Melhor lutador do WP
Re: Melhor lutador do WP
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Dentro do Ring o Bammer é, em termos de execução, o melhor do país, sem dúvida, mas isso não faz um wrestler. De facto, isso é capaz de ser a coisa menos importante na avaliação de um lutador.
Se tivesse que escolher um, talvez mesmo o Pégaso, porque é o que consegue ter um pouco de tudo. Empatava com o Cougar nesse aspecto, mas o Pégaso amanha-se melhor ao microfone, mesmo com a gimmick do Scott Steiner.
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
O Cougar no ringue é "saltinhos" para ali e para acolá. Exagera muitas vezes e o espectáculo que transmite não é nada de mais. A nível de mick-skills, eu vi o Web Show #3, e tive que conter o riso quando o vi em frente da câmara. Ele teve o mesmo tom de voz e a mesma expressão facial do princípio ao fim da sua promo. O Pégaso já é o contrário. Exagera em expressões e o tom de voz nem sempre é o mais adequado. Na última que fez, soltou um grito sem nexo no final do seu discurso.
Se queres arranjar um fullpackage do WP, eu ia mesmo para o Ricky. Uma maneira muito característica de falar e que se adequa de feição à sua boa gimmick, boas capacidades para promos e bastante bom in-ring.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
DiogoAz escreveu:A coisa menos importante na avaliação de um wrestler é um o wrestling que pratica? Acho que isso não está muito bem.
Não percebi a frase mas vou tenta responder à mesma. Se queres avaliar um wrestler a execução é o menos importante. Vê as coisas deste prisma: Marty Janetty e Shawn Michaels. O Marty era melhor em termos de execução, mas o Shawn era uma estrela e isso catapultou a carreira dele enquanto que o Marty foi co caralh*.
DiogoAz escreveu:O Cougar no ringue é "saltinhos" para ali e para acolá. Exagera muitas vezes e o espectáculo que transmite não é nada de mais. A nível de mick-skills, eu vi o Web Show #3, e tive que conter o riso quando o vi em frente da câmara.
Com aproximadamente 50kg e com o currículo que tem como ginasta CLARO que vai dar saltinhos. E o que ele faz, de certeza. E na cam, são todos maus, isso é geral.
DiogoAz escreveu:Ele teve o mesmo tom de voz e a mesma expressão facial do princípio ao fim da sua promo. O Pégaso já é o contrário. Exagera em expressões e o tom de voz nem sempre é o mais adequado. Na última que fez, soltou um grito sem nexo no final do seu discurso.
Opiniões. Ele como Heel tem uma coisa muito forte. A maneira de falar irrita. Isso para House shows é um Heat point do caraças. Não acho que tenha tanto carisma quanto isso, mas ya, irrita.
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
Rayden- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 96
Emprego/lazer : Drogas
» Promos do melhor lutador de sempre
» Prémio Tony Taborda (Melhor lutador)
» WWE Hall of Famer diz que Triple H é o melhor lutador da actualidade
» Prémios da Liga: Jonas eleito melhor jogador e Jesus o melhor treinador