Pinto da Costa confirma recandidatura
Pinto da Costa confirma recandidatura
O presidente do FC Porto, Pinto da Costa anunciou, esta quinta-feira, oficialmente que irá apresentar a recandidatura à presidência dos dragões.
«Qualquer decisão que tomasse os primeiros a ter conhecimento seriam os que dia a dia trabalharam comigo nos últimos três anos. Aprovei a recolha de assinaturas mas condicionei a decisão a um exame médico rigoroso porque não estava disponível para continuar se não estivesse a 100 por cento. Recebi ótimas notícias e tive autorização médica do doutor Filipe Macedo para me recandidatar para mais um mandato e se estou nessa posição devo a ele e ao doutor Paulo Pinho», afirmou Pinto da Costa, em declarações ao Porto Canal.
O presidente do FC Porto chamou os dirigentes que estiveram com eles nos últimos três anos e comunicou a decisão aos seus parceiros de dar continuidade ao seu projeto: «Se não estivesse motivado, não tivesse apoio dos sócios e gosto pelo que faço não apresentaria a recandidatura e quando algum destes pressupostos falhar retiro-me imediatamente, com a consciência que fiz alguma coisa».
Pinto da Costa, de 75 anos, irá prolongar o seu ciclo por mais três anos.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Re: Pinto da Costa confirma recandidatura
- Spoiler:
- Vai ganhar.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
» Pinto da Costa confirma Bueno
» «FC Porto está bem», diz Pinto da Costa
» Pinto da Costa: «No FC Porto não há petróleo»