Eusébio: «Fico triste por me compararem com Ronaldo»
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Eusébio: «Fico triste por me compararem com Ronaldo»
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Rafa escreveu:Mas o Eusébio fez menos jogos e não jogava com mancos. Era sempre contra equipas extremamente competitivas e muito organizadas defensivamente. Cada um que se ponha no seu lugar, como o King diz.
Convidado- Convidado
Ou porque simplesmente as selecçoes fazem mais jogos hoje em dia nao?MCZE escreveu:Mas até isso é parvo. Eusébio (segundo a Wikipedia) esteve 12 anos na Selecção, Ronaldo vai no 10º. Se Portugal não fez mais jogos, pode ter sido por ele não ter tido capacidade para o levar mais longe, coisa que Ronaldo tem =)Não é plausível, é o mesmo que jogar na lotaria, porque até a bola é diferente, agora, até é possível que nem na baliza acertasse =P.Aimar escreveu:Podia ter evitado dizer o que disse, verdade, mas também tem alguma razão no que diz, mais que não seja por apenas ter feito 60 jogos. Além disso, não teve metade do treino que o Ronaldo tem, daí que é algo plausível dizer que se o Eusébio jogasse nos tempos actuais, esses 60 golos talvez seriam bem mais.
Posto isto, o Eusébio é uma besta, e a única forma de ser falado, é vindo mandar umas postas destas, de quando em vez.
Sim patrao, o Pauleta e que é o verdadeiro deus de Portugal
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
» "Milan? Não! Fico por aqui!" Marcos Rojo
» Kelvin "triste" por falhar a Champions
» Eusébio novamente internado
» São Paulo na Eusébio Cup