FPW: Fórum de Pro Wrestling
Kevin Gunn chega à AWA Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Kevin Gunn chega à AWA Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Kevin Gunn chega à AWA Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Kevin Gunn chega à AWA Arrow_54_512

Kevin Gunn chega à AWA

Ir para baixo

Kevin Gunn chega à AWA Empty Kevin Gunn chega à AWA

Mensagem por Guerrero Qua Set 18 2013, 19:23

A imagem surge na entrada da conhecida sede da Attitude Wrestling Association onde muita imprensa aguarda pela chegada de Kevin Gunn que irá fazer as suas primeiras declarações como lutador desta federação. Sabe-se que o lutador irá fazer uns acertos contratuais com a sua nova federação apesar de já estar garantida a sua presença no roster especialmente depois de ser público que ele lutará no primeiro evento principal do programa semanal Atitude Total contra André Silva.

A impaciência entre a imprensa vai aumentando com o passar dos minutos até que de súbito chega um Aston Martin preto parando perto da entrada do edificio da sede da AWA. Seguido disso, o motorista vai atrás abrir a porta do carro e surge na imagem um homem engravatado, conhecido por Jack Neville, o agente do lutador britânico e a seguir aparece não outro que Kevin Gunn também vestido a rigor.

Kevin Gunn com uma atitude algo arrogante ignora alguns fãs que tentam o seu autografo caminhando lado a lado com o seu agente em direcção ao pavilhão da AWA até que é abordado pela já habitual teimosa imprensa Portuguesa.


Jornalista #1: Kevin Gunn, como se sente por fazer parte desta nova federação que surge gerida por grandes nomes e com promessas de ambição e crescimento para dominar o Wrestling em Portugal?

Kevin Gunn algo convencido responde sem olhar sequer para o jornalista continuando a caminhar.

Kevin Gunn: Obviamente que me sinto bem. Sou o melhor lutador em Portugal e se este é o melhor sítio para se estar é óbvio que quero estar aqui. Mal soube que havia interesse em contratarem-me para aqui senti que finalmente eu iria poder ter as oportunidades de fazer o que faço melhor... lutas de Wrestling de excelência e vencer a competição um a um. Não pensei duas vezes, sei que isto irá ser grande e eu cá estarei para levar esta empresa ao topo onde certamente irá estar e bem rápido.

Entretanto alguns jornalista aproximam-se obrigando Kevin Gunn a parar.

Jornalista #2: Conhecendo o seu historial e as suas reconhecidas capacidades não resisto em perguntar-lhe, quais são as suas ambições aqui Kevin Gunn?

Kevin Gunn: Como sabem, sou inglês. A luta está-me no sangue, se há coisa eu adore fazer é ter boas lutas... e ganhá-las. Certamente irei encontrar isso aqui. Mas o meu objectivo aqui é só um... Ser o campeão desta federação e levá-la ao próximo nível. Sou o homem certo e a direcção da AWA sabe disso, por isso é que me ofereceram este lucrativo contrato para eu dar o salto para aqui.

Jornalista #2: São ambições legitimas Kevin Gunn. O que tem a dizer do seu primeiro combate a 23 de Setembro contra André Silva?

Kevin Gunn: André Silva? Não conheço. Cabe a ele mostrar-me do que é capaz de fazer, a pressão é toda dele em lutar contra mim num combate tão importante. Eu já espanquei e venci lutadores nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceânia. Acha que estou preocupado? Este combate apenas me irá servir para mostrar a todos os outros que se tentarem intrometer no meu caminho e nos meus objectivos o que os espera...

Jornalista #3: Fala-se também que Lasombra poderá estar presente... Conhecendo o seu historial com ele tem alguma coisa a dizer acerca dessa hipótese?

Kevin Gunn sorri e algo convencido prepara-se para responder até que o seu agente Jack Neville lhe dá algumas indicações. Kevin Gunn aparentemente concorda com o que o seu agente lhe disse e num gesto de pura arrogância faz sinal aos jornalistas para desimpedirem o seu caminho enquanto ele e Jack Neville trocam algumas palavras até entrarem na sede da AWA.
Guerrero
Guerrero
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 33
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 05/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos