O Cantinho dos Pseudo-Bookers
Página 1 de 110 • 1, 2, 3 ... 55 ... 110
O Cantinho dos Pseudo-Bookers
Aqui serve, muito basicamente, para falarem - trocarem ideias, discutirem, opinarem, sugerirem, etc. - sobre esta zona e, mais importante, dos bookings.
Força com isso!
Última edição por Adam Puck em Sáb Nov 07 2009, 10:10, editado 4 vez(es)
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers
Peço que depois alguém coloque como anúncio que eu não estou a conseguir.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
TBD- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3755
Emprego/lazer : Estudante
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
JC Styles escreveu:Como já viram, eu vou abrir um booking com o MCZE e estamos a procura de dois bookers, quem quiser se oferecer, mande um PM para mim ou para o MCZE, obrigado
Só vou concluir que as vagas são para a ecw ou smackdown!. Escrevam o nome da brand na PM. Thanks
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Ora bem, o meu bom e velho K-PRO está para fazer 6 meses aqui no fórum e tava a pensar abrir um outro mais "out there" (leia-se: que pouco ou nada tem a haver com wrestling propriamente dito). Estava a pensar fazer um com robôs gigantes de várias séries de desenhos animados e/ou videojogos... Haveria alguém que seguiria algo assim deste género?
Fundertaker escreveu:Sim isto é um bom espaço para "discussão" no que diz respeito a bookings. Boa ideia, Puckster.
Ora bem, o meu bom e velho K-PRO está para fazer 6 meses aqui no fórum e tava a pensar abrir um outro mais "out there" (leia-se: que pouco ou nada tem a haver com wrestling propriamente dito). Estava a pensar fazer um com robôs gigantes de várias séries de desenhos animados e/ou videojogos... Haveria alguém que seguiria algo assim deste género?
Se colocares o Doraemon com o seu "gorrocoptero", sem dúvida da minha parte ;P
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Fundertaker escreveu:Sim isto é um bom espaço para "discussão" no que diz respeito a bookings. Boa ideia, Puckster.
Tem tudo para ser engraçado. Com um booker como tu, acompanha de certeza.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
DiogoAz escreveu:Fundertaker escreveu:Sim isto é um bom espaço para "discussão" no que diz respeito a bookings. Boa ideia, Puckster.
Se colocares o Doraemon com o seu "gorrocoptero", sem dúvida da minha parte ;P
Apesar do Doraemon pouco ter de robô e absolutamente nada de gigante, até tenho agora uma ideia para o utilizar O Naruto já é abuso. Ao menos o Doraemon consegue meter tudo no bolso mágico, o Naruto não tem bols mágico
E sim, aquilo vai ser muito "cheesy". E considerando que, praticamente, qualquer "ataque" pode acabar com o "combate", até devo conseguir umas quantas coisas engraçadas
Página 1 de 110 • 1, 2, 3 ... 55 ... 110
» Prémios Mensais da Associação de Pseudo-Bookers da FPW (Edição de Fevereiro)
» Prémios Mensais da Associação de Pseudo-Bookers da FPW (Edição de Setembro)
» Prémios Mensais da Associação de Pseudo-Bookers da FPW (Edição de Março))
» Prémios Mensais da Associação de Pseudo-Bookers da FPW (Edição de Abril)