[SummerSlam] Discussão em direto e Pós-show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2013 :: Summerslam
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [SummerSlam] Discussão em direto e Pós-show
Um Special Guest Referee é um combate Singular tal como o Extreme Match do RVD com o Cena em 2006 para aí.Seto Kaiba escreveu:OK, então fica uma lição de direito e direito dos contratos para ti:
- Acima de tudo o resto, na interpretação de qualquer legislação, o que interessa é a "letra da lei", isto é, o que está lá escrito. Se não tiver lá nada escrito sobre algo é porque essa lei não versa sobre esse algo (daí não veres penas de prisão a serem decididas com o Código do IVA, por exemplo);
- Apenas se não estiver escrito, mas se logicamente advir da leitura da lei a interpretação de que o legislador estava a versar sobre determinado assunto, é que vem o "espirito da lei" (isto é, a tal interpretação mais individual do que é escrito);
- Os contratos regem-se pelas mesmas regras de interpretação das leis.
Ora, não está nada escrito no contrato que refira a estipulações (por acaso está de lugar, pelo que my bad nesse caso) e nada indica que quem escreveu o contrato se quisesse versar sobre isso. Apenas dão um combate pelo título onde e quando o possuidor do contrato assim o desejar.
E não, não houve nenhum cash-in que não tivesse sido um mero combate de singulares com o título respectivo em jogo, deves estar a fazer confusão. Muitos deles seguiram-se a gimmick matches, sem dúvida, mas todos eles ocorreram com combates de singulares.
MAs pronto, deves perceber mais disso que eu.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
O Del Rio vs Christian foi bom e o Cody vs Sandow foi razoável. O resto lixo.
Um ppv bom mas nada de especial.
O Ring of Fire foi horrível, to say the least. Se a estipulação já era razoavelmente duvidosa, então o trato que lhe deram fez daquilo circo chen. O Bray Wyatt definitivamente não convence.
De resto, o Rhodes/Sandow para o tempo que foi cumpriu e o vencedor foi o correcto; o Mixed TT foi banal e sinceramente não percebi o porquê da AJ e o Big E terem perdido todos os combates até ao PPV para depois chegarem lá e...também perderem; o WHC foi terceiro melhor combate da noite, não sei se chegou a ser melhor que o match que tiveram no SD, though. Com aquele video package do Christian até fiquei com a sensação que ele iria conquistar o título mas parece que não. Não estou a ver agora contender óbvio ao título.
O Punk/Lesnar foi definitivamente bastante bom, teve momentos mesmo soberbos. Só pecou na minha opinião pela inevitabilidade das interferências do Heyman - que tinham toda a razão de ser, naturalmente - mas que fizeram baixar o ritmo do combate.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
O Ring of Fire foi simplesmente horrível e só prejudicou a Wyatt Family imo.
O Sandow vs Rhodes foi razoável e surpreendeu-me pelo resultado. Talvez haja rematch no NoC ou something.
O Christian vs Del Rio foi giro. Tal como o rDm disse, também pensei que o Christian pudesse ganhar depois daquele vídeo.
Os 2 ME foram muito bons. O Lesnar vs Punk foi brutal, adorei. MOTN. Não sei como vai ser isto agora. Duvido que o Lesnar lute antes do Hell in a Cell ou do Survivor Series. Não sei o que vão fazer com o Punk.
O DB vs Cena também foi muito bom. Markei com a vitória dele e também triste por ele com o que aconteceu a seguir. Ainda assim, fico contente com os aparentes turns do Orton e do HHH. Não estava à espera daquilo e foi muito bem feito. Pensei que ia ser mais do mesmo com o Orton a ir lá mas depois "nhec, fica para a próxima". Com a notícia a indicar que era suposto o Flair aparecer no SummerSlam, podiam aproveitar para ir buscar também o Batista eheh.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
» [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2013 :: Summerslam