Rescaldo do build up da Wrestlemania
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2013 :: Wrestlemania XXIX
Rescaldo do build up da Wrestlemania
Combate com melhor build up do card:
Combate com pior build up do card:
Opinião geral sobre o build up da Wrestlemania:
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: Rescaldo do build up da Wrestlemania
Também houve coisas giras na construção do Lesnar vs HHH e deixou-me mais desejoso pelo combate do que há uns tempos, mas no geral, foi muito morno.
Gostei também da construção do Ryback vs Mark Henry.
O pior build-up? Foi quase tudo muito fraquinho, mas o Wade Barrett vs The Miz foi marcado just cause. O combate pelo WWE Tag Team Championship também nhec.
Para além disso, é o costume. Cena vs Rock yada yada, mais do mesmo. E então, quando um dos intervenientes mal põe os pés nos shows, torna-se ainda mais complicado sair alguma coisa bonita. Só houve uma promo decente; o debate com as lendas.
No geral, um build-up muito fraco. Com os intervenientes que a WWE tinha em mãos, esta podia ser um evento que me deixasse em pulgas, mas estou um pouco em estado mehzor. Pode ser que seja bom e que o PPV me surpreenda pela positiva.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
O pior é difícil mencionar, visto que abaixo do Punk vs Taker, HHH vs Lesnar e Cena vs Rock quase nenhum match tem grande build. Vou concordar com o Rafa e dizer Barrett vs Miz, um match que eu sinceramente nem me lembrava que ia acontecer.
No geral, pondo as coisas o mais simples possível, não parece WrestleMania season.
- O Henry podia estar entretido com algo melhor, mas está praticamente destinado a perder para o Ryback;
- O tag team match entre os Rhodes Scholars e Bella Twins contra os Tons of Funk e Funkadactyls é muito forçado, a feud não tem absolutamente nada de interessante;
- Hell No contra Ziggler e Big E, por mais star power que tenha, ficou esquecido;
- Cena vs Rock está a ter um build horrível comparado ao do ano passado, tanto um como outro não se estão a esforçar nas promos e o resultado é muito muito mau;
- A feud do Lesnar e HHH pode ser apenas uma continuação, mas até está a ser mais ou menos graças ao Heyman;
- O main event é o único match que realmente me interessa, teve um build excelente e deve ser facilmente o match da noite;
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
- O main event é o único match que realmente me interessa, teve um build excelente e deve ser facilmente o match da noite;
'fraid not.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
Combate com pior build up do card: 8TT
Opinião geral sobre o build up da Wrestlemania: Nada de especial, com alguns momentos giros.
» Dragões pagam 4.200 euros de multas no rescaldo do clássico
» João Tomás arrasa Paulo Bento no rescaldo do Rio Ave x SC Braga
» WWE quer que RAW pós WrestleMania XXX seja tão grande como a Wrestlemania em si
» [MoL] Semi-Final B: Wrestlemania XXVI vs. Wrestlemania XXVIII
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2013 :: Wrestlemania XXIX