Kevin Gunn chega à AWA
Kevin Gunn chega à AWA
A impaciência entre a imprensa vai aumentando com o passar dos minutos até que de súbito chega um Aston Martin preto parando perto da entrada do edificio da sede da AWA. Seguido disso, o motorista vai atrás abrir a porta do carro e surge na imagem um homem engravatado, conhecido por Jack Neville, o agente do lutador britânico e a seguir aparece não outro que Kevin Gunn também vestido a rigor.
Kevin Gunn com uma atitude algo arrogante ignora alguns fãs que tentam o seu autografo caminhando lado a lado com o seu agente em direcção ao pavilhão da AWA até que é abordado pela já habitual teimosa imprensa Portuguesa.
Jornalista #1: Kevin Gunn, como se sente por fazer parte desta nova federação que surge gerida por grandes nomes e com promessas de ambição e crescimento para dominar o Wrestling em Portugal?
Kevin Gunn algo convencido responde sem olhar sequer para o jornalista continuando a caminhar.
Kevin Gunn: Obviamente que me sinto bem. Sou o melhor lutador em Portugal e se este é o melhor sítio para se estar é óbvio que quero estar aqui. Mal soube que havia interesse em contratarem-me para aqui senti que finalmente eu iria poder ter as oportunidades de fazer o que faço melhor... lutas de Wrestling de excelência e vencer a competição um a um. Não pensei duas vezes, sei que isto irá ser grande e eu cá estarei para levar esta empresa ao topo onde certamente irá estar e bem rápido.
Entretanto alguns jornalista aproximam-se obrigando Kevin Gunn a parar.
Jornalista #2: Conhecendo o seu historial e as suas reconhecidas capacidades não resisto em perguntar-lhe, quais são as suas ambições aqui Kevin Gunn?
Kevin Gunn: Como sabem, sou inglês. A luta está-me no sangue, se há coisa eu adore fazer é ter boas lutas... e ganhá-las. Certamente irei encontrar isso aqui. Mas o meu objectivo aqui é só um... Ser o campeão desta federação e levá-la ao próximo nível. Sou o homem certo e a direcção da AWA sabe disso, por isso é que me ofereceram este lucrativo contrato para eu dar o salto para aqui.
Jornalista #2: São ambições legitimas Kevin Gunn. O que tem a dizer do seu primeiro combate a 23 de Setembro contra André Silva?
Kevin Gunn: André Silva? Não conheço. Cabe a ele mostrar-me do que é capaz de fazer, a pressão é toda dele em lutar contra mim num combate tão importante. Eu já espanquei e venci lutadores nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceânia. Acha que estou preocupado? Este combate apenas me irá servir para mostrar a todos os outros que se tentarem intrometer no meu caminho e nos meus objectivos o que os espera...
Jornalista #3: Fala-se também que Lasombra poderá estar presente... Conhecendo o seu historial com ele tem alguma coisa a dizer acerca dessa hipótese?
Kevin Gunn sorri e algo convencido prepara-se para responder até que o seu agente Jack Neville lhe dá algumas indicações. Kevin Gunn aparentemente concorda com o que o seu agente lhe disse e num gesto de pura arrogância faz sinal aos jornalistas para desimpedirem o seu caminho enquanto ele e Jack Neville trocam algumas palavras até entrarem na sede da AWA.
Guerrero- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 43
Emprego/lazer : Estudante
» Billy Gunn é demitido da WWE
» Planos da WWE para Billy Gunn
» Billy Gunn faz aparição surpresa em house-show do NXT
» TNA chega a África do Sul!