FPW: Fórum de Pro Wrestling
[BFG] Discussão em direto e Pós-show - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[BFG] Discussão em direto e Pós-show - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[BFG] Discussão em direto e Pós-show - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[BFG] Discussão em direto e Pós-show - Página 2 Arrow_54_512

[BFG] Discussão em direto e Pós-show

+3
admin
Chó
Renato
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[BFG] Discussão em direto e Pós-show - Página 2 Empty Re: [BFG] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Michael Uchebo Qua Out 23 2013, 15:58

Meh, eu acho que não se pode ver os "maiores eventos do ano" das várias feds como sendo a sua Wrestlemania. Como PPV, foi um bom PPV, e que lançou sementes para as futuras storylines.

Gostei do combate de tag, gostei do Ultimate X, gostei da estreia do Ethan e do showcase do Peter Avalon~ e Angle vs Roode cumpriu e achei o Main Event excelente. Magnus vs Sting achei perfeitamente aceitável tendo em conta que era um combate com o Sting, mas não sei até que ponto a story vai ser eficaz.

Se fosse eu, tinha arranjado maneira de fazer Bad Influence vs Generation Me como combate surpresa, mas oh well.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo