FPW: Fórum de Pro Wrestling
Mário Felgueiras na lista para a baliza do Sporting - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Mário Felgueiras na lista para a baliza do Sporting - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Mário Felgueiras na lista para a baliza do Sporting - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Mário Felgueiras na lista para a baliza do Sporting - Página 2 Arrow_54_512

Mário Felgueiras na lista para a baliza do Sporting

+3
Adam Puck
Arts
Rafa
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mário Felgueiras na lista para a baliza do Sporting - Página 2 Empty Re: Mário Felgueiras na lista para a baliza do Sporting

Mensagem por Chó Sex Jun 14 2013, 15:31

É isso Tó, continua um mestre Mário Felgueiras na lista para a baliza do Sporting - Página 2 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Felgueiras na lista para a baliza do Sporting - Página 2 Empty Re: Mário Felgueiras na lista para a baliza do Sporting

Mensagem por Arts Sex Jun 14 2013, 16:09

Odasse eu acho, o Artur é incrivel nas redes e já salvou o Benfica mais vezes que dedos eu tenho no corpo, porra lembro-me de jogos como contra o Twente que se não fosse ele o Benfica tinha levado uns 7 ou 8, entre muitos, muitos outros.

Mas pah, como normalmente o que é diferente aqui vai pó lixo, vou-me calar antes que as divas ataquem.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Rafa Sex Jun 14 2013, 16:32

Quem são as divas e quem te está a atacar? Jeez, a mania de te vitimizares nunca mais te passa.

O Artur teve uma boa época inicial no Benfica. Este ano fez alguns bons jogos mas, no geral, foi um dos piores elementos do 11 inicial cometendo falhas gravíssimas que custaram pontos e até títulos ao Benfica. Ver jogos com o Porto e com o Vitória na final da Taça, por exemplo.

Dizer que o Artur é o melhor GR a actuar em Portugal depois de uma época destas não é uma questão de ser diferente, é só de falta de noção do catano quando até no teu clube tens o GR que tens. E o Helton, apesar de algumas falhas (PSG, por exemplo, se não estou em erro) não deixou de fazer uma boa época imo. Continua a ser enorme. Estes são, sem sombra de dúvidas, os 2 melhores em Portugal.

O Artur até pode servir para ser titular no Benfica se deixar de acusar a pressão, porque ele é bom (mas está longe de ser fantástico, para mim). Agora não me venhas com exageros.

E o que é diferente não vai para o lixo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Arts Sex Jun 14 2013, 17:58

"foi um dos piores elementos do 11 inicial"

Lol, qualquer jogo da Liga Europa teve o Artur e, evidência, se o Benfica chegou longe bem lhe pod agradecer e a cada jornada as vezes o homem ganhava asas. Não é falta de noção é saber ver que se o benfica chegou a todo lado este ano foi porque teve uma autêntica parece na baliza, sempre o disse, e continuo a dizê-lo.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Jekod-san Sex Jun 14 2013, 18:03

Rafael Peyroteo escreveu:O Artur teve uma boa época inicial no Benfica. Este ano fez alguns bons jogos mas, no geral, foi um dos piores elementos do 11 inicial cometendo falhas gravíssimas que custaram pontos e até títulos ao Benfica. Ver jogos com o Porto e com o Vitória na final da Taça, por exemplo.

A meu ver não é tanto por ai, sim é verdade que por exemplo na primeira volta contra o Porto foi culpado, mas comparando com Helton penso que é superior com a diferença que o Helton joga com uma defesa completamente melhor e que dá muito mais segurança.

No entanto não o acho o melhor em Portugal, prefiro o Patrício.
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por .Aimar Sex Jun 14 2013, 18:28

Já para não falar na quantidade enorme de chouro que o Hélton tem na maior parte das vezes que sai da baliza à tolo.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por rDmT93 Sex Jun 14 2013, 18:32

Naturalmente.

Agora, só uma achega:

Re: Mário Felgueiras na lista para a baliza do Sporting
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo