FPW: Fórum de Pro Wrestling
O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA - Página 3 Arrow_54_512

O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA

+10
Ribeiro
PedroS.
Sebastian
rDmT93
Dr. Eira
Conspo
Colt
Rafa
Adam Puck
Renato
14 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA - Página 3 Empty Re: O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA

Mensagem por PedroS. Sex Jun 06 2014, 23:48

Eu não falei em a WWE assumir as outras companhias como rivais, simplesmente falei do facto da WWE se achar aquilo que define o wrestling. O Sammiversary, tirando o Main Event, tem combates bons. Aries e Kenny são duas figuras da X-Division, são bons lutadores, dão show. Bully é um veterano e sabe o que faz no ringue, EC3 é um bom lutador. Joe é o que é e o Lashley também não é mau. Magnus e Willow já mostraram aquilo que sabem fazer num ringue. Anderson e Storm são outros veteranos que sabem o que fazem. Tudo isto são bons combates e se não houver interferências vai ser o que vai salvar o PPV. Apesar do MVP ser bom lutador e desempenhar bem a sua personagem, o EY não está ao nível que se espera de um campeão mundial. A TNA por norma tem grandes combates, nem sempre bem bookados sim, mas são bons combates. Eu acho que são muito duros com a TNA, é uma empresa com apenas 12 anos de vida e já é considerada a nº 2, acho que um crescimento assim tão rápido é algo bom. A TNA é como a WWE, pode ser uma merd*, mas no fundo no fundo as pessoas não deixam de ver. Quantos de vocês já disseram que iam deixar de ver WWE por x ou por y e não deixaram de ver?
PedroS.
PedroS.
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 243
Idade : 28
Localização : Portugal
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA - Página 3 Empty Re: O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA

Mensagem por Krunkz Sáb Jun 07 2014, 00:02

A WWE é a empresa mais mainstream, logo é a mais conhecida, sendo considerada a "cara" do wrestling.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA - Página 3 Empty Re: O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA

Mensagem por PedroS. Sáb Jun 07 2014, 00:14

Tudo bem, mas isso significa que temos de estar presos à WWE? não se pode explorar outras coisas? Não se pode gostar de outras coisas? É isto a lavagem cerebral, basicamente o pensamento é que para veres wrestling tens de ver WWE e mais nada
PedroS.
PedroS.
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 243
Idade : 28
Localização : Portugal
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA - Página 3 Empty Re: O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA

Mensagem por Krunkz Sáb Jun 07 2014, 00:16

Desculpa, mas não conheço ninguém que pensa dessa maneira.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA - Página 3 Empty Re: O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA

Mensagem por Sebastian Sáb Jun 07 2014, 01:00

PedroS. escreveu:Eu não falei em a WWE assumir as outras companhias como rivais, simplesmente falei do facto da WWE se achar aquilo que define o wrestling. O Sammiversary, tirando o Main Event, tem combates bons. Aries e Kenny são duas figuras da X-Division, são bons lutadores, dão show. Bully é um veterano e sabe o que faz no ringue, EC3 é um bom lutador. Joe é o que é e o Lashley também não é mau. Magnus e Willow já mostraram aquilo que sabem fazer num ringue. Anderson e Storm são outros veteranos que sabem o que fazem. Tudo isto são bons combates e se não houver interferências vai ser o que vai salvar o PPV. Apesar do MVP ser bom lutador e desempenhar bem a sua personagem, o EY não está ao nível que se espera de um campeão mundial. A TNA por norma tem grandes combates, nem sempre bem bookados sim, mas são bons combates. Eu acho que são muito duros com a TNA


De que ainda ter todo esses wrestler com qualidades, se a TNA apresenta historias iguais a da principal companhia de wrestling?

Se a variedade da TNA é apresentar bons combates, vale mais apena explorar as Indys ou Puroseu.

Sebastian
Sebastian
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3276
Idade : 27
Localização : Paraná URSS
Emprego/lazer : ...
Data de inscrição : 16/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA - Página 3 Empty Re: O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA

Mensagem por Ribeiro Sáb Jun 07 2014, 01:26

PedroS. escreveu:Eu não falei em a WWE assumir as outras companhias como rivais, simplesmente falei do facto da WWE se achar aquilo que define o wrestling. O Sammiversary, tirando o Main Event, tem combates bons. Aries e Kenny são duas figuras da X-Division, são bons lutadores, dão show. Bully é um veterano e sabe o que faz no ringue, EC3 é um bom lutador. Joe é o que é e o Lashley também não é mau. Magnus e Willow já mostraram aquilo que sabem fazer num ringue. Anderson e Storm são outros veteranos que sabem o que fazem. Tudo isto são bons combates e se não houver interferências vai ser o que vai salvar o PPV. Apesar do MVP ser bom lutador e desempenhar bem a sua personagem, o EY não está ao nível que se espera de um campeão mundial. A TNA por norma tem grandes combates, nem sempre bem bookados sim, mas são bons combates. Eu acho que são muito duros com a TNA, é uma empresa com apenas 12 anos de vida e já é considerada a nº 2, acho que um crescimento assim tão rápido é algo bom. A TNA é como a WWE, pode ser uma merd*, mas no fundo no fundo as pessoas não deixam de ver. Quantos de vocês já disseram que iam deixar de ver WWE por x ou por y e não deixaram de ver?

Epá dizes aí que este e aquele são bons wrestler , tudo bem...

Só te peço um combate da TNA deste ano que tenha sido superior ao combate entre o Bray Wyatt e o Bryan na Royal Rumble. Só peço um combate melhor que esse, e olha que a WWE já apresentou vários combates superiores quando comparados a este combate.

O que eu quero dizer com isso é que até podiam ter o Bret Hart, o Owen Hart, o Cesaro, o Shawn Michaels, o Kurt Angle e o Bryan, senão estão a apresentar bons combates ou boas histórias é porque alguém está a fazer mal o seu trabalho. E tendo em conta que é o que têm acontecido sistematicamente e ninguém se chega à frente e diz " Alto lá, chega da porcaria que temos feita vamos nos organizar a sério e deixar de cair nos erros que temos feito", a conclusão que tiro é que o pessoal que organiza a TNA são um bando de gorilas sobre o efeito de metanfemina.

É deprimente terem wrestlers como AJ Styles e deixaram-no voar, é deprimente terem uma grande tag team como os Bad Influence e não lhe darem nenhum destaque nos últimos tempos e deixarem-nos bazar, é deprimente contratarem duas das maiores estrelas independentes ( Davey Richards e Eddie Edwards) e não lhes darem o devido destaque parecem quase uma tag team banal, quando são uma das melhores tag teams no activo.

Ainda aqui há tempos vi um Impact e fiquei impressionado com a falta de qualidade. A Dixie, o Bully Ray e o MVP tiveram seguramente quatro segmentos cada um. Quatro segmentos cada. Nem no Raw que têm três horas vez a WWE a fazer isso com quem quer que seja, porque tem sido inteligentes e construído estrelas e sabido repartir o spotlight nos últimos tempos. Eu ao ver aquilo fiquei a sensação que a TNA ou não têm ninguém decente para criar storylines para preencher o resto do show, ou está mesmo interessada em fazer má figura.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA - Página 3 Empty Re: O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA

Mensagem por Dr. Eira Sáb Jun 07 2014, 11:18

PedroS. escreveu:Tudo bem, mas isso significa que temos de estar presos à WWE? não se pode explorar outras coisas? Não se pode gostar de outras coisas? É isto a lavagem cerebral, basicamente o pensamento é que para veres wrestling tens de ver WWE e mais nada

Se é para não ver WWE e ver TNA prefiro não ver wrestling.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA - Página 3 Empty Re: O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA

Mensagem por Convidado Sáb Jun 07 2014, 11:21

A verdade é que a WWE também não está nada de jeito lulz.

Texto do Bryan Alvarez do F4W

Fare thee well for the time being, Impact
by Bryan Alvarez
I was thinking about this, and I don't believe that in the 19 years I've been writing this newsletter I have ever boycotted a television program because it sucked so goddamned bad. That changed this week.
After all these years, TNA Impact finally broke me. The show on Thursday night was up there with the worst pro-wrestling programs I've ever seen in my life. It might have been the worst. Maybe, top-to-bottom, objectively there has a worse show historically. But no show ever caused me to command a one-month (at the moment) boycott before, so I think the evidence is in that this was the worst pro-wrestling show I've ever seen.
I don't care if this is "my job," or if people want me to watch it and suffer through it so that they don't have to. I don't care. At the end of the day, while it is my job, it's also my company, so I can make my own decisions, and my decision is that I am not watching Impact for at least one full month.
I had considered watching the PPV next Sunday since a PPV is more important than television, but come on now. No one is buying this PPV, and the idea that I'm going to have to pay $34.95 for it is reason enough to skip it. I'll be 39 years old when that show airs. I don't need this in my life. There is plenty of actual pro-wrestling to watch.
The more I think about it, the less guilty I feel about not watching this product. Even if one were to argue that this is "my job," technically my job is to watch all the major pro-wrestling shows on US television, and you know what? At this point it is tough for me to classify Impact as a pro-wrestling television show. I don't know what the hell it even is. It's a variety show that features people fighting, only part of which actually takes place in a pro-wrestling ring, and none of which anyone could possibly care about because the majority of the characters are so completely unlikeable, and the shit they do makes no sense.
I read an article on why it's tough for the people writing Impact. It was written by Vince Russo. Yeah. So, as one would expect, it was filled with 9 million bullshit excuses. I liked the one about how the building at Universal Studios is not a good building for wrestling because so many tourists show up. I was unaware that pro-wrestling fans were restricted from attending. That's like saying the crowd at Full Sail University for NXT sucks because only college kids go. Except it appears plenty of wrestling fans manage to attend at Full Sail, plus the NXT crowds almost never suck. It is ironic, because Russo claimed that the crowd sucked because sometimes Impact had to tape one and a half shows per taping. Last time I checked NXT taped four shows per taping. They seem to be doing all right. Come to think of it, they're doing great.
Russo claimed it was tough because you had to balance everything out to make sure people weren't involved in too many segments on a particular show. I nearly pissed my pants reading that. I saw EIGHT STRAIGHT SEGMENTS involving talking on Thursday night. EIGHT. You can read Vinny's review, but I think I saw MVP in at least five different segments on one show. Maybe ten. I lost track.
Russo had his usual litany of excuses. At the end of the day, it all boils down to this: the show sucks. Everything about it sucks, with the exception of some talented people who actually try to have good matches. There is zero understanding of what pro-wrestling is or why people—live or on television—would want to watch the show. They have no idea how to build interest in any of the matches or feuds, they have no idea how to pace a show, they have no idea how to make characters likeable or dislikeable. Russo ranted about fact vs. opinion. This is not opinion. This is fact. The quarter-hour ratings plunging throughout the show is an embarrassment. The buyrates are an embarrassment even compared to THEIR OWN BUYRATES several years ago, and they are ONE-TENTH what they were getting during their peak (60,000 for two Joe vs. Angle matches). Their house show attendance is an embarrassment. This is not fact vs. opinion. What they're presenting is not what people want to see. And don't even get me into the MVP vs. Dixie Carter storyline. I'm pretty sure this is the only storyline I've ever seen in my entire life where there is no way more than one single solitary person (Dixie Carter) could possible care about it. To think this worst Impact ever went off the air with the tease that the Dixie vs. MVP war was going to escalate. Who gives a fuck? As a viewer, I hate them both. Two heel factions, two completely unlikeable groups of people, WHO LARGELY DO NOTHING BUT TALK TO EACH OTHER INCESSANTLY ABOUT SHIT NOBODY CARES ABOUT, are going to war, and I'm supposed to care. LOL.
I have better things to do. You should too. It's summertime. Enjoy the cool Thursday night air. Read a good book. Chat with your loved ones, enjoy a light meal. But don't watch this show.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA - Página 3 Empty Re: O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA

Mensagem por PedroS. Sáb Jun 07 2014, 12:28

Eu não disse para deixar de ter WWE e só ver TNA, eu disse que não é obrigatório ver só WWE e é bom ter outras opções e outros gostos
PedroS.
PedroS.
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 243
Idade : 28
Localização : Portugal
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA - Página 3 Empty Re: O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA

Mensagem por Ribeiro Sáb Jun 07 2014, 15:34

O pessoal que actualmente está à frente da TNA não sabe como fazer TV.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA - Página 3 Empty Re: O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos