FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE publica mensagem críptica! - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE publica mensagem críptica! - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE publica mensagem críptica! - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE publica mensagem críptica! - Página 3 Arrow_54_512

WWE publica mensagem críptica!

+10
Sebastian
Jack Laree
Dr. Eira
Cavaco Silva
Chó
.Aimar
rDmT93
Arts
gas_martins
Renato
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

WWE publica mensagem críptica! - Página 3 Empty Re: WWE publica mensagem críptica!

Mensagem por Krunkz Sáb Set 28 2013, 16:28

Andre_Sete escreveu:A data é a data da debut do Taker!

Brothers of Destruction vs Wyatt Family no Survivor Series. WWE publica mensagem críptica! - Página 3 1018958430
Bela forma de fazer os Brothers of Destruction parecerem midcarders.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado

Ir para o topo Ir para baixo

WWE publica mensagem críptica! - Página 3 Empty Re: WWE publica mensagem críptica!

Mensagem por Arts Sáb Set 28 2013, 16:36

Krunkz escreveu:
Andre_Sete escreveu:A data é a data da debut do Taker!

Brothers of Destruction vs Wyatt Family no Survivor Series. WWE publica mensagem críptica! - Página 3 1018958430
Bela forma de fazer os Brothers of Destruction parecerem midcarders.
Dos Wyatt Family parecerem Main Eventers*
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Krunkz Sáb Set 28 2013, 16:39

Da mesma maneira que o Ryback pareceu um Main Eventer quando enfrentou o Punk na HiaC?

Oh wait. Não pareceu.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Mensagem por rDmT93 Sáb Set 28 2013, 16:54

Main eventers é coisa que os BoD nunca foram, diga-se.

Sempre estiveram envolvidos com upper midcarders, mariotariamente.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por Arts Sáb Set 28 2013, 23:03

Krunkz escreveu:Da mesma maneira que o Ryback pareceu um Main Eventer quando enfrentou o Punk na HiaC?

Oh wait. Não pareceu.
Por acaso pareceu. Não sei se te lembras da altura mas yah.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Krunkz Sáb Set 28 2013, 23:09

Por favor, olhavas para o Ryback e vias um midcarder fora do seu lugar, nada mais. Com os Wyatt a mesma coisa, excepto que o Ryback estava mais over naquela altura do que eles estão agora.

A Wyatt Family não tem qualquer momentum para um match contra uma team como os BoD, esse match seria um desperdício de saúde para o Undertaker e o Kane.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Mensagem por Arts Sáb Set 28 2013, 23:14

Krunkz em WWE Championship - Hell in a Cell Match: CM Punk (c) vs Ryback escreveu:Match da noite para mim, mas não podia acontecer em pior altura. A streak do Ryback é o que lhe faz parecer imbatível (embora mais de metade sejam vitórias contra jobbers), e se acabar no Hell in a Cell, o Ryback torna-se apenas "mais um wrestler". Não estou a ver o Punk perder para ele, mas se isso acontecer, vai ser mau para os dois. Acaba-se o reinado do Punk que se aproxima de um ano e o Ryback torna-se WWE champ cedo demais, sem tempo nenhum para desenvolver uma personagem. Ele vai acabar por ficar dependente do título para parecer relevante.

Sem mencionar que Rock vs Ryback não chama muito à atenção lol.
Implicar que o Ryback não é mais um wrestler que para lá andava mostra que isso que estás a dizer agora é só porque sim.

Por isso obrigado e bom dia discute com o teu antigo tu que eu tenho mais que fazer.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Krunkz Sáb Set 28 2013, 23:27

Arts escreveu:Implicar que o Ryback não é mais um wrestler que para lá andava mostra que isso que estás a dizer agora é só porque sim.

Por isso obrigado e bom dia discute com o teu antigo tu que eu tenho mais que fazer.
Krunkz em WWE Championship - Hell in a Cell Match: CM Punk (c) vs Ryback escreveu:Match da noite para mim, mas não podia acontecer em pior altura. A streak do Ryback é o que lhe faz parecer imbatível (embora mais de metade sejam vitórias contra jobbers), e se acabar no Hell in a Cell, o Ryback torna-se apenas "mais um wrestler". Não estou a ver o Punk perder para ele, mas se isso acontecer, vai ser mau para os dois. Acaba-se o reinado do Punk que se aproxima de um ano e o Ryback torna-se WWE champ cedo demais, sem tempo nenhum para desenvolver uma personagem. Ele vai acabar por ficar dependente do título para parecer relevante.

Sem mencionar que Rock vs Ryback não chama muito à atenção lol.
Aprende a ler os posts inteiros e não apenas as partes que queres ver, génio. Com este post eu estava a implicar exactamente o que estou a implicar agora.

Ele estava fora do lugar. Tal como os Wyatt estariam se enfrentassem os BoD.

Acho incrível como tu não tens a capacidade para interpretar posts inteiros. As minhas discussões contigo são sempre assim. Lês o que te interessa e respondes, cheio de estupidez, como se eu não tivesse dito mais nada.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Mensagem por Arts Sáb Set 28 2013, 23:46

Agradeço (e o fórum também) que discutas o tema em vez de me vires chamar nomes.

Obrigado e bom dia.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Krunkz Sáb Set 28 2013, 23:56

Tanta formalidade.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo