Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Shows :: Monday Night Raw
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
A promo do Mark Henry a trollar tudo e todos foi fenomenal. Que actor
Já o tinha dito antes do Payback, mas depois de hoje ainda reforço mais isso. Há anos que não me interessava por nada que envolvesse as divas. A AJ e a Kaitlyn têm feito um excelente trabalho. Finalmente, é dado tempo a esta divisão que não seja bathroom break.
Depois, aquele final lindo com o Lesnar e o Punk. Eu a dizer no lulz no skype que curtia que o Lesnar aparecesse e aí veio ele. Grande momento a iniciar uma feud há muito aguardada.
A WWE acorda sempre pelo Verão e já me deixou cheio de hype para a próxima semana.
Talvez não tenha sido a Raw do ano pelo show pós-WM, mas isto foi muito bom.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Regresso do Christian - fenomenal. Espero é que a partir da próxima semana ele deixe de enfrentar os Barretts (nunca pensei que eu alguma vez o fosse mencionar desta forma) e passe a ter matches com quem realmente importe.
O Heyman a falar sobre o(s) "moment(s)" do McGil... Curtis Axel foi uma excelente referência para quem se lembra da promo completamente botchada dele no NXT.
A promo do Henry foi simplesmente perfeita, mas por mais que gostasse que ele tivesse uma run com o título da WWE, é muito improvável que aconteça. Pena.
As divas continuam a impressionar. A AJ e a Kaitlyn viraram a divisão ao contrário de uma noite para a outra.
Gostei do detalhe do Orton ir ajudar o Bryan depois da brutalidade que foi o match deles. Não sei porquê, deixou-me um sorriso na cara.
Que é que aconteceu aos Shield? Porque é que pararam de tentar fazer justiça? Porque é que apertaram a mão ao Vince? Ele é a origem dos problemas que eles andavam a tentar parar em primeiro lugar. Enfim, vão tornar-se apenas mais uma stable não tarda nada.
CM PNUK VS BORK LESNER OMG MAEK IT HAPAEN
A Raw foi qualquer coisa, mas fico à espera de melhor para a próxima.
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Regresso de Christian, bons momentos de Divas, McMahons, Orton vs Daniel Bryan, uma das melhores promos que ja vi (Mark Henry) e Punk/Lesnar..
Assim vale a pena ver isto!
Crazy Boy- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4545
Por acção divina decidi ver a RAW depois de quase 1 mes a simplesmente vir aqui ver os relatos e os comentarios que voces fazem e valeu completamente a pena. A começar pelo retorno do CM Punk à RAW que me fez logo saltar da cadeira e a cantar "CULT OF PERSONALITY"! Depois o aparecimento completamente inesperado do Christian foi uma optima supresa e um pressagio de que hoje ia ser um RAW daqueles que só ha 2 ou 3 vezes por ano ...
Depois por culpa minha devido de não andar a ligar muito a WWE percebi atraves de uma promo que o RVD ia voltar no MITB, ora Christian e RVD em menos de 30 minutos pareceu-me muito bem.
Depois um combate interessante com uma boa estipulação para animar o Show entre DB e RO, acabou de forma estranha mas vamos ver o que vai acontecer.
A seguir o "retirement" do Mark Henry, admito que fiquei emocionado ao ver o grandalhao a chorar, fiquei mesmo a pensar que nunca mais o iria ver e do nada deixou-me completamente boquiaberto ao espetar o Cena pelo ringue abaixo, ha que dar os parabens aos bookers porque desta não estava mesmo à espera.
Axel e Dean Abrose safaram-se razoavelmente.
Mais uma vez, devido à minha baixa assiduidade fui apanhado no meio de uma story entre os McMahons e o Triple H que pelo que vi gostei.
Tambem gostei do tempo que deram as divas, finalmente alguma storyline não so para AJ mas como para a divisão feminina que apesar de tudo ainda são boas atrizes e ainda dão um bom show.
Para finalizar, fui novamente apanhado de surpresa com o retorno do Brock Lesnar e com a possivel feud entre ele e CM Punk, fazendo assim com que o que seria possivelmente um dos ultimos RAW's que eu ia ver nos proximos tempos porque sinceramente já estava a ficar saturado da mesma bullshit (por falar em bullshit, boa piada por parte do Kane) fiquei novamente interessado e finalmente com pica para acompanhar a WWE.
Mais uma vez, esta RAW para mim foi 8/10!
gas_martins- WP Superstar
- Número de Mensagens : 346
Emprego/lazer : Estudante
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
» Monday Night Raw - 24 de Junho de 2013
» Monday Night Raw - 03 de Junho de 2013
» Monday Night Raw - 22 de Junho
» Monday Night Raw - 15 de Junho
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Shows :: Monday Night Raw