr Hari volta ao K-1! - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Badr Hari volta ao K-1! - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Badr Hari volta ao K-1! - Página 2 Arrow_54_512

Badr Hari volta ao K-1!

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Badr Hari volta ao K-1! - Página 2 Empty Re: Badr Hari volta ao K-1!

Mensagem por Arts Sex Mar 01 2013, 14:38

"O mesmo Anderson Silva cuja única vitória contra algo de nome foi contra o Herdy Gerges em 2009 e a partir daí só ganha contra cans ou leva no pêlo. Yeah sure."

Se for o Anderson Silva que estou a pensar, isto é só estúpido. Se não for sou eu que o sou.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Badr Hari volta ao K-1! - Página 2 Empty Re: Badr Hari volta ao K-1!

Mensagem por Fundertaker Sex Mar 01 2013, 14:42

Não é o da UFC, por isso ya tás a ser estúpido tás.

http://en.wikipedia.org/wiki/Anderson_Silva_%28kickboxer%29
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Badr Hari volta ao K-1! - Página 2 Empty Re: Badr Hari volta ao K-1!

Mensagem por Prophet Sex Mar 01 2013, 14:47

Percebo o que dizes, Seto. E o Schlitt tem o KO sobre o Hari, e que belo soco o Hari levou, dizem que o queixo dele é "fraco". Mas a maneira do Hari lutar é diferente de todos os lutadores, ele luta muito com o coração e tem um grande coração, daí eu ser tão fã dele e dizer que é o melhor de todos os tempos. Claro que o rácio de vitórias é enganador, tem muito a ver com quem lutas. A vitória do Ignashov foi mesmo no início... O Hari também perdeu muito pelas constantes faltas de respeito para com os outros lutadores, porém eu revejo-me muito nele, em situações de luta. Eu vejo nele um Português no que toca ao temperamento.

É claro que o Schlitt e o Aerts já estão "velhos", mas o Hari demonstra um grande, grande talento. E se reparares na evolução dele ao longo dos anos, reflecte esse mesmo coração e dedicação dele e acaba por ser uma inspiração para mim, algo que esses lutadores nunca me transmitiram. Ele consegue dar muita emoção aos combates, e é extremamente rápido.

E o Remy Bojansky é um excelente lutador também, muito técnico. Mas em 2008, ganhou por desqualificação...



O Bonjasky comeu uma valente coça.

O Anderson Silva levou grande coça. Mas tem muita resiliência.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Badr Hari volta ao K-1! - Página 2 Empty Re: Badr Hari volta ao K-1!

Mensagem por Fundertaker Sex Mar 01 2013, 15:32

Tu só vês a evolução do Hari como tal pois ele é alguém realmente novo em comparação com os grandes nomes e esteve na ribalta desde muito cedo. Se visses combates do Aerts em 95 quando ele ganhou o seu primeiro K-1 World Grand Prix e depois as batalhas dele contra o Schilt a partir de 2006 vez um lutador bastante diferente. E quanto mais velho é daqueles que mais resiliente ficou daí ainda hoje ser um dos favoritos do público, ao contrário do Schilt que é visto como uma força da natureza ou do polarizador (devido ás suas atitudes) Hari.

E quanto ás suas atitudes, não, ele não é um português. Ele é definitivamente marroquino. Nós conseguimos ter a cabeça fria o suficiente para lutar com o coração, o Hari a partir do momento em que as coisas não lhe correm bem desmorana-se de uma maneira ou de outra. Se queres um lutador que luta definitivamente com o coração, vê antes o Kyotaro, pois é capaz de ser a sua caracteristica definitiva.

E sim, o Bojansky só ganhou esse combate por DQ, sim... mas não foi ele que a provocou, pois não?

Ah e é precisamente por o Hari ser tão, digamos assim, ofensivo na maneira de lutar que os outros lutadores, que sabem que não conseguem igualá-lo nesse ponto, tentam a estratégia alternativa de ganhar aos pontos. Tu deste à bocado o exemplo do Wladimir Klitschko e de como a estratégia dele é não deixar o adversário lutar no interior, pois quem conseguir entrar tem caminho aberto para lhe atacar o tronco e daí esperar que o queixo desça para desferir algo lá. Da mesma maneira o Hari é muito "frente, frente, espera, frente, frente, espera" na sua abordagem. Numa luta contra alguém com maior alcance de pernas ou que seja dado a contra-ataques o Hari passa normalmente um mau bocado e é isso que os adversários tentam fazer. Para quê atirarem-se à boca do lobo e serem comidos quando podem esperar que o lobo meta o focinho de fora e apanhá-lo?
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Badr Hari volta ao K-1! - Página 2 Empty Re: Badr Hari volta ao K-1!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos