Badr Hari volta ao K-1!
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Badr Hari volta ao K-1!
Se for o Anderson Silva que estou a pensar, isto é só estúpido. Se não for sou eu que o sou.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
http://en.wikipedia.org/wiki/Anderson_Silva_%28kickboxer%29
É claro que o Schlitt e o Aerts já estão "velhos", mas o Hari demonstra um grande, grande talento. E se reparares na evolução dele ao longo dos anos, reflecte esse mesmo coração e dedicação dele e acaba por ser uma inspiração para mim, algo que esses lutadores nunca me transmitiram. Ele consegue dar muita emoção aos combates, e é extremamente rápido.
E o Remy Bojansky é um excelente lutador também, muito técnico. Mas em 2008, ganhou por desqualificação...
O Bonjasky comeu uma valente coça.
O Anderson Silva levou grande coça. Mas tem muita resiliência.
E quanto ás suas atitudes, não, ele não é um português. Ele é definitivamente marroquino. Nós conseguimos ter a cabeça fria o suficiente para lutar com o coração, o Hari a partir do momento em que as coisas não lhe correm bem desmorana-se de uma maneira ou de outra. Se queres um lutador que luta definitivamente com o coração, vê antes o Kyotaro, pois é capaz de ser a sua caracteristica definitiva.
E sim, o Bojansky só ganhou esse combate por DQ, sim... mas não foi ele que a provocou, pois não?
Ah e é precisamente por o Hari ser tão, digamos assim, ofensivo na maneira de lutar que os outros lutadores, que sabem que não conseguem igualá-lo nesse ponto, tentam a estratégia alternativa de ganhar aos pontos. Tu deste à bocado o exemplo do Wladimir Klitschko e de como a estratégia dele é não deixar o adversário lutar no interior, pois quem conseguir entrar tem caminho aberto para lhe atacar o tronco e daí esperar que o queixo desça para desferir algo lá. Da mesma maneira o Hari é muito "frente, frente, espera, frente, frente, espera" na sua abordagem. Numa luta contra alguém com maior alcance de pernas ou que seja dado a contra-ataques o Hari passa normalmente um mau bocado e é isso que os adversários tentam fazer. Para quê atirarem-se à boca do lobo e serem comidos quando podem esperar que o lobo meta o focinho de fora e apanhá-lo?
Página 2 de 2 • 1, 2