FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Lockdown] Discussão em directo + Pós-show Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Lockdown] Discussão em directo + Pós-show Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Lockdown] Discussão em directo + Pós-show Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Lockdown] Discussão em directo + Pós-show Arrow_54_512

[Lockdown] Discussão em directo + Pós-show

4 participantes

Ir para baixo

[Lockdown] Discussão em directo + Pós-show Empty [Lockdown] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por Renato Seg Mar 11 2013, 00:02

Resultados:
- X Division Champion Kenny King venceu Christian Yorke e Zema Ion
- Joseph Park venceu Joey Ryan
- Knockouts Champion Velvet Sky venceu Gail Kim
- Robbie T venceu Robbie E
- Tag Team Champions Bobby Roode e Austin Aries venceram Bad Influence e Hernandez & Chavo
- Wes Brisco venceu Kurt Angle
- Team TNA venceu Aces and Eights (Lethal Lockdown)
- Bully Ray venceu TNA World Heavyweight Champion Jeff Hardy (NOVO CAMPEÃO!)

Última edição por Renato em Seg Mar 11 2013, 17:18, editado 2 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Lockdown] Discussão em directo + Pós-show Empty Re: [Lockdown] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por Rafa Seg Mar 11 2013, 00:46

Não estou muito atento a isto, mas bela batatada aqui nas Knockouts.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

[Lockdown] Discussão em directo + Pós-show Empty Re: [Lockdown] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por Orize Seg Mar 11 2013, 01:49

Vi o combate do Kurt contra o Brisco foi razoável, nada de outro mundo mas aquele final foi para apimentar mais a rivalidade D´lo Brown com o Kurt...
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396

Mensagem por Orize Seg Mar 11 2013, 02:19

Bom combate o Lethal lockdown, imprevisível sobre quem ganhava e uma festa de caixotes do lixo e cadeiras, o fim também foi bem executado.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396

Mensagem por Rafa Seg Mar 11 2013, 17:18

Dispensava bem 3 dos 4 primeiros combates. O das knockouts não foi mau de todo.

O combate pelo Tag Team Championship foi bastante bom. O Wes Brisco vs Angle comeu-se.

O Lethal Lockdown foi uma brawl jeitosa. É sempre bom ver o Garrett apanhar na boca. Gostei bastante disto até.

O ME foi bem bom, mas o que há a destacar aqui é, obviamente, o seu final. Estou contente pelo Bully Ray ter ganho isto e pela forma como foram feitas as coisas. Quando vi o Hogan e a filha, pareceu-me mais do que certo que vinha aí o heel turn e assim foi. Adorei. Finalmente usaram decentemente o Hogan.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Renato Seg Mar 11 2013, 17:19

[Lockdown] Discussão em directo + Pós-show Sigpic219093_18

Finalmente! [Lockdown] Discussão em directo + Pós-show 239680
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398

Mensagem por rDmT93 Ter Mar 12 2013, 22:10

O pior Lockdown que tenho em memória. Não entendo porque razão cortaram nos PPVs se depois apresentam-me um combate sem qualquer construção, creio que nem sequer anunciado no Impact. E no geral, o build para o PPV foi muito aquém do que se pedia, o card não enchia de todo a vista.

A primeira hora foi medíocre, a começar pela botchalhada com todos - saudades dos Guns! Acho piada a Hendrix ainda andar pelas OVWs quando é muito melhor que a actual campeã. O Roids Terry com tantos anos na companhia ainda não sabe estrelar um ovo.

Isto mais pareceu um Impact de 3 horas, wrestling só mesmo no tag team match - de longe o melhor da noite, mas nada por aí além -, e a espaços no ME e no Angle/Brisco.

No que toca a esse último, fiquei bastante desapontado. Esperava algo mais trabalhado, com o Angle a carregar e fazer brilhar o Wes Brisco, se possível com este a vencer escapando da jaula. Mas só isso não aconteceu, como foi o Angle quem, aparentemente, obteria a vitória dessa forma. Portanto, o Brisco pôs o Angle a fazer figura de urso durante séculos e agora que este teria a oportunidade de foder o pêlo como gente grande ao gajo que o traiu num cage match~!, evitando, à partida, interferências exteriores, o que lhe importa afinal é somente vencer o combate. É bem!

O Lethal Lockdown foi a porcaria do costume, booking repetitivo - não há muito por onde inventar de LL match para LL match, diga-se [Lockdown] Discussão em directo + Pós-show 561450 -, história absolutamente nenhuma salvo a cena "yay, estamos novamente em vantagem numérica". Gostei, no entanto, daquele spot do super-super-superplex ao Chóninhas, não me recordo de coisa igual.

O tag match foi giro, soube bem ver o Chavo e o Hernando como babyfaces dominadores, eu que não vou muito à bola com eles. Venceu quem deveria vencer.

Achei bastante apropriada aquela 1ª intervenção dos Aces no ME com o Bully depois a correr com eles como quem diz "nope, se pensam que o Bully será revelado como o líder da coisa, estão enganados" and then the thing actually happens. Uma boa maneira de fazer algo previsível de forma imprevisível. E finalmente o Bully Ray deixou de ser aquele babyface todo nojentinho e, acima de tudo, é world champ!!! [Lockdown] Discussão em directo + Pós-show 754701

Todavia, acho que ele poderia ter sido menos PG no pós-match do que somente dizer "I used you!", c'mon, pedia-se claramente que ele humilhasse à bruta a badalhoca da Brooke, uma escarreta no trombil, etc.

Veremos agora como a storyline dos Aces se desenvolve daqui por diante, espero sinceramente que não recorram ao cliché de irem atrás dos títulos todos, efectivamente conseguirem, e abandalharem aquilo tudo.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo