FPW: Fórum de Pro Wrestling
Vitor Gaspar e Paulo Portas de saída do governo - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Vitor Gaspar e Paulo Portas de saída do governo - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Vitor Gaspar e Paulo Portas de saída do governo - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Vitor Gaspar e Paulo Portas de saída do governo - Página 3 Arrow_54_512

Vitor Gaspar e Paulo Portas de saída do governo

+7
Fundertaker
Cavaco Silva
Jekod-san
Arts
rDmT93
Rafa
Renato
11 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Vitor Gaspar e Paulo Portas de saída do governo - Página 3 Empty Re: Vitor Gaspar e Paulo Portas de saída do governo

Mensagem por Rafa Ter Jul 02 2013, 18:31

Renato escreveu:Bem, estamos a ter uns dias bem animados.

E parece que Passos Coelho vai falar ao país às 20:00. Será este o fim da linha?

Já está mais do que na hora.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Ir para o topo Ir para baixo

Vitor Gaspar e Paulo Portas de saída do governo - Página 3 Empty Re: Vitor Gaspar e Paulo Portas de saída do governo

Mensagem por Arts Ter Jul 02 2013, 18:38

Rafael Peyroteo escreveu:

E parece que Passos Coelho vai falar ao país às 20:00. Será este o fim da linha?

Já está mais do que na hora.

Tu não tens a noção do que é que acontece se o governo cair pois não? Eu admito que até pode parecer bom e que eles saírem deve ser uma grande espéctativa, mas tens alguma ideia do que está por detrás disso? Do que vem asseguir? Não estou a dizer que não sabes, nem nada parecido; estou-te mesmo a perguntar. É que infelizmente isto não é só eles vão embora e secalhar vêm outros com outras ideias como muita gente deve julgar que é.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Rafa Ter Jul 02 2013, 19:03

Então o que propões acerca do nosso futuro? Continuar com o mesmo grupo de incompetentes no poleiro? Continuar com um governo que tem caído aos poucos? Gostava de perceber o teu ponto de vista, já o que costumas debitar é que estamos em crise desde que nos lembramos o que, diga-se, é de lamentar quando estamos na situação que se sabe.

Agora há que separar duas coisas: O que vai acontecer e o que devia acontecer.

Não sei se o PS também terá condições para governar porque vão querer a maioria absoluta e não me parece que o consigam. Por outro lado, não estou a ver quem poderá juntar-se a eles. Quer dizer, até estou, do Portas já se espera tudo.

Não temos uma grande oposição (não, não me sinto seguro com o Seguro Vitor Gaspar e Paulo Portas de saída do governo - Página 3 789324) e as pessoas vêem os partidos como equipas; uns são do PSD, outros são do PS e continuamos a ter mais do mesmo à frente do país. E isso sim, preocupa-me. Preocupa-me e chateia-me o medo na mudança.

Tivemos um governo de bestas, com um mandato que foi uma lástima e com declarações tristes. Isto juntando às várias demissões nos últimos tempos, parece-me mais do que óbvio que esta gente não tem condições para continuar.

Se tenho medo do que vem aí? Claro que tenho, também eu e os meus pais sofremos e muito com a crise e quem vem aí pode piorar a situação, andando de cavalo para burro. Mas não estou conformado, quero que esta gente que colocou o país assim (juntamente com outros governos anteriores) sejam postos fora do poleiro. Quero que isto mude e não é continuar com a mesma escumalha que vai mudar.

Já agora, o Cavaco que aproveite e faça também as malas.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por Fundertaker Ter Jul 02 2013, 19:05

Nah. Ele pode ser mau como as cobras, mas o PPC é consistente nas suas intervenções para o país: "vamos continuar na mesma aconteça o que acontecer.".
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

Mensagem por .Aimar Ter Jul 02 2013, 19:43

Por muito que me custe dizer, acho que o Governo cair "inesperadamente" é o pior que nos poderá acontecer.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Arts Ter Jul 02 2013, 19:52

Mas desde quando que o que vai acontecer é só quem vai lá parar? Isto ultrapassa a politica, isto ultrapassa o nosso panorama social. Se o governo caí isto deixa de ser uma questão de quem vai lá parar se PS, PSD ou a put* que os pariu a todos.

A economia e finanças de uma nação não passam de expectativa nos mercados (e o funder pode falar disto melhor que eu porque provavelmente vou mandar umas boas bacoradas), e se de um momento para o outro o nosso governo desaparece deixamos de ter o pequeno mercado que temos, ou seja aquilo que andaste a fazer durante estes meses todos se já valia de pouco, passa a valer de nada. Ninguém quer emprestar, ou sequer investir em portugal deixando-nos completamente à deriva, tipo o que aconteceu aos gregos tás a ver?

Tu até podias agora por lá o papa no poleiro, que isto deixou de ser politica e politiquices, não se discute sequer se é PS se é PSD que volta para lá, discutes sim é se Portugal tem capacidade de se governar a si próprio ou se é melhor deixar-nos cá a morrer sozinhos.

Agora crises e presidências, conversas de meninos quando o panorama é o que temos.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Jekod-san Ter Jul 02 2013, 20:13

Ninguem neste momento consegue puxar isto para cima, nem com poderes mágicos, mas estes vao cair todos uns atrás dos outros tipo dominó
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por Rafa Ter Jul 02 2013, 21:20

Repara Arts que não contrariei o que tu disseste e dou-te razão nesse aspecto. Não concordo é com a banalização de quem está à frente do país.

Tentei sim mostrar que este governo, que está completamente partido, não tem condições para continuar por vários factores como já referi.

Btw, depois disto tudo, não sei quem me mete mais nojo entre os envolvidos. Que vão todos para a put* que os pariu.

Vitor Gaspar e Paulo Portas de saída do governo - Página 3 5874_10200921576474775_312247681_n

Eheh.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por DiogoAz Ter Jul 02 2013, 21:53

Oh pah, a minha posição em relação a isto tudo é capaz de gerar alguma polémica e conflito. Contudo, sou da minoria que está com este governo, particularmente com o PPC. Aliás, admiro imenso o que o homem hoje fez.

Muito resumidamente, a minha visão das coisas em relação aos acontecimentos das últimas horas é:

1. O Gaspar saiu porque não reuniu o consenso necessário para certas e determinadas medidas que pretendia levar avante. O cansaço sucumbi-o e é uma pena.

2. O Portas bazou porque já andava com os quilhões apertadinhos há imenso tempo e percebeu que, com a nomeação da Maria Luís Albuquerque para a pasta das finanças, teria finalmente uma desculpa plausível para saltar do barco, rato que é.

3. O Passos Coelho, consciente da tragédia que seria o governo ir abaixo neste momento, depois de 2 anos a exigir sacrifícios aos portugueses que iriam pelo cano abaixo devido à perda de confiança dos nossos parceiros internacionais, a subida dos juros, enfim, tudo  o que foi feito de minimamente bom e conseguido até agora iria ao ar, tenta adiar esta tragédia grega ao máximo, de modo a garantir o máximo de estabilidade no país.

4. O Seguro, com a porcaria do mesmo discurso ensaiado há já meses e guloso pelo poder, continua a atacar por atacar, sem apresentar soluções exequíveis perante a realidade do país. E quem diz Seguro diz a oposição na sua generalidade, encabeçada nessa abécula.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por Jekod-san Ter Jul 02 2013, 21:57

Vinha postar isso Rafa Vitor Gaspar e Paulo Portas de saída do governo - Página 3 626591
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo