FPW: Fórum de Pro Wrestling
Dwight Howard vai assinar pelos Rockets Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Dwight Howard vai assinar pelos Rockets Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Dwight Howard vai assinar pelos Rockets Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Dwight Howard vai assinar pelos Rockets Arrow_54_512

Dwight Howard vai assinar pelos Rockets

2 participantes

Ir para baixo

Dwight Howard vai assinar pelos Rockets Empty Dwight Howard vai assinar pelos Rockets

Mensagem por Rafa Sáb Jul 06 2013, 17:15

Chegaram ao fim os rumores em torno do futuro de Dwight Howard: após apenas um ano nos Los Angeles Lakers, o poste, de 27 anos, decidiu rumar aos Houston Rockets, na esperança de, na equipa do Texas, conseguir o seu primeiro título da NBA.

«Decidi tornar-me jogador dos Houston Rockets. Acho que é a melhor escolha para mim, estou entusiasmado por me juntar a esta equipa e espero uma grande temporada. Gostaria de agradecer aos adeptos dos Lakers e desejar-lhes tudo de bom», escreveu Howard, na sua conta na rede social Twitter.

De acordo com a imprensa norte-americana, o ex-jogador dos Orlando Magic vai assinar um contrato por quatro anos pelos Rockets no valor de 88 milhões de dólares. No entanto, o salário não foi uma prioridade para o poste, uma vez que os Lakers alegadamente lhe ofereciam um vínculo para os próximos cinco anos que ascendia aos 118 milhões de dólares.

Nos Lakers, Howard teve uma média de 17,1 pontos e 12,4 ressaltos nos 76 jogos que disputou. A equipa de Los Angeles acabou por cair na primeira ronda dos «play-off», após uma derrota, em quatro jogos, diante dos San Antonio Spurs.
Fonte: abola.pt
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dwight Howard vai assinar pelos Rockets Empty Re: Dwight Howard vai assinar pelos Rockets

Mensagem por Arts Sáb Jul 06 2013, 18:00

Nhec nhec nhec.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos