[Extreme Rules] Discussão em direto e Pós-show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2013 :: Extreme Rules
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Extreme Rules] Discussão em direto e Pós-show
O combate que envolvia os The Shield foram bons. Dava mais alguns minutos ao tornado tag, mas aquilo foi repleto de acção, gostei. E é bom vê-los com os títulos.
O Sheamus vs Henry foi uma bela trampa ao contrário do Orton vs Show que me surpreendeu pela positiva. E o punt kick
O John Cena vs Ryback teve uma qualidade aceitável, mas teve muita coisa má, principalmente a falta de sell dos dois, principalmente do Ryback. É aplicado o STF, o homem fica inconsciente e a seguir já está a dar um enxerto no Cena. E, se o spot final até foi bom, o final não deixa de ser estúpido. Portanto, o conceito do Last Man Standing é lutar até um dos dois não se levantar e o combate termina daquela maneira? Sem a contagem? Eu percebo o empate, não percebo é porque não houve sequer contagem lol
O Lesnar vs HHH foi bonzinho, gostei mais do combate da Wrestlemania. Mas quero acreditar que vamos ter mais acção entre os dois já no Payback. Outra coisa não faz sentido
Ah, lol para o I Quit Match. Como já disse, foi das coisas mais absurdas que já vi na WWE.
PPV razoável.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
1º- Luzes e Panos são letais.
2º- Toalhas acabam com combates
3º- The Shield Rules
Sebastian- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3276
Emprego/lazer : ...
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Página 2 de 2 • 1, 2
» Extreme Rules em direto na Sport TV
» [Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2013 :: Extreme Rules