FPW: Fórum de Pro Wrestling
E as nossas equipas deixassem de existir? Como é que era? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
E as nossas equipas deixassem de existir? Como é que era? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
E as nossas equipas deixassem de existir? Como é que era? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
E as nossas equipas deixassem de existir? Como é que era? Arrow_54_512

E as nossas equipas deixassem de existir? Como é que era?

3 participantes

Ir para baixo

E as nossas equipas deixassem de existir? Como é que era? Empty E as nossas equipas deixassem de existir? Como é que era?

Mensagem por Lil Mini Hype Sex Jun 14 2013, 03:11

Volta a dar que falar uma possivel saida dos Coyotes de Phoenix. Como sabem nos desportos americanos, muda-se por vezes as equipas de cidades devido a compradores ou motivos financeiros.

Por exemplo ex Jets virou Phoenix Coyotes

Atlanta Thrashers virou novamente Jets

Hartoford Whalers virou Carolina Hurricanes 


E se isso acontecesse a uma das vossas (dúvido  pelo menos com as equipas que o pessoal torce por aqui) mas tirando isso, como é reagiam?


Por exemplo se deixasse de haver Vancouver Canucks ia ficar bué fodido e faria o meu luto lol e nunca iria ser da nova equipa a não ser que ficassem ali pela zona de British Columbia, tirando isso nunca aceitaria tão facto e "morria ali" para mim apesar de ficar as memórias, as Stanley Cups conquistadas (oh wait temos 0 E as nossas equipas deixassem de existir? Como é que era? 944609183) . Se entretanto nascesse uma em Seattle como já se falou iria torcer por essa porque curto muito da cidade além de torcer pelos Mariners, Sounders e Seahawks.

Achei um tópico interessante e que vai ter bué adesão (not) mas se calhar é uma merd* de tópico.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E as nossas equipas deixassem de existir? Como é que era? Empty Re: E as nossas equipas deixassem de existir? Como é que era?

Mensagem por Chó Sex Jun 14 2013, 08:35

Passava a full time para os Red Wings.

Mas primeiro chorava.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E as nossas equipas deixassem de existir? Como é que era? Empty Re: E as nossas equipas deixassem de existir? Como é que era?

Mensagem por admin Sex Jun 14 2013, 20:33

Espero que isso não aconteça até porque não faz sentido nenhum mas sinceramente não sei se continuaria a apoiar ou deixava mesmo de ver NHL.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E as nossas equipas deixassem de existir? Como é que era? Empty Re: E as nossas equipas deixassem de existir? Como é que era?

Mensagem por Lil Mini Hype Sáb Jun 15 2013, 02:00

Não deverá acontecer porque as equipas daqui do pessoal  (Kings, Flyers, Bruins e Canucks) são equipas das principais cidades americanas/canadianas e há muita fan base, há mercado e além são cidade topo para o desporto, a não ser que haja outra motivo sei lá financeiro para o descalabro de umas das nossas.

Por exemplo LA já teve equipa de futebol americano agora são os St. Louis Rams, mas sinceramente não sei os detalhes do porquê da mudança, se foi compra e recolocada para St. Louis ou houve falta de fundos monetários e suposto interesse em levar equipa para St. Louis pelos novos donos.

Achei este tópico interessante, porque metime na pele de um Coyote fan que desde os fins dos anos 90 segue a equipa, foi a vários jogos, vibrou, sorriu, chorou e agora pode ver a sua equipa "partir". Para mim seria uma sensação de dor principalmente com os Canucks e com os Seahawks que fodasse fazem parte da minha vida E as nossas equipas deixassem de existir? Como é que era? 395731

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E as nossas equipas deixassem de existir? Como é que era? Empty Re: E as nossas equipas deixassem de existir? Como é que era?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos