FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ezekiel Jackson vs Zack Ryder Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ezekiel Jackson vs Zack Ryder Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ezekiel Jackson vs Zack Ryder Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ezekiel Jackson vs Zack Ryder Arrow_54_512

Ezekiel Jackson vs Zack Ryder

3 participantes

Ir para baixo

Ezekiel Jackson vs Zack Ryder Empty Ezekiel Jackson vs Zack Ryder

Mensagem por Arts Sáb Mar 09 2013, 20:37

Boa sorte para o vosso combate na primeira edição do Wrestling Challenge!
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ezekiel Jackson vs Zack Ryder Empty Re: Ezekiel Jackson vs Zack Ryder

Mensagem por Ryder Qui Mar 14 2013, 15:10

Swagger não gostou do que se passou!!! Ia pegar em Angle! Mas Angle escapalhe por debaixo e Angle Slam!!!! ANGLE SLAM EM JACK SWAGGER! Shelton entra no ringue! Ia fazer uma clothesline em Angle! Mas acabam por fazer uma a cada um! Estão os 4 homens no chão! Shelton Benjamin! Jack Swagger! Zack Ryder e o campeão Kurt Angle! Os 4 no chão e Ezekiel Jackson fora do ringue a quase que se a rir!

...

....

.......

............

Ryder começa-se a mexer! Põe a mão por cima de Shelton! Ele não deve saber o que está a fazer! Mas é o Pin a Shelton Benjamin! 1...2...3!!!!!!!!!!!!!!! Venceram! Mas a que custo?!

Ryder após a grande semana que teve, cheia de alegrias após ter sido ele a dar a vitória á sua tag, fez mais um video para a sua conta de youtube.

"CAM ON"

Ryder: Bem, bons dias a todos! Como todos sabem.. fui eu que dei a vitória á minha equipa no main fucking event!

....

Ryder: Aquele Shelton todo seguro de si proprio no inicio do show a dizer que ia ser facil por eu estar na equipa do Angle, e que ainda por cima eu, Zack Ryder, era o mais fraco naquele main event.. bem, ora ai tens Shelton, fui EU, que dei a vitoria á minha equipa!

....

Ryder: Mas todos se devem tar a perguntar porque é que aquele bicho preto nos atacou a quase todos no ultimo evento.. bem, eu tenho-me posto essa pergunta todos os dias desta semana.. penso nisso todas as manhãs antes de me levantar.. porque raio aquele gajo nos atacou?! Para criar impacto? Sim, tem tido um bom trajeto na federação mas parece que regalou os olhos do Shane e este decidiu dar-lhe uma oportunidade.

....

Ryder: Agora vai haver uma cena especial nova por estes lados.. uma cena chamada "Wrestling Challenge", ao que parece há um combate e uma entrevista a um wrestler da companhia. Eu soube disto e pensei.. bem, não vou ser eu um dos primeiros a combater neste wrestling chhallenge.. mas WOO WOO WOO, fui selecionado bro's! E vou enfrentar nada mais nada menos que o bicharoco sem mentalidade.. EZEKIEL JACKSON!

....

Ryder: Vou-lhe dar uma achega do que é o internet champion da UPW! Do que é entrar em ringue comigo, Zack Ryder! Todos pensam que entrar ali é uma brincadeira mas broskis.. levem-me a sério porque eu não brinco em serviço! E para agrradar a toda a gente não vou dar nada menos do que uma vitória ao público e mandar toda a gente agradada para casa!

....

Ryder: Só espero que não apareço o retardado do Shelton para estragar tudo e o bicho preto aproveitar e partir-me os ossinhos todos! E bem, estas foram as minhas palavras de hoje, voltarei a fazer vídeos destes por isso estejam atentos ao meu canal do youtube. Fiquem bem e TAKE CARE, SPIKE YOUR HAIR.. WOO WOO WOO YOU KNOW IT!



Ezekiel Jackson vs Zack Ryder Images?q=tbn:ANd9GcR2LpsTAEcHF65G1XgKdu59KBCSIUdGaIqdyPPQYOm9G5s7y85w_Q

CAM OFF
Ryder
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 29
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ezekiel Jackson vs Zack Ryder Empty Re: Ezekiel Jackson vs Zack Ryder

Mensagem por Adam Puck Qui Mar 14 2013, 16:37

Ezekiel Jackson está a ver o vídeo que Zack Ryder deixou no seu canal no YouTube. O “The Professor” não se encontra nada agradado.

“How dare you, Zack Ryder? You are making videos and putting them on the Internet? Why in the blue hell are you imitating Ezekiel Jackson, you fool?”

Ezekiel Jackson devia provavelmente pensar que era a única pessoa a fazer vídeos. Ele não gosta muito da Internet.

“Well, too bad you will be my next opponent.”

O tom é baixo, mas agressivo, como se tivesse a falar consigo mesmo mas, ao mesmo tempo, para Ryder. É então que faz login no YouTube – Ezekiel não gosta da Internet, mas usa-a de vez em quando. Para projectos de beneficiência. Para os quais precisa de fornecer um endereço de e-mail. Ao qual ele nunca vai. Para nada.

