[PPV] Slammiversary 2009
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Circuito Independente :: Impact Wrestling :: Arquivos :: PPV's
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [PPV] Slammiversary 2009
remo escreveu:Depois do Sacrifice por mim o Foley ficava a campeão até ao final do ano. Sempre a safar-se á rasca, e cenas do género.
Isso era mesmo mau, eu acho.
O homem não se consegue mexer, há que dar o título ao Sting para ele se retirar em grande.
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
JC Styles escreveu:remo escreveu:Depois do Sacrifice por mim o Foley ficava a campeão até ao final do ano. Sempre a safar-se á rasca, e cenas do género.
Isso era mesmo mau, eu acho.
O homem não se consegue mexer, há que dar o título ao Sting para ele se retirar em grande.
O Foley também nao se pode retirar em grande??
Eu estou a gostar do reinado dele.
RVD? Meh. Leste isso onde?JC Styles escreveu:Adam Puck escreveu:Prefiro não pensar nisso e esperar para me surpreenderem. O Tazz já fez 90 dias, é verdade, mas não me parece que seja o Joe a vencer o "KotM". Quanto ao outro, quiçá Lashley (hope not)?JC Styles escreveu:Adam Puck escreveu:Mas, JC, a minha querida TNA também é raro apresentar surpresas em PPV. O Russo parece que não consegue entender isso.
Pelo menos, o Slammiversary terá o aparecimento do Tazz e talvez de outro, pelo menos, correm rumores...
Se eu te disser, fica sem graça, mas digo-te que é um símbolo da ECW.
Mas são apenas rumores.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Adam Puck escreveu:Prefiro não pensar nisso e esperar para me surpreenderem. O Tazz já fez 90 dias, é verdade, mas não me parece que seja o Joe a vencer o "KotM". Quanto ao outro, quiçá Lashley (hope not)?JC Styles escreveu:Adam Puck escreveu:Mas, JC, a minha querida TNA também é raro apresentar surpresas em PPV. O Russo parece que não consegue entender isso.
Pelo menos, o Slammiversary terá o aparecimento do Tazz e talvez de outro, pelo menos, correm rumores...
Se eu te disser, fica sem graça, mas digo-te que é um símbolo da ECW.
Mas são apenas rumores.[/quote]
RVD? Meh. Onde é que leste isso?[/quote]
Wrestling Attitude e outros...
Onde eu vou, que na minha opinião são sites com boas fontes e bem intencionados, não tem nada disso. Provavelmente é só treta, mas prefiro aguardar por logo à noite. Ou amanhã, não sei.JC Styles escreveu:Wrestling Attitude e outros...
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
5 homens com o objectivo de vencerem o combate e o título. Basicamente, há que lutar normalmente, tentando fazer o pinfall ou o outro desistir. Quando isto acontecer, eles vão para uma "câmara", onde ficam 1 ou 2 minutos. Só quem fez o pinfall é que pode pegar no título (que está perto dos comentadores), subir a escada e pousá-lo na corda. Só assim se vence.MCZE escreveu:Como é o combate King of the Mountain?
Adam Puck escreveu:5 homens com o objectivo de vencerem o combate e o título. Basicamente, há que lutar normalmente, tentando fazer o pinfall ou o outro desistir. Quando isto acontecer, eles vão para uma "câmara", onde ficam 1 ou 2 minutos. Só quem fez o pinfall é que pode pegar no título (que está perto dos comentadores), subir a escada e pousá-lo na corda. Só assim se vence.MCZE escreveu:Como é o combate King of the Mountain?
oO
OMG!!
Quem sofre o pin/ desiste é que vai para a câmara certo?
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
» [Resultados] Slammiversary 2009
» Localização do Slammiversary 2009
» TNA oferece descontos nos bilhetes para o Slammiversary 2009!
» Tudo o que aconteceu nos iMPACT!'s de 14/05/2009 e 21/05/2009
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Circuito Independente :: Impact Wrestling :: Arquivos :: PPV's