WWE publica mensagem críptica!
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: WWE publica mensagem críptica!
Bela forma de fazer os Brothers of Destruction parecerem midcarders.Andre_Sete escreveu:A data é a data da debut do Taker!
Brothers of Destruction vs Wyatt Family no Survivor Series.
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
Dos Wyatt Family parecerem Main Eventers*Krunkz escreveu:Bela forma de fazer os Brothers of Destruction parecerem midcarders.Andre_Sete escreveu:A data é a data da debut do Taker!
Brothers of Destruction vs Wyatt Family no Survivor Series.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Oh wait. Não pareceu.
Sempre estiveram envolvidos com upper midcarders, mariotariamente.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Por acaso pareceu. Não sei se te lembras da altura mas yah.Krunkz escreveu:Da mesma maneira que o Ryback pareceu um Main Eventer quando enfrentou o Punk na HiaC?
Oh wait. Não pareceu.
A Wyatt Family não tem qualquer momentum para um match contra uma team como os BoD, esse match seria um desperdício de saúde para o Undertaker e o Kane.
Implicar que o Ryback não é mais um wrestler que para lá andava mostra que isso que estás a dizer agora é só porque sim.Krunkz em WWE Championship - Hell in a Cell Match: CM Punk (c) vs Ryback escreveu:Match da noite para mim, mas não podia acontecer em pior altura. A streak do Ryback é o que lhe faz parecer imbatível (embora mais de metade sejam vitórias contra jobbers), e se acabar no Hell in a Cell, o Ryback torna-se apenas "mais um wrestler". Não estou a ver o Punk perder para ele, mas se isso acontecer, vai ser mau para os dois. Acaba-se o reinado do Punk que se aproxima de um ano e o Ryback torna-se WWE champ cedo demais, sem tempo nenhum para desenvolver uma personagem. Ele vai acabar por ficar dependente do título para parecer relevante.
Sem mencionar que Rock vs Ryback não chama muito à atenção lol.
Por isso obrigado e bom dia discute com o teu antigo tu que eu tenho mais que fazer.
Arts escreveu:Implicar que o Ryback não é mais um wrestler que para lá andava mostra que isso que estás a dizer agora é só porque sim.
Por isso obrigado e bom dia discute com o teu antigo tu que eu tenho mais que fazer.
Aprende a ler os posts inteiros e não apenas as partes que queres ver, génio. Com este post eu estava a implicar exactamente o que estou a implicar agora.Krunkz em WWE Championship - Hell in a Cell Match: CM Punk (c) vs Ryback escreveu:Match da noite para mim, mas não podia acontecer em pior altura. A streak do Ryback é o que lhe faz parecer imbatível (embora mais de metade sejam vitórias contra jobbers), e se acabar no Hell in a Cell, o Ryback torna-se apenas "mais um wrestler". Não estou a ver o Punk perder para ele, mas se isso acontecer, vai ser mau para os dois. Acaba-se o reinado do Punk que se aproxima de um ano e o Ryback torna-se WWE champ cedo demais, sem tempo nenhum para desenvolver uma personagem. Ele vai acabar por ficar dependente do título para parecer relevante.
Sem mencionar que Rock vs Ryback não chama muito à atenção lol.
Ele estava fora do lugar. Tal como os Wyatt estariam se enfrentassem os BoD.
Acho incrível como tu não tens a capacidade para interpretar posts inteiros. As minhas discussões contigo são sempre assim. Lês o que te interessa e respondes, cheio de estupidez, como se eu não tivesse dito mais nada.
Obrigado e bom dia.
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4