FPW: Fórum de Pro Wrestling
TASJOLHAR??!! - Página 50 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
TASJOLHAR??!! - Página 50 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
TASJOLHAR??!! - Página 50 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
TASJOLHAR??!! - Página 50 Arrow_54_512

TASJOLHAR??!!

+27
Conspo
andre_sabrosa
Ribeiro
DiogoAz
Pitungo
Sebastian
PoD
Michael Uchebo
admin
MCZE
Dans
bitw
Krunkz
Crazy Boy
Dr. Eira
Renato
Colt
Cavaco Silva
.Aimar
Rafa
Jekod-san
Fundertaker
Adam Puck
rDmT93
Chó
Arts
Jack Laree
31 participantes

Página 50 de 100 Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51 ... 75 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

TASJOLHAR??!! - Página 50 Empty Re: TASJOLHAR??!!

Mensagem por MCZE Sáb Jan 18 2014, 16:33

TASJOLHAR??!! - Página 50 395731
E também será o mês com mais posts do ano =)
Agradeçam a mim e ao rD no Sobe e Desce =C
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TASJOLHAR??!! - Página 50 Empty Re: TASJOLHAR??!!

Mensagem por Arts Sáb Jan 18 2014, 16:51

.Aimar escreveu:
Arts escreveu:
Deus escreveu:
.Aimar escreveu:Dar dá, acho que nas experiências extra-corriculares vale quase tudo, por assim dizer. Não sei é até que ponto será minimamente credível.

Só é credível para quem programou o template, imo. Para moderadores ou users, não.

Claro que é. Comunicar, organizar, estar em grupo tudo isso são valências dignas de curriculo.

São, não digo que não desenvolvas capacidades desse género, mas até que ponto isso será credível do ponto de vista da empresa?

Tão credível quanto o resto. O currículo não prova nada das tuas capacidades- Tu pores lá "Fui chefe de uma empresa de renome mundial", seja verdade ou não, não é provado a partir do curriculo. É provado a partir do resto que venha a seguir como entrevistas etc. que não vão com o currículo.

Ou seja, se puseres lá que andares na FPW pode não valer de muito, mas mal não faz, desde que tenhas realmente adquirido algo e consigas demonstrar que não és uma pedra a trabalhar.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TASJOLHAR??!! - Página 50 Empty Re: TASJOLHAR??!!

Mensagem por .Aimar Sáb Jan 18 2014, 17:43

Arts escreveu:Tão credível quanto o resto. O currículo não prova nada das tuas capacidades- Tu pores lá "Fui chefe de uma empresa de renome mundial", seja verdade ou não, não é provado a partir do curriculo.

Não é provado a nível de currículo mas é provado através de outros meios que não a simples entrevista, tenho quase a certeza. E não equipares o "Fui chefe de uma empresa de renome mundial" com algo do tipo "Fui administrador/Moderador num fórum de putos", é que não tem nada a ver uma coisa com a outra.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TASJOLHAR??!! - Página 50 Empty Re: TASJOLHAR??!!

Mensagem por Arts Sáb Jan 18 2014, 18:58

Só o que é importante é que tem de ser provado, tipo licenciaturas, possíveis outros trabalhos. Isto não. Foi o que disse, mal não faz só pode fazer bem.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TASJOLHAR??!! - Página 50 Empty Re: TASJOLHAR??!!

Mensagem por Convidado Sáb Jan 18 2014, 19:28

Arts escreveu:Só o que é importante é que tem de ser provado, tipo licenciaturas, possíveis outros trabalhos. Isto não. Foi o que disse, mal não faz só pode fazer bem.

Mete. Depois eles vêm cá ver os teus posts e não te contratam.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TASJOLHAR??!! - Página 50 Empty Re: TASJOLHAR??!!

Mensagem por .Aimar Sáb Jan 18 2014, 19:55

Arts escreveu:Só o que é importante é que tem de ser provado, tipo licenciaturas, possíveis outros trabalhos. Isto não. Foi o que disse, mal não faz só pode fazer bem.

Acredita que nem tudo o que se mete num curriculo pode ser a teu favor, e arrisco-me a dizer que o fórum é um bom exemplo. Num cargo todo XPTO de uma empresa de renome mundial e mais além, eles procuram estudar os candidatos ao mais exímio pormenor, e por isso não te admires se te vierem fazer uma visita ao fórum.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TASJOLHAR??!! - Página 50 Empty Re: TASJOLHAR??!!

Mensagem por Arts Sáb Jan 18 2014, 20:05

.Aimar escreveu:
Arts escreveu:Só o que é importante é que tem de ser provado, tipo licenciaturas, possíveis outros trabalhos. Isto não. Foi o que disse, mal não faz só pode fazer bem.

Acredita que nem tudo o que se mete num curriculo pode ser a teu favor, e arrisco-me a dizer que o fórum é um bom exemplo. Num cargo todo XPTO de uma empresa de renome mundial e mais além, eles procuram estudar os candidatos ao mais exímio pormenor, e por isso não te admires se te vierem fazer uma visita ao fórum.

Se o que disseres no currículo for verdadeiro qual é o problema? Só demonstra empenho no que se gosta, capacidade em exprimir ideias, capacidade em socializar com outras pessoas por outros meios entre outros. Qual é o ponto negativo mesmo?

Eu estou a dizer isto porque tive uma disciplina disto em que o professor falou mesmo destas coisas, não são ideias que vêm de mim.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TASJOLHAR??!! - Página 50 Empty Re: TASJOLHAR??!!

Mensagem por MCZE Sáb Jan 18 2014, 22:31

E eles descobrem que eu sou o MCZE como, mesmo?
O único senão é mesmo se não gostarem de réssle =P
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TASJOLHAR??!! - Página 50 Empty Re: TASJOLHAR??!!

Mensagem por Dr. Eira Sáb Jan 18 2014, 23:15

Renato escreveu:Hoje é dia 18 e já posso garantir que este será o mês com mais posts no fórum no último ano. Obrigado a todos e é continuar assim!

Produtividade e Qualidade  TASJOLHAR??!! - Página 50 789324 
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TASJOLHAR??!! - Página 50 Empty Re: TASJOLHAR??!!

Mensagem por .Aimar Dom Jan 19 2014, 01:03

Arts escreveu:Se o que disseres no currículo for verdadeiro qual é o problema? Só demonstra empenho no que se gosta, capacidade em exprimir ideias, capacidade em socializar com outras pessoas por outros meios entre outros. Qual é o ponto negativo mesmo?

Eu estou a dizer isto porque tive uma disciplina disto em que o professor falou mesmo destas coisas, não são ideias que vêm de mim.

Eu também falei destas coisas no 1º ano de faculdade, daí também ter algum conhecimento de causa. Pode ser bom como pode ser mau, depende de pessoa para pessoa. Se tiveres especial cuidado com os posts que fazes aqui, acredito que te possa ser útil, agora se fores um trollzeco que anda para aqui, metido em tudo que é catfight, sempre a dizer palavrões, etc, não sei em que isso te será útil, por muita capacidade de comunicação que demonstres ter.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TASJOLHAR??!! - Página 50 Empty Re: TASJOLHAR??!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 50 de 100 Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51 ... 75 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos