Monday Night Raw - 09 de Dezembro de 2013: Slammy Awards
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Shows :: Monday Night Raw
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Monday Night Raw - 09 de Dezembro de 2013: Slammy Awards
Krunkz escreveu:Não me recordo agora da promo toda, mas o que vi foi ele a puxar cheap pop do crowd ao mencionar o trabalho que o Bryan teve. O público não estava a apoiar a promo do Cena, apenas o facto de ele ter mencionado o Bryan.
Catchphrases não acho que deviam contar visto que até o Miz consegue meter o público a gritar com ele.
Mas se tu o dizes.
Mas onde é que é cheap? Se formos por essa lógica qual é a interacção com o publico que não leva cheap pop ou cheap heat? Qual é a diferença entre isto e o Punk como já disse dizer que é o melhor do mundo e que a board é uma merd*? O Jericho dizer que o publico é hipocrita ou até mesmo do Bryan ter a reacção já esperada ao yes!yes!yes!. Presumo que seja tudo cheap para ti visto que a resposta do publico já é há muito conhecida. Se achares isso, que, sou eu para me meter e te dizer parateres uma noção diferente. Se não for assim, double standards, just double standards e realmente fase de negação do grande performer que o homem Por detrás da personagem é apesar desta sua gimmick.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Neste caso, o Cena estava a elogiar o Bryan na sua hometown (?). Ele ia obviamente receber aplausos, logo, é cheap.
E sim, o Punk muitas vezes menciona o nome da cidade para receber algum cheap pop.
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
Em suma, YOU´RE BOTH WRONG! WRONG! WRONG! WRONG! [/Edge]
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Krunkz escreveu:É na maioria das vezes cheap pop/heat quando o público está envolvido.
Neste caso, o Cena estava a elogiar o Bryan na sua hometown (?). Ele ia obviamente receber aplausos, logo, é cheap.
E sim, o Punk muitas vezes menciona o nome da cidade para receber algum cheap pop.
Sendo asim temos unicamente noções diferentes, nada mais.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Pior do que um Sin Cara a botchar é um Sin Cara basicamente a fazer drop kicks, horrível.
Algumas escolhas para os slammy foram ridículas, as Bella como Diva of the Year foi ridículo.
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
» Monday Night Raw - Slammy Awards 2014
» Monday Night Raw - 16 de Dezembro de 2013
» Monday Night Raw - 23 de Dezembro de 2013
» Monday Night Raw - 30 de Dezembro de 2013
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Shows :: Monday Night Raw