“Greetings, fellow human being…” Não gosta do que escreveu, faz uma careta e apaga.
“Greeting, fellow being of this Earth. My name is Ezekiel Jackson – do not mind the nickname; some fool was already using TheBiggestGuyEver – and, as you know, or in this case probably do not know, you shall be defeated by me, Ezekiel Jackson, on the next UPW show.

Unfortunately, I did not appreciate your words. I barely understood what you were speaking. I imagine you were speaking nice things about me. About our little encounter, I am warning you in advance that you shall be decimated in that ‘squared circle’. Do not make a scene afterwards; I am giving what you kids today call a “heads-up”. Please, obey and make my job a little bit easier.

Be prepared to suffer. The Book Of Ezekiel and the Torture Rack are impatiently waiting for your body. I, Ezekiel Jackson, shall crush your bones. Do not thank me yet.

With the best regards,
“The Professor” Ezekiel Jackson”



É provável que o Inglês não seja o mais correcto.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ezekiel Jackson vs Zack Ryder Empty Re: Ezekiel Jackson vs Zack Ryder

Mensagem por Ryder Sáb Mar 16 2013, 17:28

Depois do vídeo de Zack Ryder ter sido posto no youtube não tardou ao chegar até ás 1000000 visualizações. Estava visto que o nickname "The internet champion" estava comprovado.. Ryder era o mais popular de entre os wrestlers todos da UPW.
Ryder não voltou a ligar mais ao seu video, só tinha visto 10 comentários.. ou nem isso, a preparação para o combate estava a ser dura e não tinha tempo para nada, só pensava no combate com o novato, Ezekiel Jackson.

Mas apareceu um comentário no seu vídeo.. esse comentário estava mesmo no topo porque era o que tinha mais "likes". Ryder ainda não tinha visto mas foi alertado pelo seu amigo.. Big O.

Big O foi até á casa de Ryder com cara de poucos amigos com o comentário de Ezekiel Jackson na mão.. sim na mão, imprimiu-o só para o mostrar ao Zack.



BO: Broski! Tu já viste isto?!

Ryder: O que?

BO: O teu oponente, o Ezekiel Jackson postou um comentário no teu vídeo.. e é o que tem mais ikes bro!

Ryder: ARE YOU SERIOUS?! Isso deve ter sido porque o pessoal quer levantar os ânimos disto.

BO: Bro, eu imprimi isto e tudo.. só para tu veres!

Ryder: Vá, conta lá o que está aí escrito nesse papel..

BO: Bem.. eu pensava que era um asno a escrever mas este gajo ainda é pior.. mas bem, passo a citar.

“Greeting, fellow being of this Earth. My name is Ezekiel Jackson"

Ryder: Espera aí.. ele disse mesmo isso? Onde é que esta o respeito hoje em dia.. prossegue.

BO:
"do not mind the nickname; some fool was already using TheBiggestGuyEver – and, as you know, or in this case probably do not know, you shall be defeated by me, Ezekiel Jackson, on the next UPW show."

Ryder: Este gajo não sabe ser criativo nos comentários? Parece uma criança de 10 anos a escrever uma composição para a aula de português onde o limite são vinte palavras e faz de tudo para escrever simplesmente essas vinte palavras.. not a bro!
Como eu já esperava.. o físico diz tudo.. é um asno ao resto, não tem cérebro só tem músculos, impressionante! Eu pelo menos tenho estudos.. agora este gajo é uma besta simplesmente.. ainda há mais ou é so isso?

BO: Ainda há mais..

"Unfortunately, I did not appreciate your words. I barely understood what you were speaking. I imagine you were speaking nice things about me."

Ryder: ARE YOU SERIOUS BROOO!? Esse gajo é uma comedia.. tenho que me começar a aprumar ou ele vai ser o preferido do público.. com estas piadas todas. É que alem de não saber escrever também não sabe ouvir.. é o que? Retardado mental? Já começo a ter pena dele ao mesmo tempo.. mas fico feliz por ele pensar que eu estava a falar bem dele.

BO:
"About our little encounter, I am warning you in advance that you shall be decimated in that ‘squared circle’. Do not make a scene afterwards; I am giving what you kids today call a “heads-up”. Please, obey and make my job a little bit easier."

Ryder: Ele disse.. pequeno encontro? Espero que ele não vá com intenções de jobbar para mim.. if you know what i mean bro! (risos)

BO:
"Be prepared to suffer. The Book Of Ezekiel and the Torture Rack are impatiently waiting for your body. I, Ezekiel Jackson, shall crush your bones. Do not thank me yet."

Ryder: Bro.. ainda falta muito? Mais um bocado e deixo-me dormir.. que raio de comentário merdoso. Não sei onde ele quer ir parar com falas dessas..

BO: Ah e assinou como “The Professor” Ezekiel Jackson”.

Ryder: Bro.. professor.. eu é que lhe vou ensinar dentro de ringue como é que se faz! Ele que vá treinando a escrita e a mentalidade que eu vou treinando para ser o melhor na UPW.

E foi assim a reacção de Zack Ryder ao comentário do seu proximo oponente, Ezekiel Jackson.
Ryder
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 29
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ezekiel Jackson vs Zack Ryder Empty Re: Ezekiel Jackson vs Zack Ryder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos