FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Não quero disputar a Liga Europa, é uma questão de orgulho» - Mourinho Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Não quero disputar a Liga Europa, é uma questão de orgulho» - Mourinho Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Não quero disputar a Liga Europa, é uma questão de orgulho» - Mourinho Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Não quero disputar a Liga Europa, é uma questão de orgulho» - Mourinho Arrow_54_512

«Não quero disputar a Liga Europa, é uma questão de orgulho» - Mourinho

Ir para baixo

«Não quero disputar a Liga Europa, é uma questão de orgulho» - Mourinho Empty «Não quero disputar a Liga Europa, é uma questão de orgulho» - Mourinho

Mensagem por rDmT93 Dom Set 29 2013, 13:36

José Mourinho diz que o seu estatuto enquanto treinador não é consentâneo com a Liga Europa, razão pela qual admite que preferia «ir para casa» se o Chelsea não lograr o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

«Pelo meu orgulho pessoal, não gostaria de disputar a Liga Europa com o Chelsea. Trata-se de uma competição de prestígio mas tens de ser treinador de uma equipa da Liga Europa para estares envolvido nela. De qualquer maneira, não compreendo por que razão uma equipa que termina a Champions na terceira posição transita para a Liga Europa. Se és terceiro, vais para casa», argumenta o treinador português.
Fonte: abola.pt
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Ir para o topo Ir para baixo

«Não quero disputar a Liga Europa, é uma questão de orgulho» - Mourinho Empty Re: «Não quero disputar a Liga Europa, é uma questão de orgulho» - Mourinho

Mensagem por Convidado Dom Set 29 2013, 14:29

Se é assim tão maquina, nem devia por em questão a passagem aos oitavos.

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo