Prostitutas impedem assalto a bordel com dildos e vibradores
Prostitutas impedem assalto a bordel com dildos e vibradores
Um grupo de prostitutas belgas evitou um assalto ao bordel onde trabalham, atacando o ladrão com vibradores. O indivíduo acabou por conseguir fugir, levando apenas 30 euros.
O ladrão teria como objetivo roubar o dinheiro que havia em caixa num bordel situado na avenida de Maire, nos arredores da cidade de Tournai, na Bélgica.
A primeira reação das prostitutas foi esconderem-se na parte traseira do edifício, mas antes que o ladrão conseguisse fugir com o dinheiro, as mulheres agarraram tudo o que tinham ao seu alcance para impedir a fuga do ladrão.
Segundo a imprensa belga, as mulheres terão usado dildos e vibradores para atacar e golpear o indivíduo que só terá conseguido fugir com uma quantia diminuta no valor de 30 euros.
O bordel é propriedade de Dominique Alderweireld, um proxeneta francês com negócios na Bélgica, suspeito de fornecer prostitutas ao ex-diretor geral do FMI, Dominique Strauss-Kahn.
O indivíduo é, ainda, acusado de ter enviado uma prostituta diretamente para o escritório de Strauss-Kahn em Washington e de organizar orgias para o ex-director geral do FMI em várias cidades.
fonte: JN
Acho que só posso fazer o seguinte por esta notícia:
Re: Prostitutas impedem assalto a bordel com dildos e vibradores
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Não sei mas tens andado com um piadão do caralh*.Rafael Peyroteo escreveu:Foderam bem o gajo.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
» Portugal tem mais prostitutas nacionais que UE
» Prostitutas alemãs vão ter de pagar parquímetro para trabalharem
» Usou bilhete para anunciar assalto mas ninguém percebeu a sua letra
» Lou Williams é vitima de tentativa de assalto e ainda leva o ladrão a jantar fora