FPW: Fórum de Pro Wrestling
Rescaldo do build up da Wrestlemania Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Rescaldo do build up da Wrestlemania Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Rescaldo do build up da Wrestlemania Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Rescaldo do build up da Wrestlemania Arrow_54_512

Rescaldo do build up da Wrestlemania

5 participantes

Ir para baixo

Rescaldo do build up da Wrestlemania Empty Rescaldo do build up da Wrestlemania

Mensagem por Renato Qui Abr 04 2013, 14:53

Agora que a construção das rivalidades para o maior evento do ano terminou, é altura de saber a tua opinião sobre o que se tem passado nas últimas semanas na programação da WWE.

Combate com melhor build up do card:
Combate com pior build up do card:
Opinião geral sobre o build up da Wrestlemania:
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do build up da Wrestlemania Empty Re: Rescaldo do build up da Wrestlemania

Mensagem por Rafa Qui Abr 04 2013, 15:15

De tanta coisa medíocre, o melhor build-up terá sido para o CM Punk vs Undertaker. É certo que começou por ser marcado às três pancadas, mas depois fizeram coisas engraçadas, principalmente na última Raw. É o combate que me deixa mais ansioso.

Também houve coisas giras na construção do Lesnar vs HHH e deixou-me mais desejoso pelo combate do que há uns tempos, mas no geral, foi muito morno.

Gostei também da construção do Ryback vs Mark Henry.

O pior build-up? Foi quase tudo muito fraquinho, mas o Wade Barrett vs The Miz foi marcado just cause. O combate pelo WWE Tag Team Championship também nhec.

Para além disso, é o costume. Cena vs Rock yada yada, mais do mesmo. E então, quando um dos intervenientes mal põe os pés nos shows, torna-se ainda mais complicado sair alguma coisa bonita. Só houve uma promo decente; o debate com as lendas.

No geral, um build-up muito fraco. Com os intervenientes que a WWE tinha em mãos, esta podia ser um evento que me deixasse em pulgas, mas estou um pouco em estado mehzor. Pode ser que seja bom e que o PPV me surpreenda pela positiva.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Rescaldo do build up da Wrestlemania Empty Re: Rescaldo do build up da Wrestlemania

Mensagem por Krunkz Qui Abr 04 2013, 18:47

O melhor build-up foi sem dúvida alguma o Punk vs Taker. Segmentos dignos da Attitude Era. É pena que a feud tenha sido melhorada com a morte do Paul Bearer, mas de certeza que ele estaria orgulhoso.

O pior é difícil mencionar, visto que abaixo do Punk vs Taker, HHH vs Lesnar e Cena vs Rock quase nenhum match tem grande build. Vou concordar com o Rafa e dizer Barrett vs Miz, um match que eu sinceramente nem me lembrava que ia acontecer.

No geral, pondo as coisas o mais simples possível, não parece WrestleMania season.

- O Henry podia estar entretido com algo melhor, mas está praticamente destinado a perder para o Ryback;
- O tag team match entre os Rhodes Scholars e Bella Twins contra os Tons of Funk e Funkadactyls é muito forçado, a feud não tem absolutamente nada de interessante;
- Hell No contra Ziggler e Big E, por mais star power que tenha, ficou esquecido;
- Cena vs Rock está a ter um build horrível comparado ao do ano passado, tanto um como outro não se estão a esforçar nas promos e o resultado é muito muito mau;
- A feud do Lesnar e HHH pode ser apenas uma continuação, mas até está a ser mais ou menos graças ao Heyman;
- O main event é o único match que realmente me interessa, teve um build excelente e deve ser facilmente o match da noite;
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado

Mensagem por rDmT93 Qui Abr 04 2013, 21:10

- O main event é o único match que realmente me interessa, teve um build excelente e deve ser facilmente o match da noite;

'fraid not.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por Krunkz Qui Abr 04 2013, 22:02

Para mim o main event é o Punk vs Taker. Deal with it.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado

Mensagem por Dr. Eira Dom Abr 07 2013, 15:15

Combate com melhor build up do card: Punk vs Taker
Combate com pior build up do card: 8TT
Opinião geral sobre o build up da Wrestlemania: Nada de especial, com alguns momentos giros.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo