FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pokemmo - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pokemmo - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pokemmo - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pokemmo - Página 3 Arrow_54_512

Pokemmo

+4
.Aimar
Chó
Dr. Eira
Cavaco Silva
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Pokemmo - Página 3 Empty Re: Pokemmo

Mensagem por Cavaco Silva Ter Jul 02 2013, 15:03

Dá para passar por eles, sim.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemmo - Página 3 Empty Re: Pokemmo

Mensagem por Proust Dom Mar 09 2014, 18:33

Descobri que havia um tópico disto por aqui e por acaso à uma semana atrás tentei jogar de novo isto...

É triste chegar com os pokémons a lv100 e eles não valerem piça por não terem EV's trained e terem uma má nature.

Devastado no PVP, lá fui montar uma equipa que me pudesse safar.

Os único que tinha com nature e ev's treinado era o Jolteon (Modest lv100) por isso só precisava de mais 5. Escolhi o Houndoom (sp. attack sweeper) depois de estar indeciso entre ele e o Umbreon (tank) ambos imunes a ataques psquicos mas fui pelo Houndoom que era de Fogo e Dark. Lá fui eu para os Gastlys e os Digglets treinar os Ev's dele...

Com dois Sp atack Sweepers precisava de um tank, Bold Chansey seria perfeito. Ora bem, as Bolds Chanseys estão no jogo a preços exurbitantes por isso fui apanha-la eu. Apanhei 47 Chanseys nenhuma bold... Depois reparei que tinha uma Carefull eevee no PC que podia ter evoluido para Umbreon e ter um tank com 400 de Sp. Defense a lv100.

Ok, estava todo em baixo mas lá fui apanhar um larvitar adamant de preferência. E um após o outro... nada...

Resultado continuei só com um pokémon decente (Jolteon) e com o Houndoom que depois de ter perdido tempo a treinar ev's provavelmente seria substituido por um umbreon.

Perdi a vontade jogar rapidamente.

E outra cena... O PokeMMO não adiciona pokes novos à totil tempo... apanhei todos os 280 disponiveis e desde ai nada foi adicionado... So o Mewtwo mas como só pode haver 1 mewtwo no mundo é quase impossivel te-lo.

Pokémons actuais:

https://i.imgur.com/km8Cqx5.png

A Nature Jolly do Espeon é horrivel, tira no Sp. Attack e mete na Speed. Do que me vale ter speed se tiro a principal fonte de dano?

A Nature Jolly do Dragonite é excelente porque os meus ataques são fisicos por isso o Sp. Attack não influencia em nada, porém, os Ev's não estão treinados.

A Nature do Lapras é meh, não adiciona em nada, e não prejudica em nada. Um desperdicio e claro, não tem os Ev's treinados.

A Nature do Gengar também é má. Mete na defesa (maior parte dos ataques fisicos não o afeta por isso é inutil) e diminui no ataque (que até é bom porque não usa ataques fisicos).

O resto já falei.

Proust
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 967
Idade : 29
Localização : Centro
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemmo - Página 3 Empty Re: Pokemmo

Mensagem por Krunkz Dom Mar 09 2014, 18:54

Vocês preocupam-se demasiado com os stats. O que eu quero é apanhá-los todos.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemmo - Página 3 Empty Re: Pokemmo

Mensagem por Proust Dom Mar 09 2014, 18:56

Krunkz escreveu:Vocês preocupam-se demasiado com os stats. O que eu quero é apanhá-los todos.

Todos já eu tenho (os disponiveis). Se não tenho mais nada para fazer só me resta o PVP onde sou destruido por não ter bons stats.

Proust
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 967
Idade : 29
Localização : Centro
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemmo - Página 3 Empty Re: Pokemmo

Mensagem por Krunkz Dom Mar 09 2014, 18:58

O único stat que acho necessário é Naughty para o Ditto.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemmo - Página 3 Empty Re: Pokemmo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos