TASJOLHAR??!!
Página 77 de 100 • 1 ... 40 ... 76, 77, 78 ... 88 ... 100
Re: TASJOLHAR??!!
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Killer- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2894
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AndreRibeiro escreveu:.Aimar escreveu:Arts escreveu:Se reparares bem ele disse isso +/- para chamar a atenção porque foi o primeiro a responder com a exacta mesma opinião e ninguém lhe deu bola. Depois de mais pessoas falarem ele repetiu para tentar novamente.
Eu sei disso.
É que é muito bonito quando o pessoal avalia os users com base na quantidade de posts, quando por vezes a qualidade é nula.
Ainda bem que temos aqui dois professores X que conseguem adivinhar o porque de eu ter ou não comentado. Gostaria de saber o porque de também não terem implicado com a maioria que concordou com os WarGames eram uma boa ideia, sim porque seguindo a vossa lógica respostas como "Era lindo." ou "Gosto muito! " também não deveria ser cá colocadas porque não se justificam e supostamente só estão a querer chamar a atenção...
Enfim...
A razão pela qual não sou fã dos WarGames é a seguinte:
1º Primeiro porque só porque temos duas "equipas" e porque o público gosta de combates desse estilo pode não ser razão suficiente para deixar as pessoas ansiosas pelo combate. Sim, era algo diferente. Mas nota-se que é algo demasiado propositado, devia soar o mais natural possível. Porque raio se vai fechar duas equipas? Com medo que alguém interfira? Não me parece uma resposta aceitável
2º Não sou fã dos WarGames pela mesma razão que não sou fã do Armaggedon Hell in a Cell, é demasiada gente e demasiado caos na mesma estrutura. Soam bem no papel ou na PlayStation, mas é algo demasiado caótico, numa estrutura que parecendo que não já reduz a visibilidade do público. Um WarGames é demasiado complexo, por mais espectacular que pareça.
Por isso é que o Elimination Chamber é excelente veio "organizar" e "simplificar" aquele caos todo do Armaggedon Hell in a Cell
Tu podes comentar, todos podemos deixar a nossa opinião. Agora deixar duas vezes a dizer o mesmo duas vezes é mesmo à espera de alguém.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Killer escreveu:O Main Event é tipo Heat e Velocity ?
mais ou menos.
Sebastian- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3276
Emprego/lazer : ...
Killer- NJPW Superstar
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Killer- NJPW Superstar
Renato escreveu:Diria que o Main Event está entre o Smackdown e um Heat/Velocity. Depois ainda tens o Superstars, que esse é que é mesmo desse nível fraquito.
O o Main Event não esta entre um Heat/Velocity.
O Heat era quase um "complemento" para o RAW, era bem comum ver main eventers no show, e havia cenas importantes lá, ate a WWE comprar a WCW, depois deixaram de apostar no show e não tinha nem o porque apostarem nele.
E o Velocity era mais para Cruiserweights.
O Main Event era bem interessante, tinha um book simples, com um excelente combate de abertura, com um hype para superstars que era ate engraçado (https://youtu.be/RAJIFlepYHc & https://youtu.be/ecEOx4xqn5U), depois combate para os mid-cards/jobbers e o RAW Rebound. Uma pena terem transformado em uma nova versão do Superstars.
Última edição por .Matthew em Qua Abr 09 2014, 00:58, editado 1 vez(es)
Sebastian- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3276
Emprego/lazer : ...
Arts escreveu: Tu podes comentar, todos podemos deixar a nossa opinião. Agora deixar duas vezes a dizer o mesmo duas vezes é mesmo à espera de alguém.
Mais ou Menos...
.Aimar escreveu:Dos mais merdosos porquê? É que mandar bitaites qualquer um manda.
Para mim seria uma excelente ideia. Algo de novo, e que de certa forma ligasse o Triple H e o Bryan ao combate, pois acho que o Kane está um pouco a mais na rivalidade.
.Aimar escreveu:Arts escreveu:Se reparares bem ele disse isso +/- para chamar a atenção porque foi o primeiro a responder com a exacta mesma opinião e ninguém lhe deu bola. Depois de mais pessoas falarem ele repetiu para tentar novamente.
Eu sei disso.
É que é muito bonito quando o pessoal avalia os users com base na quantidade de posts, quando por vezes a qualidade é nula.
Quer dizer, é perfeitamente aceitável e é considerada uma boa participação neste forum concordar com a maioria sem qualquer justificação, mas quando se discorda e não se justifica é porque se está a mandar bitaites e a qualidade é nula.
Tudo bem que não deveria me deveria ter repetido, mas não foi só isso que foi criticado.[/quote]
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Killer- NJPW Superstar
Página 77 de 100 • 1 ... 40 ... 76, 77, 78 ... 88 ... 100