FPW: Fórum de Pro Wrestling
Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013 Arrow_54_512

Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013

+2
Krunkz
Renato
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013 Empty Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013

Mensagem por Renato Qui Abr 18 2013, 14:31

Anteriormente no Impact Wrestling:


A cidade de Corpus Christi no Texas volta a abrir as suas portas ao Impact Wrestling esta Quinta-feira:

- Depois de recusar dar uma resposta sobre se estava com a TNA ou com os Aces and 8s, AJ Styles obrigou o General Manager Hulk Hogan a tomar uma decisão! Hogan anunciou que AJ Styles teria de voltar à acção esta Quinta-feira, num combate contra o “Cowboy” James Storm! Irá Storm tentar arrancar à força uma resposta de AJ? Será que Styles irá finalmente revelar de que lado está? Não percam o regresso aos ringues de AJ Styles!

- Também esta Quinta-feira, o medalhado ouro olimpico e múltiplas vezes campeão mundial Kurt Angle terá uma oportunidade de se vingar dos membros Aces and Eights Wes Brisco e Garett Bischoff num Handicap Match!

- As sensuais e letais TNA Knockouts também estarão em acção num #1 contender’s match entre Mickie James e Miss Tessmacher. Quem vencer estará na linha de partida para atacar o titulo de Velvet Sky!

- Também esta Quinta-feira estarão presentes o World Heavyweight Champion Bully Ray e os Aces and 8s, os novos campeões de Tag Team Chavo Guerrero e Hernandez e todas as novidades sobre o Slammiversary!

Resultados:

Vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Renato em Qui Abr 25 2013, 21:56, editado 3 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013 Empty Re: Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013

Mensagem por Krunkz Qui Abr 18 2013, 15:48

Eu antes via TNA semanalmente, mas como via sempre a Raw e a SmackDown comecei a ficar meio cansado de tanto wrestling por isso fiquei só pela Raw. Agora até tenho vontade de voltar a acompanhar isto a sério, mas ando meio perdido nas storylines. Help?
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013 Empty Re: Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013

Mensagem por Renato Qui Abr 18 2013, 15:49

Acho que um certo vídeo que está no primeiro post chamado "Previously on Impact Wrestling" pode dar algumas dicas Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013 3241952620
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013 Empty Re: Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013

Mensagem por Krunkz Qui Abr 18 2013, 16:00

O vídeo mostra o que aconteceu na semana passada. Eu não vejo TNA já há uns meses.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013 Empty Re: Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013

Mensagem por Renato Qui Abr 18 2013, 16:07

Mas aquilo são coisas que já vêm de há algumas semanas. De qualquer maneira vou fazer um resumo do principal:

- Bully Ray derrotou Jeff Hardy no Lockdown pelo WHC e revelou-se como líder dos Aces & Eights, depois de ter conquistado a confiança do Sting e do Hulk Hogan e de casar com o Brooke Hogan. O Hardy teve a desforra na semana passada e perdeu. Os Aces estão mais dominantes que nunca.

- AJ Styles regressou há umas semanas, depois de vários vídeos com a família dele e assim a mostar o quão diferente ele estava. No seu regresso atacou o Daniels e depois também o Storm. Quase nunca fala e tem estado numa de tweener contra todos. O Hogan anda a puxá-lo para o lado da TNA e os Aces a querem que ele se junte a eles. Agora apareceram também o Daniels e o Kaz a destabilizar a situação ainda mais.

São as duas histórias principais. O resto são feuds pelos títulos secundários que se apanham bem. Alguma coisa que não tenhas entendido apita.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013 Empty Re: Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013

Mensagem por Krunkz Qui Abr 18 2013, 16:11

Obrigado. Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013 704262
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013 Empty Re: Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013

Mensagem por Renato Qui Abr 18 2013, 16:20

Como podes ver o essencial já está no vídeo. Por acaso eu que vejo o IW todas as semanas gosto sempre de depois ver isso para relembrar algumas coisas.

Já agora, esqueci-me de dizer que o Hogan anda numa de não gostar do Sting porque foi ele que fez o HH confiar no Bully, enquanto fingia ser face. Também a Taryn Terrell agora luta e está em feud com a Gail Kim e o Matt Morgan anda numa de "limpar a porcaria" que anda na TNA, o que se reflete nuns ataques random e squashes.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013 Empty Re: Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013

Mensagem por Cavaco Silva Qui Abr 18 2013, 18:31

O Morgan precisa de uma storyline estável. E não estou a gostar da cena do Handicap match, vão enterrá-los agora? Espero que não. O resto parece-me bem e estou com interesse, o Storm vs Styles vai ser lindo, go Styles, go.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013 Empty Re: Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013

Mensagem por Renato Qui Abr 18 2013, 18:34

Estive a pensar bem e como este show foi gravado, na semana passada já vi os spoilers, mas não me lembro de quase nada, por isso vai ser como se não tivesse visto Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013 5081
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013 Empty Re: Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013

Mensagem por Cavaco Silva Qui Abr 18 2013, 18:44

Eu não vi os spoilers, deixa estar, também não vou ver.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013 Empty Re: Impact Wrestling - 18 de Abril de 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos